Existe um amor atrás de tudo escrita por Everlarkbb


Capítulo 17
In love, In family again


Notas iniciais do capítulo

Amores da minha vida! I'm back.
Tenho certeza que vão adorar esse capítulo, finalmente terá hot (tirando o do primeiro capítulo, por favor faz mt tempo) Primeiramente quero dizer que não sou boa com hots então SORRY pelo lixo que vocês vão ler kkkkk (sou uma pessoa mt santa pra isso) AHAM SEI. ENFIM. Queria dizer que a fic tá na reta final D: massss eu já estou preparando outra fanfic, não tão longa e nem tão curta!!
Quero dedicar esse cap a Elizabeth McCurdy e a Lathan que fizeram recomendações lindas, adoro vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452848/chapter/17

Tudo já estava em seu devido lugar, agora sem mais delongas Sam e Freddie podiam dizer que já estavam em familia novamente. Após Freddie explicar sobre a conversa que teve com Carly e depois de uma longa noite de conversas, Sam decidiu que aquela seria a melhor hora de recomeçar e perdoar. E assim foi feito, voltaram para casa com a pequena acompanhando e já estavam mais felizes do que nunca.

Uma semana após a briga e o nascimento de Annie, Carly quis fazer uma festa de uma semana de nascimento, ninguem entendeu o por que da festa mas estamos falando de Carly Shay não é?
Estavam todos na festa, e quando digo todos quero dizer todos mesmo. Além de Carly, Spencer, Marisa, Adam, Gibby, T-Bo e Lucas a morena insistiu em chamar os antigos colegas da Ridgway e matar a saudade dos amigos. Todos ficaram maravilhados com Annie e sempre brigavam pra quem seria o próximo a segura-la. A festa não teve muita agitação mas já tinham algumas pessoas bêbadas que Sam e Freddie evitavam ao máximo deixar afastados de Annie.

Já eram quase 3 da manhã e maioria ali já estava alterado exceto por Sam, Freddie Carly e Adam. Os adultos já haviam ido embora e deixado a festa em conta dos adolescentes/adultos. Annie já dormia nos braços de Sam enquanto essa tinha uma cara cansada e toda vez, era pega por Carly encarando Freddie enquanto este observava a confusão que tinham feito. Annie dormia tão profundamente, era impossivel a menina ainda não ter acordado com tanto barulho. Nisso ela puxou Sam.

Carly cansada dos flertes foi até Sam e pegou Annie de seus braços deixando a loira confusa.
– O que?
– Vá se divertir um pouco- Disse encarando Freddie de canto vendo-o ainda encarar a festa- Eu cuido dela-
Sam relutou e negou
– Não confia em mim? Se ela acordar pode deixar que eu cuido dela, vá Sam!

Foi dificil convencer Sam mas por fim, ela aceitou. Carly levou Annie até seu quarto e voltou para festa.
Sam e Freddie já não estavam no mesmo lugar e deduziu que seu plano estava a um passo de dar certo. Sorriu maliciosamente e virou para seu namorado. A noite vai ser longa!

Sam

Eu e Freddie estávamos em nosso quarto nos olhávamos de canto do olho e as vezes davamos risada. Nos sentamos na cama e ficamos nos encarando meio confusos, mas que droga será que sou eu que terei que tomar atitude aqui?

Senti suas mãos frias em minhas costas me acariciando e logo passaram para minha nuca acariciando meus cachos. Se aproximou e sugou levemente meu pescoço me fazendo suspirar. Oh Benson como eu sentia falta disso.
Ele me deitou gentilmente na cama ficando por cima de mim e continuando a beijar meu pescoço enquanto eu o respondia com suspiros e acariciava sua nuca. Ele foi subindo os beijos até chegar em meu rosto e foi beijando cada parte dele até chegar em minha boca e finalmente grudou seus lábios nos meus.
Nos beijavamos calmamente entrelaçando as linguas e suspiros saiam no meio do beijo, ele explorava meu corpo passando suas pesadas mãos nele e o beijo ficava cada vez mais intenso, senti ele levantar minha blusa e eu suspendi meus braços o ajudando a tirar, seu olhar passou de romântico e carinhoso para desejo e fúria, ele encarou meus seios e quando estava quase lá ouvimos o choro de Annie e eu me levantei rapidamente procurando por minha blusa.
Quer saber, não importa se tiver alguem no corredor que me veja assim mesmo Annie precisa de mim.

Abri a porta e dei graças a Deus que não tinha ninguem. Fui até o quarto de Annie e quando ia abrir a porta alguem me puxa pelo pulso e me prende na porta.
– Me deixe entrar Freddie!
– Não, vamos começar o que não terminamos.
– Caramba a sua filha está chorando, deixe-me cuidar disso por favor?
– Carly cuidará disso tá bom? Agora sem mais desculpas...
Assim dizendo Freddie me beijou novamente me deixando sem tempo de responder qualquer coisa. Me pegou em seu colo sem desgrudar nossos lábios e me levou até o quarto novamente me jogando na cama. Annie parou de chorar e isso me deixou mais aliviada, agora posso curtir a noite a vontade e sem me preocupar.

Fui ate Freddie e fui tirando suas roupas lentamente e o acariciando e torturando-o. Logo estavamos os dois apenas de roupas intimas e nos encaravamos com mais desejo do que antes.

Freddie se sentou na cama se apoiando na cabeceira e eu sentei em seu colo sentindo sua ereção em minhas pernas. Ele me abraçou na cintura e eu entrelacei minhas mãos em sua nuca novamente e o beijei, o beijo agora era calmo e apaixonado e suas mãos deslizavam pelas minhas costas me causando arrepios.
Freddie desceu suas mãos até minhas nadegas e as apertando me fazendo gemer alto, o som tá ligado no máximo então provavelmente ninguem ouviu.
Ele foi fazendo movimentos me fazendo rebolar em cima dele e nossos gemidos aumentavam cada vez mais.

O ritmo já estava me enlouquecendo e suas mãos cada vez mais me exploravam retirando as únicas peças de roupa que restavam em meu corpo, me deixando totalmente nua. Continuei com os ritmos enquanto ele beijava meus seios carinhosamente e eu apertava sua nuca com mais força, sentia seu membro levantar cada vez mais, se isso era possível e eu já estava ficando louca, iria acabar explodindo ali sem ele dentro de mim.

Esperei ele retirar a cueca e logo trocou nossas posições ficando por cima de mim, mas com o mesmo jogo de antes e sem me penetrar ele passou sua intimidade pela minha e ficou roçando enquanto sugava meu pescoço, meus gemidos aumentavam cada vez mais e eu não me aguentei, troquei as posições novamente subindo por cima e fazendo-o finalmente, entrar por inteiro dentro de mim.
E foi ali que nos amamos novamente, recomeçando nossa história de amor.

Geral

Sam e Freddie estavam deitados abraçados apenas ouvindo os corações acelerados um do outro. A música já não se ouvia mais e provavelmente todos já haviam ido embora os deixando mais aliviados.
Sorriam um para o outro e deram um selinho demorado se abraçando novamente.
– Sam, eu quero pedir desculpas por tudo que te causei, sério eu não sei o que deu em mim por ter ficado com Mayara e esfrega-la na sua cara, eu acho que a raiva deu conta de mim no momento em que saiu do meu quarto mas deveria ter pensado primeiro que estava assustada e precisava pensar, mas não, eu fugi como bobo e ainda fui atrás de uma garota que não tinha nada a ver comigo só por vingança- Sam se sentou na cama segurando o lençol em seu corpo e o olhou com ternura, queria esquecer o passado, esquecer tudo que passaram e apenas reviver o presente.
– Esquece isso Freddie já passou! Estamos aqui não estamos? Não é hora de se lamentar, está tudo bem- Passou os dedos no rosto de Freddie indo carinhosamente até seus lábios e grudando seus lábios nos seus rapidamente.
– Eu te amo Sam, amo você, nossa filha e essa nossa nova vida- Sam sorriu.
– Eu também te amo Freddie! - E o abraçou fortemente querendo nunca mais largar o moreno.

Foi ali, que descobriram o verdadeiro amor, o amor que estava escondido sobre tantas brigas e confusões, um amor que Annie fez reaparecer, e que não iria acabar tão cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários??