Hakanai (Interativa) escrita por Wondernautas


Capítulo 37
Conjuração!


Notas iniciais do capítulo

Perdão, perdão, eu pensei q havia postado semana passada (tenho q postar os do spirit e as fic do nyah, ai acabou dando confusao Y.Y)... Perdoem-me :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452795/chapter/37

– Terceira batalha da primeira prova! – declama Apporion.

A disputa entre Yume e Shark já acabou e, há pouco, eles retornaram para o interior do camarim para se recuperarem. Sendo assim, o organizador do evento já vai chamando os dois próximos participantes.

– Athem do Time Vermelho contra Sisshin do Time Azul! – completa, chamando para a arena dos combates os dois em questão.

– Boa sorte! – exclamam, juntos, Yasuko e Percy, no camarim, para Athem.

– Obrigado. – agradece ele, sorrindo, se movimentando para fora do local.

– Contamos com você, parceiro. – determina Fubuki, junto de Sisshin e Rouge, olhando para ele.

– Exatamente. – garante Rouge, de braços cruzados, mascarada, obviamente.

Com um cumprimento de mãos, Sisshin sorri e, olhando para ambos, diz:

– Agradeço.

Ele também sai. Em poucos segundos, Athem e Sisshin se posicionam frente a frente. Sérios e com posturas firmes e imponentes, ambos estão preparados para esta batalha.

– Podemos? – indaga Apporion, alternando seu olhar entre eles.

– Sim. – dizem, em coro, os dois.

Tanto Sisshin quanto Athem colocam os dedos da palma direita sobre a bainha da espada que cada um carrega nas costas. Eles correm um contra o outro quando Apporion declama:

– Comecem!!

Com excelente destreza e precisão de movimentos, a espada de um começa a confrontar a espada do outro. Como avaliadora e comentarista, Kagume diz:

– Sisshin sempre foi um prodígio no clã Takayama, mas Athem, como integrante do clã Tsurugi, não fica atrás.

– De fato. – concorda Sesshou. – Ambos foram muito bem treinados na arte da espada e do combate corpo-a-corpo de mão nua. Posso dizer isso porque acompanhei de perto parte do aprendizado de ambos.

– Devo concordar que são mesmo jovens promissores. – articula Moon.

– Devo concordar que um brigadeiro agora seria magnificamente maravilhoso. – pontua Eirian.

– O curioso é que ninguém falou de brigadeiro aqui... – observa Hyro, risonho, fitando a face de Eirian.

Enquanto isso, Athem e Sisshin continuam se enfrentando com agressividade e rapidez.

– O melhor que fiz foi voltar a utilizar a minha espada como ferramenta principal de batalha. – imagina o Takayama, sendo que sua lâmina continua se chocando com a do Tsurugi. – Usar sempre a minha Hakanai diretamente é algo que devo evitar. Afinal, ela não é ideal para combates...

Uma camada de ar se concentra na extremidade da espada de Sisshin e Athem percebe isso. Quando o Tsurugi salta para trás, a lâmina do adversário se choca com o chão, criando uma pequena fissura na mesma após levantar um pouco de poeira.

– Extensão Aérea! – exclama Sisshin, reerguendo sua espada, observando Athem, que agora se posiciona a uma distância segura.

Extensão Aérea: um reforço de ar e energia que, em torno da espada de Sisshin, a fortaleceu e a fez aumentar de tamanho, por cerca de quase 10 centímetros.

– Finalmente o meu irmão compreendeu o verdadeiro valor da Hakanai dele. – comenta Sesshou, satisfeito com o que está vendo.

– Como assim? – pergunta Hyro, curioso, fitando-o.

– A Aerial Creation se assemelha com a Transcendental Wind por se relacionar com o ar. Contudo, diferente dela, Aerial Creation é algo que deve ser usado como suporte de um estilo de batalha primário. Ou seja, usá-la como método principal de luta é um equívoco. – explica, sorrindo, chamando para si o breve olhar de Kagume. – Todavia, se ele usá-la junto da sua espada, se tornará um adversário consideravelmente perigoso para qualquer um.

Com ambas as mãos, Sisshin ergue sua espada. Athem observa, então, que o tamanho dela aumenta por mais alguns centímetros, pois seu oponente está colocando a Extensão Aérea em atividade. Sorrindo, Sisshin determina:

– Você é um oponente valoroso, Athem-kun. Porém, não quero perder esta batalha de jeito maneira!

– Se eu enfrentar a espada dele com a minha espada comum, não vou ter nenhuma chance de vencer... – imagina Athem, de olho na extremidade da lâmina de Sisshin, ao alto.

Desse modo, ele retira da cintura uma bainha sem nenhuma lâmina com a mão direita e outra com a mão esquerda. Segurando-as à frente do corpo, determina:

– Espadas Elétron-Lâminas!!

Em cada bainha, surge uma lâmina de energia elétrica luminosa. Cada lâmina permanece, em parte, no interior da bainha e em outra parte para fora da mesma.

– Athem, que antes, usava somente uma bainha nua, agora utiliza duas. – diz Kagume. – Assim como Sisshin, ele também cresceu com suas habilidades. Está se aprimorando cada vez mais para alcançar com perfeição o estilo das lâminas múltiplas.

– Vejo que você quer seguir os passos da pessoa que tanto admira, Athem... – pensa Sesshou, referindo-se à Kagume.

Desde jovem, Athem sempre admirou a princesa do seu clã. Acompanhava os treinamentos e batalhas da mesma toda vez que podia. E, quando atingiu certa idade, decidiu que um dia, seguindo os passos dela, seria o próximo representante da família Tsurugi. Todavia, sabia que para isso, era necessário adquirir poder o suficiente para carregar o peso de todo o clã. Athem sempre esteve disposto a isso também.

– Prepare-se! – exclama Sisshin, saltando e impulsionando sua espada para baixo, contra seu adversário.

Usando suas duas lâminas de energia eletrizada em formato de “X”, Athem se defende da lâmina, bem maior do que o normal, de Sisshin. O impacto é suficiente para rachar parte do solo sob os pés de Athem.

– Múltiplas Lâminas Aéreas! – declama Sisshin.

Manipulando sua espada original com a mão direita, cria dezenas de lâminas de ar com a mão esquerda. Direcionando tal palma contra seu inimigo, atira todas elas contra ele. Entretanto, saltando para trás, Athem gira no ar – as lâminas passam bem próximas do seu corpo, mas nenhuma lhe atinge. Quando está de ponta-cabeça, usando o formato “X” de suas lâminas, ele esbraveja:

– Corte X de Faíscas Reluzentes!!

Movimentando ambas as mãos com agilidade, ainda no ar e de ponta-cabeça, Athem forma um literal e grande “X” de faíscas eletrizadas. Tal X, veloz, avança contra Sisshin. O irmão de Sesshou e Stinger, agora, é quem pula. Entretanto, o ataque do inimigo é de proporções tão ameaçadoras que mesmo sem salto não o retira do campo de alcance do mesmo. Desse modo – realizando sua verdadeira intenção ao saltar –, Sisshin aproxima sua espada reforçada do seu corpo, segurando-a frente a si. E, impressionantemente, seu corpo começa a girar junto da espada, em alta velocidade, criando uma espécie de turbilhão ao seu redor.

– Espada Circular. – comenta Sesshou. – Uma técnica que, muito provável, somente o Sisshin é capaz de usar.

– Por quê? – pergunta Hyro.

– É preciso, antes de ser um Hakanai, ser um espadachim para usá-la, e um espadachim de excelente nível. É uma técnica que reúne o talento de espadachim dele com a sua ótima agilidade e a Aerial Creation. – o comentarista explica. – Com o controle de sua própria energia e a espada reforçada pela Extensão Aérea, Sisshin gira em torno de si mesmo para criar uma defesa de aço impenetrável.

Athem retorna ao chão. Quando o seu ataque em “X” se choca com a defesa giratória de Sisshin, o golpe simplesmente se dissipa, derrotado pelo rodopio acelerado do Takayama. O Tsurugi, por sua vez, fica pasmo.

– Ele bloqueou o meu melhor golpe! – imagina Athem, sem palavras para descrever sua perplexidade.

– A única falha dessa técnica é a brevidade dela. – alega Sesshou, no momento em que o giro de Sisshin cessa e ele volta para o chão. – Ela não funciona contra ataques de longa duração, mas ideal para técnicas adversárias que focam no poder em si e não na extensão do uso, como o Corte X de Faíscas Reluzentes de Athem.

– Técnicas com grande poder concentrado não duram muito, em geral. – articula Moon. – Em outras palavras, quanto mais poderoso for o ataque, mais eficaz será a defesa de Sisshin.

Como antes, Sisshin e Athem se encaram. No camarim, Fubuki, Rouge, Yasuko e Percy observam tudo bem impressionados com o desempenho de ambos.

– Athem-kun, você é mesmo muito forte. – alega o Takayama, sorridente.

– Posso dizer o mesmo de você, Sisshin-kun. – garante o Tsurugi, sorrindo também, com cada uma de suas espadas elétricas em uma mão.

– Estamos vendo a batalha dos futuros líderes do clã Takayama e do clã Tsurugi. – Moon se expressa. – Dois espadachins, dois Hakanais, dois grandes guerreiros.

– Dois brigadeiros, mais dois brigadeiros, mais dois brigadeiros... – fala Eirian, babando, parecendo mesmo estar louco por alguns brigadeiros.

Sisshin suspira, sem deixar de sorrir. Voltando sua face para Apporion, quem está à certa distância, ele questiona:

– Apporion-sensei, eu posso...?

– Fique à vontade. – determina o pai de Yume.

– Apporion-sensei...? – pensa Moon, sorrindo, curiosa.

No camarim, lado a lado, Yume e Shark se aproximam de Fubuki e Rouge. Ao notar que ela está se aproximando, Fubuki sorri.

– Eles ainda estão lutando? Quem está com a vantagem? – questiona Yume, ao se colocar ao lado de Fubuki.

– Eu não sei. – corresponde o garoto da neve, rindo e fitando-a.

– Pois eu sei. – garante a mascarada, cruzando seus braços e chamando a atenção dos três para si, retornando sua face para ambos. – Por acaso, Fubuki, Yume... Vocês pensaram que Sisshin e eu ficamos de braços cruzados enquanto vocês treinavam com a rainha do Palácio Estelar?

Yume, de repente, arregala seus olhos. É quando questiona:

– Rouge, não me diga que vocês treinaram com o meu pai... Treinaram?

– Sim. – garante ela. – O seu pai, que não é somente um Hakanai, mas que possui habilidades secretas que o fazem tão forte quanto os maiores Hakanais.

– Do que vocês estão falando? – indagam, juntos, Fubuki e Shark.

Yume, ainda impressionada, retorna sua face em direção ao campo de batalha. Assim, ela articula:

– O meu pai já foi um sacerdote do Palácio Estelar, assim como a Moon-sama.

– Sério isso?! – Fubuki se surpreende, olhando agora para Apporion, que está bem distante.

– Sim. – afirma a garota. – Mas acho que você entenderá melhor daqui a pouco.

Dada a permissão por Apporion, Sisshin cancela a sua técnica especial, fazendo sua espada perder o reforço e retornar ao tamanho original. Na sequência, ele fecha os olhos, enquanto Athem começa a correr em sua direção. Suspirando profundamente, Sisshin cruza seus braços em “X” perante seu corpo, mantendo suas pálpebras seladas.

– Entendo. – imagina Moon, redirecionando seu olhar para Apporion. – Então Apporion finalmente encontrou alguém para quem passar os seus mais valiosos ensinamentos...

Sisshin direciona a ponta da sua lâmina para Athem, cada vez mais próximo. Assim, o Takayama recita:

– Nobilis superior potentia, quae est nobilior virtus quam torporem meum, in me Manet. – ao abrir seus olhos, completa: – 18º Estágio de Conjuração: Resolutio!

Um círculo branco surge nos pés de Athem. Quando isso acontece, de imediato, ele para de correr. Ao olhar para baixo, o garoto percebe o que ocorreu. Tenta se movimentar, mas é em vão.

– A nobre força que paralisa os meus oponentes é a mesma nobre força que mora em meu coração. – onde está, Rouge traduz o que Sisshin falou há pouco, chamando a atenção de Fubuki, Yume e Shark por alguns segundos. – É Conjuração. Apporion-sensei, enquanto vocês dois estavam no Palácio Estelar, nos ensinou Conjuração: uma arte de luta na qual você, concentrando-se, recita uma determinada frase para ativar determinado efeito.

Fubuki fica perplexo, mas não deixa de prestar atenção na batalha. Enquanto isso, Sisshin fecha seus olhos de novo. Moon, por sua vez, assistindo, permanece sorrindo.

– Qui descendit de caelis... – Sisshin começa a recitar algo, de novo. – Et lumen, et gloriosus, et potens, qui lux est malum defragments! 38º Estágio de Conjuração: Altaris!

– A luz que desceu dos céus, gloriosa e poderosa, é a mesma luz que desfragmenta o mal. – Rouge, onde está, traduz.

Um novo círculo branco, bem maior que o anterior, surge debaixo dos pés de Athem. E, dele, uma poderosa rajada de luz nasce, atingindo o Tsurugi em cheio e lançando-o ao céu. A técnica dura alguns segundos, sendo o suficiente para fazer Athem perder a consciência e lançar suas bainhas, agora normais, para longe.

– Sisshin Takayama vence a batalha! – exclama Apporion, causando o alvoroço da plateia. – O Time Azul adquiriu 10 pontos!

Quando Athem está prestes a cair ao chão, Sisshin salta e o pega antes disso. Em seguida, dá meia volta e começa a retornar para o camarim após colocar o inconsciente em suas costas.

– O meu pai é um Conjurador, além de Hakanai. – afirma Yume, junto de Fubuki, Rouge e Shark. – Afinal de contas, não são apenas espadachins e Hakanais que são capazes de lutar como guerreiros. Existem, neste mundo, vários tipos diferentes de guerreiros, sendo os Conjuradores alguns dos mais raros.

– Exatamente. – confirma Rouge, descruzando seus braços. – Como ele encontrou em nós uma afinidade com a Conjuração, ele nos passou seus ensinamentos.

Yume sorri, olhando para ela. E fala:

– O que é digno de louvor, pois eu sempre fui uma zero à esquerda em todo o ensinamento de Conjuração que ele tentava me dar...

– Próxima batalha! – exclama Apporion, enquanto Sisshin vai entrando no camarim junto de Athem. – Eli do Time Rosa contra Rouge do Time Azul!

Enquanto Sisshin entra no camarim, Eli e Rouge vão saindo. Em poucos momentos, as duas se posicionam, uma na frente da outra, na arena dos combates.

– Será que a Rouge vai nos mostrar um pouco do que aprendeu de Conjuração também? – questiona Fubuki.

Sisshin, já próximo da sua equipe, ouve o que o garoto da neve fala. Com isso, garante:

– Tenha certeza que sim.

Colocando-se perto de Fubuki, Yume e Shark, Sisshin vira-se para o campo de batalha. E conta:

– A Hakanai dela não serve para combates amistosos, é algo voltado totalmente para a guerra. É por isso que foi essencial o aprendizado da Rouge com Conjuração. E, de certa forma, foi por isso que ela mostrou muito mais talento na coisa do que eu.

Fubuki e Yume ficam espantados com o que ouvem dele. É quando Apporion determina:

– Comecem!!

Eli salta para trás. E, com os rápidos movimentos de suas mãos, exclama:

– Magnera!!

Vários e grandes pedaços de terra se deslocam do chão e voam contra Rouge. Ela, por sua vez, salta para trás, enquanto recita:

– Ausus est fortis sicut lux solis, quae in tumulos impedimenta consumit umbras. – e ela completa, direcionando sua mão direita para frente: – 41º Estágio de Conjuração: Dissipantur!

Com rápidos movimentos, ela toca com ambas as mãos em todos os fragmentos de terra que voaram em sua direção – em cada vez que faz isso, um círculo branco envolve suas mãos. Em instantes, tudo o que tocou se torna pó, para o espanto de Eli e da plateia.

– Vetrah! – grita Eli, fazendo surgir sob os pés de Rouge uma impressionante parede de terra, levando-a para o alto.

A mascarada salta. Novas paredes de terra vão surgindo, próximas da primeira que Eli criou: seis, que avançam em direção à mascarada. Desse modo, Rouge recita, ainda no ar:

– Cum hostis instat mei corpus et speculum, speculum, quod quaerit reverti. 50º Estágio de Conjuração: Trap!!

Um círculo branco surge ao redor do corpo da mascarada. Quando as paredes de pedra se aproximam para acertá-la, por algum motivo, elas são rebatidas e vão em direção à Eli.

– O quê?! – Eli se espanta, não entendendo o motivo das suas paredes de pedra estarem vindo em sua direção.

Erguendo ambas as suas palmas, Eli cria sete novas paredes de terra, mas estas surgem perante seu corpo, servindo como barreiras para protegê-la. As paredes que Rouge refletiu para ela com sua Conjuração se chocam com as paredes defensivas, criando uma grande cortina de poeira em meio a um alto estrondo.

– Circumdedit me, quasi unus ut lets caelestem gloriam transeamus invisibili oculis meis. – recita Rouge, no meio do alvoroço, sendo que Eli não está percebendo suas ações. – 15º Estágio de Conjuração: Facilisis.

Rouge fica invisível, enquanto as paredes de Eli vão caindo em pedaços – as defensivas se destruindo com as ofensivas.

– Meu pai criou 108 diferentes Conjurações, classificadas de acordo com a dificuldade para o aprendizado e utilização. – pensa Yume, assistindo. – Quanto maior o estágio, maior o nível de dificuldade da técnica de Conjuração. É impressionante ver que a Rouge consegue executar técnicas de diferentes estágios, com precisão e rapidez, considerando o tão pouco tempo que teve para aprender tal coisa.

Eli, olhando de um lado para o outro, busca por sua adversária. Enquanto os fragmentos de terra – ruínas das suas paredes – caem, ela procura por Rouge, ml sabendo que ela está invisível. No camarim, olhando para Sisshin – que já levara Athem para a enfermaria –, Fubuki pergunta:

– O que houve com a Rouge?

– Gratia confido in terra lumen creatum. Quod lux, prohibere iniuriam. – recita Sisshin. – “Pela graça, me refugio na terra criada pela luz. Pela luz, me protejo do mal...” Após usar a Facilisis, ela usou uma outra Conjuração para aderir-se e locomover-se pelo interior do solo.

Fubuki e Shark ficam perplexos. O Takayama, por sua vez, completa:

– 49º Estágio de Conjuração: Transmutatione.

Eli continua procurando por sua adversária. Porém, esta, repentinamente, surge sob os pés dela. É tarde demais: saindo do interior da terra com um salto, a mascarada acerta um chute com sua perna esquerda no rosto da adversária, lançando-a para o alto.

– Perfeita. – pensa Apporion, sorrindo. – Combinando as Conjurações que aprendeu comigo com o estilo de batalha direto que sempre usou, Rouge é perfeita. Uma Hakanai, uma espadachim, uma Conjuradora!

Eli, sem consciência, cai ao chão. Mais uma vez, a plateia vai ao delírio. Colocando sua mão direita em sua cintura, Rouge escuta a declaração de Apporion:

– Rouge é a vencedora e o Time Azul adquire mais 10 pontos!

– Uma batalha eletrizante, devo dizer. – comenta Moon.

– Sem dúvida alguma! – Hyro, por sua vez.

– Pelo visto, a Conjuração está na ativa! – Sesshou completa.

Rouge dá meia volta. Com passos suaves, ela vai indo em direção ao camarim. E, satisfeito com o desempenho dos seus alunos – tanto dela quanto do de Sisshin –, ele sorri. E pensa:

– É, minha filha... Fubuki... Acho que não foram apenas vocês dois que cresceram... Assustadoramente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hakanai (Interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.