Hakanai (Interativa) escrita por Wondernautas


Capítulo 27
Amor


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoinhas!! Comentem, pf *-*. Um ficter não é feliz sem comentários Y.Y...
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452795/chapter/27

Na Torre do Sol, na sala central da mesma...

– Pare já com isso, Misuro! – exige uma voz masculina bem jovial.

Aqui estão Sesshou – atado às lágrimas e ao corpo de Kagume –, Stinger e Misuro. Porém, agora, novas pessoas surgiram. Juntos estão Fubuki, Yume, Ketsui, Orfeo, Sisshin, Rouge, Mika’il, Percy, Zack e Yasuko.

– Vocês? – fala o vilão, se voltando para eles: e dá atenção especial para Fubuki, quem fizera a exigência anterior.

– Sim. – confirma o garoto. – Estamos aqui para impedir que você faça o que bem entende com nossos amigos, com pessoas inocentes...

Alguns outros integrantes do clã Takayama também estavam vindo para cá. Contudo, Mika’il os convencera de que era mais seguro para eles não interferir na batalha a seguir. Com isso, eles se espalharam pelo vilarejo para levar a quem ainda não sabia o fato de que o verdadeiro Sírius Takayama morrera e que seu assassino assumira seu lugar.

– Tsurugi-hime!! – clamam Orfeo e Zack, juntos, ao notarem a citada junto de Sesshou.

– Não vão até lá! – recomenda Ketsui, antes de qualquer passo de um dos dois. – Minhas habilidades sensitivas estão funcionando com essa pequena distância e posso sentir uma energia negativa muito forte naquela mulher. Assim como ela, se entrarem em contato com tal energia, certamente morrerão.

– Ela já está morta? – questiona Yume.

– Não, mas se nada ser feito...

– Podem deixar comigo! – declama Yume, correndo em direção à Kagume.

Antes de dar muito mais passos, a garota para. Se voltando para Fubuki e os outros, sorri. E pede:

– Derrotem aquele canalha. Façam o melhor de vocês e eu também farei o meu.

– Derrotaremos. – garante Fubuki, sorrindo.

– Eu acredito na sua palavra. – afirma ela, dando a ele suas costas logo depois.

Yume volta a correr e se aproximar de Kagume e Sesshou. Enquanto o faz, deixa uma forte luz surgir em sua mão direita. Está disposta a invocar sua fera sagrada mais poderosa.

– Que a permissão divina acolha o meu pedido! Invocação Diamante: Rabu, o amor!!

Ela invoca Rabu, que vai voando à sua direita acompanhando-a – sendo que já o invocara para curar Fubuki, Orfeo e a si mesma e depois para curar Sisshin e Rouge quando todos se reuniram, bem próximo daqui.

– Vamos atacar! – exclama Fubuki, direcionando sua palma direita para Misuro enquanto Yume e sua fera sagrada vão se aproximando de Sesshou e da desacordada Kagume.

Fubuki e aqueles que estão junto dele se preparam. Dessa forma, ele reúne sua energia e executa o primeiro golpe, direcionando ambas as palmas para o inimigo:

– Nebulosa de Neve!! – e ele cria vários feixes de neve que avançam contra Misuro.

– Domínio Cinético! – exclama Orfeo, lançando rajadas telecinéticas.

– Múltiplas Lâminas Aéreas! – Sisshin, por sua vez, criando incontáveis lâminas com o ar ao seu redor.

– Devastação do Olhar. – Rouge se manifesta, fazendo com que um brilho arda em cada um dos seus olhos por alguns instantes, lançando turbilhões de energia para o vilão.

– Invocações Classe A: Hércules, Aquiles, Perseu!! – determina Mika’il, invocando de uma só vez três W-warriors, quais saltam até o alvo para atacá-lo.

– Vida Artificial! – declama Zack, retirando dos seus bolsos três bonecos.

Os bonecos, ao serem lançados no ar, ganham vida e passam a se movimentar. Desse modo, Zack completa:

– Triângulo do Poder!

Os três bonecos, no ar, dão as mãos, formando um triângulo. Do centro desse triângulo é atirada uma poderosa rajada de luz.

– Espinhos Venenosos! – desta vez é Percy, criando com suas mãos uma chuva de espinhos envenenados, quais avançam tendo Misuro como alvo também.

– Ataque dos Sonhos! – assim articula Yasuko Takayama, usando seu indicador direito para criar um feixe ofensivo de luzes de variadas cores.

Todos os ataques, vindo de diferentes ângulos, vão até seu alvo. O choque de todos eles causa uma poderosa explosão cinética, qual impressiona Stinger.

– Eles combinaram muito bem os ataques! – pensa o irmão de Sesshou. – E olha que alguns mal se conhecem...

Enquanto isso, Yume e Rabu se aproximam o suficiente de Sesshou e Kagume. Se agachando, ela sorri – sendo que o guerreiro corresponde o olhar, mas não disfarça suas lágrimas – dizendo:

– Não se preocupe. Rabu e eu salvaremos ela.

Rabu, abaixando-se, aterrissa ao lado de sua mestra. É aí que ela, voltando sua face para sua fera sagrada, pede:

– Purificação.

A criaturinha lança uma cortina de luz para o corpo da princesa. Enquanto isso, a cortina de poeira e energia que fora erguida pelos ataques de Fubuki e dos demais abaixa-se. E quando isso acontece, tanto eles quanto Stinger ficam perplexos: uma esfera de energia negra protegera Misuro, deixando-o resistir sem nenhum arranhão.

– Ele criou uma defesa... – inicia Percy.

– Que resistiu a todos os nossos ataques?! – completa Zack, atordoado.

– É bom ver que os insetos decidiram se reunir no templo da morte. – comenta Misuro, dentro da sua esfera de energia negativa. – Desse modo, moderei esmagar todos de uma só vez.

– O que vamos fazer? – indaga Orfeo, abalado.

– Vamos lutar! – exclama Fubuki, sendo do grupo o único que não está se deixando levar pelo impacto do fracasso. – É tudo o que nos resta!

– Mas se ele resistiu a tudo o que fizemos, prosseguir com os ataques será inútil. – alega Yasuko.

– Infelizmente, tenho que concordar. – articula Mika’il, tão abalado quanto seus companheiros. – Atacar desse modo, além de não inteligente, será ineficaz.

– Misuro também é humano. – argumenta Fubuki, encarando a esfera de energia negra. – Ele também possui limites na sua quantidade de energia. Temos que nos esforçar até esgotá-lo ou até morrermos tentando!

Dentro da sua esfera de energia negra, Misuro vê e ouve tudo. Além disso, com seu radar de sentimentos, capta a força de vontade ardente proveniente do coração do escolhido para guiar a Guerra Celestial. Por isso, mentaliza:

– Esse garoto evoluiu desde a última vez que o vi. De forma alguma, parece ser aquele sofrido morador de rua indefeso que era. – e suspira, sorrindo. – Por outro lado, não há chances dele ou dos seus amigos escaparem com vida daqui. Todos eles morrerão neste lugar. E deveriam me agradecer por poder partirem antes de desfrutar do verdadeiro inferno que se tornará a Terra quando eu dominar os Shadows.

No interior de sua esfera, Misuro ergue sua palma direita. E pensa:

– Laço do Esquecimento!

Repentinamente, Fubuki e os outros sentem algo estranho. Yasuko é a primeira, impactada, à cair de joelhos ao chão.

– Eu... Não sinto nada... – fala ela.

Em seguida, o mesmo acontece com os outros. Respectivamente: Zack, Percy, Mika’il, Orfeo, Rouge e Sisshin. Fubuki, por outro lado, fica de pé: inabalável.

– O quê?! – Misuro se espanta, dentro da sua esfera de energia. – O Laço do Esquecimento faz com que a vítima se esqueça de todos os seus sentimentos temporariamente. Todo ser humano, por mais racional que seja, é movido pelo que sente. Quando isso é arrancado dele, nada resta. Porém...

Conseguindo enxergar através da camada negra que o protege assim como antes, o Asachi pausa suas palavras por alguns momentos. Entretanto, logo continua falando consigo mesmo:

– Aquele garoto continua de pé!! E a única pessoa que, um dia, conseguiu tal feito foi aquela maldita Moon!

Caídos com as palmas apoiadas ao chão, os companheiros de combate de Fubuki olham para ele. E, sem sentirem nada por causa da técnica de Misuro, tentam compreender o que está acontecendo e por qual razão o garoto da neve é o único que se mantem de pé.

– A escuridão é capaz de tomar de nós tudo o que sentimos. Eu sei disso porque perdi tudo o que tinha quando cai no oceano que ela pode criar em um coração humano. – admite Fubuki, encarando a esfera de energia negra. – Mas a escuridão não é páreo para o verdadeiro amor.

Misuro fica ainda mais espantado ouvindo tais palavras. Com isso, Fubuki sorri. E fala:

– Quando permanecem a fé, a esperança e o amor, essas três, maior sempre será o amor. E nada pode superá-lo.

De imediato, a imagem de Moon vem à cabeça de Misuro. Ele conhece bem essas palavras, pois já as ouvira da boca da própria. Devido a isso, a irritabilidade começa a crescer dentro dele.

– Até aqui aquela mulher interfere nos meus planos! – imagina, enfurecido. – Como ela ousa?!?

– Ele mudou. – pensa Stinger, observando Fubuki, sem poder fazer nada enquanto Misuro permanece protegido por sua esfera de energia. – Parece mais forte, mais determinado...

Enquanto isso, Rabu cessa a luz que estava injetando em Kagume. Então Yume olha para sua querida fera sagrada. Sorrindo, volta seu olhar para Sesshou, determinando:

– Ela já foi purificada, assim como você. Agora será curada.

A garota fecha seus olhos. Suspirando profundamente, os reabre falando:

– Amor Cristalino!

Uma agradável e nova luz, liberada por Rabu, se espalha por todo o local. No instante em que Sisshin, Rouge e os outros são envolvidos por essa luz, eles sentem-se renovados. E, recuperando seus sentimentos, se levantam do chão, reassumindo suas posições de batalha.

– Você não tem o direito de ferir as pessoas desrespeitando o que elas sentem. Você não tem o direito de pisar nos sonhos de quem tenta viver ao máximo pelo que acredita. Você não tem o direito de se colocar em uma posição na qual usa e abusa dos sentimentos alheios sem ao menos conhecer o verdadeiro amor. – afirma Fubuki. – Se você o conhecesse, com certeza, seria uma pessoa ainda mais poderosa do que já é.

– Cale-se!!! – grita Misuro, saltando do interior de sua esfera, passando a levitar alguns centímetros sobre ela, chamando para si o olhar de todos os presentes. – Não preciso de amor para ser forte!

O Hakanai Sombrio direciona ambas as suas mãos para Fubuki. E pensa:

– Usarei tudo o que me resta de energia para varrer daqui todos esses vermes imprestáveis!!

Mais uma vez, a imagem de Moon vem à cabeça dele. E, sorrindo como um maníaco, imagina:

– E ultrapassarei você, Moon. Nem que eu tenha que vencer as leis da vida e da morte, terei o poder para te destruir!!

Todos, com exceção de Sesshou e Yume, se preparam para se defender. E, nesta situação, Misuro começa a gargalhar.

– Acabou! – grita ele, confiante. – Acabou para todos vocês!

Mei, presa no seu respectivo pilar, começa a abrir seus olhos. E Envy, em seguida. E as duas, acordando, vão olhando para o que aqui está acontecendo. A primeira não entende nada, mas Envy percebe que se tornara um dos sacrifícios para o Ritual do Sol Noturno – e que seus amigos estão lutando por sua salvação. Os demais que estão sendo sacrificados, por outro lado, não acordaram ainda.

– O que está acontecendo? – pergunta Mei, assustada, vendo toda a energia escura envolta de si e dos outros seis presos nos pilares.

– Algo que nossos amigos serão capazes de superar. – afirma Envy, ao lado esquerdo direito dela, fitando-a com um sorriso.

– O fim chegou!! – grita Misuro, chamando também a atenção de Mei e Envy.

O Hakanai Sombrio começa a invocar o restante de suas energias. Apesar disso, ninguém aqui demonstra medo. Stinger, por sua vez, tenta controlar o corpo do inimigo agora que ele está vulnerável, mas por algum motivo, sua Maestria Corporal não funciona.

– Morraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam!!! – esbraveja quem, descaradamente, se passara pelo líder do clã Takayama após matá-lo quando invadira o vilarejo sem a percepção de ninguém.

– Basta Misuro. – exige alguém, se aproximando.

Passos podem ser ouvidos. Do mesmo lugar de onde vieram Fubuki, Yume e os outros, agora vem a responsável pela exigência: a rainha do Palácio Estelar.

– Moon-sama?! – se manifesta Sesshou, perplexo.

– Perdão. – pede ela, andando, direcionando seu olhar para seu escudeiro. – Me atrasei e por isso vocês se feriram.

A recém-chegada, alvo de todos os olhares, continua andando. Alternando seu olhar entre todos, olha por último para Misuro. E ao parar em certo ponto, articula:

– Parece que você os machucou demais. Seus atos vis já passaram, há tempos, de todo e qualquer limite.

– Você veio... – diz ele, irado, entrefechando seus olhos.

Enquanto isso, a luz de Rabu finalmente cessa. Na sequência, ele desaparece, cansado devido toda a energia que teve que utilizar no dia. Yume, para Sesshou, declara:

– A princesa já foi curada. Agora só depende da própria determinação dela sobreviver ou não.

Sesshou, com seus olhos cheios de lágrimas, sorri. Tomando para si o corpo da Tsurugi, abraça sua amada, extremamente feliz.

– Nunca mais te deixarei desprotegida, Kagume. – fala ele, fechando suas pálpebras enquanto suas lágrimas escorrem.

– Hoje é o dia que resolveremos a nossa longa rivalidade, Moon? – questiona o Asachi, com certo temor, encarando-a. – Ainda assim, eu gastei muita energia até aqui. Não tenho o suficiente para estender uma batalha contra ela por muito tempo. – vai pensando. – Que o ritual se complete logo ou todos os meus planos vão por água abaixo!!

– Não. – nega ela. – Hoje é o dia que sua vida termina.

Cada manga de Moon revela o ápice de uma adaga. Olhando para ela Sesshou, suspira – isso após deitar Kagume no chão com cautela, sentindo uma fraca, mas viva chama de energia vindo dela.

– É o amor que a move. – afirma ele, se referindo à Moon.

– Literalmente? – questiona Yume, fitando-o.

– Sim. A Hakanai dela é a Angel Gift, considerada por muitos como a melhor habilidade já manifestada no mundo. Porém, não é algo que humanos são capazes de usar.

– Como assim?

Moon salta contra Misuro. E, desse modo, eles entram em batalha corporal. Todos assistem ao duelo, mas Sesshou decide responder o questionamento de quem salvara sua preciosa Kagume:

– A Angel Gift leva o corpo humano ao extremo, causando dores inimagináveis em cada célula devido ao esforço sobrehumano que requer. Moon-sama não é a única pessoa que nasceu com essa Hakanai, mas a única até hoje que consegue utilizá-la sem correr risco de vida. – e lança seu olhar para Yume por alguns instantes, retornando sua atenção para sua mestra Moon. – A verdade é que todos que tentaram usufruir dessa habilidade morreram no primeiro minuto de utilização.

Yume fica espantada. Enquanto isso, acertando um poderoso chute na barriga de Misuro, Moon o atira para metros de distância, destruindo várias pilastras que sustentam o teto do local com a projeção extremamente violenta do corpo dele.

– Por outro lado, quem o domina se torna um verdadeiro anjo. – completa Sesshou.

– Energização Negativa. – diz Misuro, caído entre destroços. – Ruína!

A esfera de energia negativa que, há pouco, o protegera agora se dispersa em diversos turbilhões que avançam contra Moon. Ela, por sua vez, apenas fala:

– Luz Angelical.

Toda a energia negativa é aniquilada pelo brilho que emana do corpo dela.

– Está vendo aquilo? É a prova de que somente aqueles com o coração cheio de benevolência e pureza são aptos para o Angel Gift. – Sesshou pergunta para Yume. – Mesmo sendo imune à energia negativa de Misuro, ela gastou sua energia para proteger a todos nós mesmo quando não éramos o alvo do ataque.

Yume permanece em silêncio, fitando a figura de Moon com atenção. E, sorrindo, imagina:

– Um anjo...

Ainda com suas adagas preparadas, a rainha do Palácio Estelar utiliza uma velocidade absurda para reduzir os longos metros que a separa do caído Misuro a centímetros. Extremamente ferido, ele fica pasmo quando a mulher surge tão próxima de si em questão de segundos.

– Sabe por que eu luto mesmo enquanto a dor me consome sem cessar? – indaga Moon, encarando-o com serenidade e paz.

Misuro não responde. E pela primeira vez na sua vida sente o medo corroer sua existência ao invés de fazer outros sentirem o mesmo. Tem a sensação de que sua morte está cada vez mais próxima, sendo que já não tem mais forças para lutar. Na verdade, ainda lhe resta energia, mas os ferimentos causados pelo último ataque de Moon são tão graves que arrebentara praticamente todos os seus ossos.

– Pelo fato de que não há dor maior para mim do que ver pessoas se ferindo. E enquanto eu existir, lutarei para que isso não aconteça. – garante a beldade.

A mulher ergue seu braço direito, revelando a totalidade de sua bela, mas fatal adaga. Está preparada para acabar aqui com todo o mal que ele já espalhara por onde esteve.

– Adeus Misuro.

Mei e Envy começam a gritar, chamando a atenção de todos. E gritam sentindo dores incomensuráveis. No momento, as sombras que as cercavam agora invadem seus corpos: e ocorre a mesma coisa com Keiko, Anya, Aoi, Bian e Athem, apesar de permanecerem sem consciência.

– Mei! Envy! – Fubuki chama por elas. – Pessoal!

Misuro começa a rir, chamando de novo o olhar de Moon. E declara:

– No fim, você perdeu. O Ritual do Sol Noturno não pode mais ser detido.

Marcas de coloração púrpura vão surgindo na pele dos sete que estão presos aos pilares. Voltando sua face para Sesshou, Moon pede:

– Sesshou, derrote de vez o Misuro! Eu os salvarei!

– C-certo! – concorda ele, se levantando do ponto em que está e correndo em direção ao inimigo com uma velocidade bem alta.

– Tarde demais. – afirma Misuro.

Quando Sesshou cria uma nova espada de energia em suas mãos enquanto corre se aproximando do seu alvo e quando Moon se coloca diante dos sete pilares de sacrifício, surge a figura de um Sol negro atrás dos sete. E ocorre uma grande explosão, algo de proporções colossais que não atinge somente a Torre do Sol como todo o vilarejo, levando tudo à ruína. E em meio à tamanha destruição que a esperança chamada vida parece, de uma vez por todas, desaparecer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!