Hakanai (Interativa) escrita por Wondernautas


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Toda quinta uma nova atualização...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452795/chapter/1

O ciclo da vida é algo de que não se pode escapar... Até mesmo as estrelas, tão imponentes, nascem, se desenvolvem e morrem para dar espaço a outros seres. Com os humanos, não é diferente. E por ser algo tal efêmero que a vida é formidável e inestimável... É como um presente divino: tão frágil, mas ao mesmo tempo tão especial...

/--/--/

15 anos atrás, em algum local desconhecido do planeta Terra...

– Senhorita, tudo bem? – questiona uma mulher de vestes claras e longas, ao se aproximar de outra, com roupas semelhantes, mas mais sofisticadas.

– Tudo sim. – responde a morena, de costas para ela.

Diante de uma grande janela, a beldade em questão observa o céu estrelado. Seus olhos não conseguem evitar: deseja permanecer apreciando tão bela visão.

– Seu esposo lhe aguarda na saída do castelo. – diz a outra, que parece mais ser uma serviçal da mais bela, ao se posicionar um pouco atrás dela.

Trata-se do Palácio Estelar, uma espécie de castelo extremamente famoso por suas lendas transcendentais. Já pertencera a vários reis e nobres na Idade Antiga e Média. Hoje, já se encontra em mãos de outras pessoas...

– Descerei em breve. Me espere lá em baixo, por favor... – pede a possível patroa.

– Sim senhora. – acatando a ordem, a serviçal une suas mãos a frente do próprio corpo e, lhe dando as costas, volta a caminhar em direção à porta deste extenso quarto.

Por mais alguns instantes, os olhos negros da mulher continuam observando as estrelas. É quando, repentinamente, um estranho brilho surge no céu, caindo como um meteorito rumo à Terra. É impossível evitar o espanto... E também a fascinação.

– Então finalmente a hora chegou... – pensa ela. – Em breve, os Hakanais despertarão neste mundo e anunciarão o início de uma nova era. Os escolhidos terão de proteger o mundo das forças das trevas, arriscando suas vidas em prol dos mais fracos...

Com sua mão direita aliada à esquerda, ela aperta uma contra a outra. Está aflita, ansiosa, nervosa, amedrontada... Sabia que, cedo ou tarde, o momento chegaria. Por isso, toda noite, checava o céu estrelado à espera do aviso divino. Agora que tem absoluta certeza sobre o despertar dos Hakanais, não tem mais nenhuma dúvida sobre a legitimidade de sua missão.

– Querido filho... – continua pensando, assim que a imagem de seu recém-nascido filho vem à sua mente, permitindo que lágrimas brotem dos seus olhos. – Sempre soube que você era um dos escolhidos... Ainda assim, é tão difícil aceitar tal realidade...

O coração de mãe se aperta. Sua palma direita, aflita, vai em direção a ele. Fechando seus olhos, a mulher se vira, tomando passos acelerados para sair do local o mais depressa possível. E, em tal ritmo, deixa que sua doce voz anuncie seu trágico veredito:

– A Guerra Celestial finalmente começou!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!