A filha perdida da Deusa Durga escrita por Jade M


Capítulo 7
Primeira Vista, Primeiro Contato


Notas iniciais do capítulo

Hey gente
voltei com um Capitulo especial para as pessoas que comentaram kk
com um POV novo kkk
Desculpem os erros e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452743/chapter/7

Eu e Phet viajamos no tempo, e fomos parar em uma floresta, para reconhece-la demorou minutos, quase horas, estavamos na floresta em que meus pais e o senhor Kadam haviam sido enterrados.
– Phet por que estamos aqui?
– Calma caro Damon..
– Kishan - o interrompi
– Kishan voce agora é o tigre de Durga, por enquanto sera Damon querendo ou não - disse com o seu tom de desaprovação
– Tudo bem, continue
– Estamos aqui pois estamos perto de Chloe
– Quem?
– Chloe Jones, a filha da sua esposa, e a garota a quem procuramos
– Aah por a caso posso saber como ela é?
– Calma tigre, voce ira sentir - antes de eu perguntar como, Phet segurou minha mao e colocou um colar - fique com ele e ira sentir, quando estiver com ela, e tiver certeza que ela não ira, como eles dizem hoje em dia?, "pirar", de para ela e conte tudo, toda a verdade, toda a história.
– Phet - falei com um pouco de tristeza na voz - Voce acha que irei conseguir?
– Nao - olhou para mim - eu nao acho, eu sei - depois disso começou a desaparecer
–Phet - gritei
– Essa é sua misão tigre, cuide dela - e sumiu
Começei a andar sem rumo em direçao a estrada, eu sabia que se eu fosse para o lado oposto iria encontrar Kelsey e Ren, mas Phet disse que eu estava perto da garota, ouvi um carro e corri para a floresta, senti o cheio do meu irmao "ótimo, ainda tenho ofato de tigre" pensei "sera que ainda posso me transformar em um?",e me transformei, minha visão melhorou começei a correr em direçao ao carro, ele parou em frente de um bar, fui para a foresta na parte de traz do bar, e fiquei vendo meu irmao com tres adolecentes, deviam ser seus filhos.
As meninas que os acompanhavam, um com certeza era filha de Ren e Kelsey, a outra pode ser a filha da mae adotiva de Kells, mas nao parecia aquela criança que conheci, foram para um palco e começaram a cantar, o que foi um pouco ironica, a musica falou algumas vezes de rugido, e bem, nao fui o unico que ri, Ren meu irmão que eu sinto tanta falta, riu tambem.
Depois de um tempo a garota americana veio em minha direçao, e ficou me olhando, fixei meu olhar nela, ela é linda, seus cabelos castanhos escuros caiam e grandes caichos sobre seus ombos, seu rosto parecia de um anjo de tal maneira que eu senti que devia protege-la, ela era perfeita. Um garoto veio atrz dela, presumi ser o filho de Ren, ela devia ser a namorada dele, "os Rajaram tem quedas por Americanas" ri desse pensamento.
Eles se foram e resolvi dormir ali mesmo, como tigre. Quando acordei uma bolsa estava no meu lado, olhei dentro dela e ali tinha documento com meu nome, dinheiro e roupa, como eu estava com fome decidi comer no bar, que ja havia aberto, sentei perto da floresta e comi. Um pouco depois de eu ter acabado percebi a presença da garota.
– Oi, voce pelo jeito é bem curiosa - Falei rindo, e me virei para vela
– Como assim? - disse com sua voz perfeita, adimirei seu jeito de se vestir de andar e de falar, analisei cada pedaço visivel dela - Quem é voce? - perguntou
– Deixe eu me apresentar - me levantei vendo o quao pequena ela era, devia ter 1 metro e meio de altura - Damon Kishan - falei nao sabendo qual nome usar - mas pode me chamar de Damon -lembrei de Phet me falando meu novo nome
– Chloe Jones - falou, fazendo meu mundo despedaçar, eu tinha achado, eu achei a filha da Anamika.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem
Desculpe pelos erros
Me contem o que acharam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha perdida da Deusa Durga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.