A filha perdida da Deusa Durga escrita por Jade M


Capítulo 4
A Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Oioi gente, nao me matam.. nao deu para postar semana passada..
Antes de agradecer algumas pessoas um aviso eu mudei o final do capitulo anterior.. deem uma olhada..
obrigada á: Leticia Hiddleston e a Pegasus, por favoritarem
Gente 5 lindas favoritaram a fic..
e obrigada pelos comentarios..
e.. temos 12 leitores.. pra mim é muito bom.. claro que gostaria de mais..mas fazer oq..
vamos a historia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452743/chapter/4

Há muitos anos atraz...
POV Anamika/Durga
Eu e Kishan nao estavamos muito bem, brigavamos o dia todo. Ele sentia falta da sua familia, e eu do velho kishan.
Phet, meu mentor, chegou aqui, em nosso acampamento, a algumas horas e disse que precisava falar com nós dois, terminamos de jantar e fomos para a nossa cabana, e esperamos em silencio, normalmente quando Phet pede para conversar com nós dois a sós era por que tinha alguma coisa acontecendo no futuro, ou ele descobrira alguma coisa..
– Minha querida Deusa - disse com uma voz orgulhosa
– Phet - disse
– Olá Phet, quais são as novidades? - perguntou Kishan.
– Eu encontrei alguem que Durga gostaria de conhecer
– Quem? - perguntei confusa, Phet pegou a minha mão e a do meu tigre, e algumas imagens começaram a aparecer em minha cabeça, parecia mais uma lembrança.
"Estava eu e um outro homen, e nao era Kishan, eu estava gravida e muito feliz.. algum tempo depois eu tive o bebe, era uma menina, uma linda garotinha, ate que um homen a roubou de mim, senti uma dor horrivel no peito, nao conseguia parar de chorar, de repente tudo começou a ficar escuro."
Alguns minutos depois acordei deitada no colo de Kishan, com ele e Phet me encarando.
– Aquela mulher, era mesmo eu? - perguntei olhando para Phet, que afirmou - E o que aconteceu com ela? Com aquela menininha?
– Ela foi capturada e congelada ..
– CONGELADA?? - O interrompi
– Calma Ana - Falou KIshan, pela primeira vez desde que eu desmaiei
– Ela foi amaldiçoada a ficar congelada, até que o destino dela se comprisse. Sua filha esta destinada a ser uma guerreira, mas só quando ela descongelar
– E quando isso vai acontecer?
– Ela descongelou quando Kelsey e Ren tiveram filhos.
– Eu preciso ver ela - disse me levantando
– Anamika minha querida, voce nao pode sair daqui, no tempo em que sua filha esta, voce só pode ficar como pedra, e como humana por alguns minutos.
– Mas.. - tentei falar
– Mas outra pessoa pode - Phet disse olhando para Kishan
– Eu?! - perguntou Kishan
– Só que voce vai ter que fazer uma escolha, a menina ou o tigre.. voces teram 1 ano para escolherem, enquanto isso Kishan vira comigo e tentara achar a garota e trazer ela ate voce...
Continuamos conversando, até que eu e Kishan percebemos que nao valia apena discutir...
Phet nos deixou sozinhos, enquanto eu e Kishan nos despediamos.. ficamos juntos a noite toda, e de manha eles foram embora..
Espero que meu tigre traga minha bebe, ai juro devolver sua humanidade, e deixarei ele viver com aqueles que ele ama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem seus lindos e suas lindas
Obs.
Kishan: Imran Abbas Naqvi (meu lindoo)
Durga: Aishwarya Rai
O Phet eu nao sei.. coloquem nos comentarios por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha perdida da Deusa Durga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.