A filha perdida da Deusa Durga escrita por Jade M


Capítulo 10
Maldiçao do tigre?


Notas iniciais do capítulo

Hey I'am back kk
E ai? como estão?
Hoje temos mais um capitulo curto, mas como eu nao escrevo faz tempo vou deixa-lo assim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452743/chapter/10

(Obs: gente nao vou contar toda a história da maldição, pois eu acho que voces já sabem.. boa leitura)
– O que vocês são? - perguntei de novo, dessa vez com medo
– Clhoe - Damon, Kishan disse se aproximando e eu me afastei
– Eu fiz uma pergunta - gritei
– Rajukumari, eu sou um tigre, e Ren tambem era ate Kells destruir a maldição.
– Tigres - eu ri - Kishan, esse é o seu nome certo? - perguntei indiferente - Quero uma explicaçao nao uma história "mistica"
– Chloe, vem vou te contar tudo, eu sei como voce deve estar se sentindo - disse Kelsey
– Espera Iadala, Kishan mostre para ela - Kelsey e Kishan olharam para Ren, e olhei para Kishan, esperando
Kishan me olhou e susurrou "não tenha medo de mim"o fitei com cara de interrogação, derrepente ele começou a se curvar e pelos sairam por todo o seu corpo, e depois em seu lugar havia um tigre negro como um corvo, senti um arrepio, e uma vontade insana de ir até ele, andei perto dele e agachei, ele ficou maior do que eu, chegou perto e levantei minha mão seu pelo era muito macio. Ri pois nunca imaginei que consegueria chegar tão perto de um tigre, eu os amo mas não entraria em uma jaula e passaria a mão em algum deles, mas com Kishan era diferente, eu senti essa vontade é como se nada podesse me segurar.. Ele começou a voltar a ser humano e olhou para a minha mae que estava em seu peito.
– E ai? O que achou? - Kishan perguntou
– Voce fica bem mais bonito como tigre - eu ri e ele me acompanhou e me ajudou a levantar - Okay conta a história.
Ficamos quase duas horas no meu quarto, Kishan me contou como o feiticeiro Lokesh lançou a Maldiçao nos irmaos os transformando em tigres por 300 anos. E contou como Kells livrou Ren da maldiçao.
– Entendi - falei - mas se voce ficou com Durga, ham, por que ela deixou voce voltar?
– Eu prometi levar para ela sua filha.
– Filha?
– Sim, sua filha, Clhoe. - olhou para mim - tenho que levar ela para Durga
– Mas como voce vai acha-la
– Na verdade eu ja achei, só tenho que ter certeza
Fui até ele, que estava sentando na minha cama, e sentei ao seu lado.
– Quem é ela? - ele me olhou, e sorriu. Estavamos muito proximos um do outro.
– Clhoe!! Kishan!! Venham aqui - Ren gritou
– Despois eu te falou Rjkumari - ele falou indo até a porta - vamos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DESCULPEM os erros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A filha perdida da Deusa Durga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.