Christmas escrita por wizard


Capítulo 1
Merry Christmas


Notas iniciais do capítulo

Um pequeno conto de Natal para semideuses. Feliz Natal, pessoal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452710/chapter/1

Os Sete se dirigiram ao amanhecer no lago congelado. Estavam apenas eles ali: Percy abraçando Annabeth, Jason e Piper de mãos dadas, Frank e Hazel tomando chocolate quente e Leo fazendo anjinhos de neve. Eles se juntaram novamente e sorriam um pro outro, estão vivos tinha vencido Gaia e voltaram para casa sã e salvos.

O Sol apareceu entre os altos pinheiros e foi tudo tão automático que parecia máquinas programadas, todos escorregaram na superfície gelada do lago, alguns caíram, alguns tropeçavam e todos riam.

Leo se sentou na neve observando seus amigos patinarem e começou a montar um pinheiro de neve na beira do lago. Percy dançava desajeitadamente no gelo com sua namorada. Jason e Piper emontaram um forte e atiravam bolhas de neve. Dentre as árvores, Nico Di Angelo apareceu batendo os dentes e esfregando as mãos de frio. Hazel logo o puxou para o meio do lago e junto de Frank, em forma de cachorro, o ajudava a patinar.

-Ei, pessoal! – Leo chamo-o – Saca só isso.

Um pinheiro pequeno construído inteiramente de neve a sua frente, com o Sol de plano de fundo ele derretia lentamente tornando ainda mais bonito em visão. Percy deu um passou a frente e olhou para Leo, que apenas assentiu. Leo derreteu o pinheiro com suas mãos de fogo e em forma de água com ajuda de Jason, Percy o fez se tornar um pinheiro de gelo que reluzia o reflexo de todos a sua volta. Todos olharam para Hazel que olhava maravilhada o pinheiro a sua frente, Nico deu um aperto em sua mão, ela se abaixou e da terra tirou algo semelhante a uma estrela de ouro. Na ponta dos pés, Nico colocou no topo do pinheiro.

Piper tirou a própria pulseira dourada com um pingente de coração, Jason colou em volta da estrela. Annabeth pegou um pouco de neve em seus pés e com muito cuidado jogou em cima do pinheiro, o deixando com pequenos flocos de neve em seu espelho. Frank desenhou com um graveto em abaixo do pinheiro um pequeno coração depois deu a mão a Hazel que deu a mão a Nico, a Piper, Jason, Leo, Percy a Annabeth.

Com o Sol saindo detrás dos pinheiros, eles ouviram as pessoas nos chalés acordando mas eles não ligava apenas ficaram ali de mãos dadas vendo seus reflexos refletidos e acompanhando o lago se descongelando. Sorriam e lentamente largaram as mãos e foram embora.

Nico ali ainda de pé, sussurrou:

-Feliz Natal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!