Uma nova paixão Na Vida de Jujuba escrita por Viollete Abbader


Capítulo 3
Capítulo 3 - No dia seguinte...


Notas iniciais do capítulo

O dia começou e Jujuba acordou sem o Chiclete estar la com ela.Ela desce as escadas e vai para a cozinha e recebe uma mensagem para salvar o canelinha.Quando ela volta ela tem uma surpresa muito boa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452700/chapter/3

O dia começou e Jujuba não achava o Chiclete.Então ela aproveita para escrever em seu diário.

''Querido Diário,Eu estou feliz demais pois conheci um rapaz chamado Príncipe Chiclete ele é um garoto supereducado!Ai Querido diário Acho que estou apaixonada!!Espero que ele goste de mim daqui um tempo''

Então,Jujuba foi até la embaixo tomar café da manhã e ouviu um barulho do quarto de visitas e ouviu alguem disser:

–Mordomo Menta!!É uma surpresa para a Princesa!Não um quartinho junta-tralha
–Você não é a Princesa!Você não manda em mim!Eu podia largar tudo aqui mais também quero ajudar nessa surpresa!!
–Só me ajuda para a Princesa ficar feliz!

Jujuba ficou ouvindo mais um pouco e depois foi comer terminando de comer foi ao Jardim do castelo escrever mais um pouco em seu diário.Ao terminar ela Recebeu uma mensagem dos Guardas Bananas Ela correu e soube q mais uma vez o Canelinha Se perdeu na Floresta Da Primavera Jujuba teve que ir até lá rapidamente após salvar o Canelinha,Ela entrou no castelo o Príncipe Chiclete e o Mordomo Menta já tinham terminado e colocaram uma venda em Jujuba e a levou para o quarto de visitas com uma linda surpresa.O Quarto de visitas estava Todinho arrumado!!

–Oooh!Obrigado meninos!Agora não vou ter que pagar para arrumar!Obrigado!
–A ideia foi todinha do Príncipe Chiclete Princesa-Disse o Mordomo Menta
–Oooh!Obrigada Chiclete!E mordomo Menta também!De qualquer jeito você ajudou!Querem almoçar?

Eles almoçaram e depois a Princesa Jujuba foi dormir um pouco ela estava muito cansada pois foi muito dificil achar o Canelinha e ela dormiu até umas cinco e vinte!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acontecera quando Jujuba acordar?Outra surpresa poderá a chocar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova paixão Na Vida de Jujuba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.