Uma nova paixão Na Vida de Jujuba escrita por Viollete Abbader


Capítulo 29
Capítulo 29 - Onde está a louca? - Parte 3 - A troca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452700/chapter/29

Chiclete acorda e percebe que Jujuba ainda dorme.Ele desce e percebe que o Mordomo Menta não está no castelo.Ele procurou ele em toda parte,mas não encontrou ele.Ele então começa á preparar um café da manhã para Jujuba.Era bem simples,pois Chiclete não sabia cozinhar como o Mordomo Menta.Mas até que ficava um delicioso café da manhã!Ele colocou tudo em uma bandeja,e colocou com muito cuidado o café da manhã na bandeja e colocou um vaso com uma rosa branca.Ele subiu as escadas e Jujuba tinha acordado,mas estava deitada ainda.Chiclete colocou a bandeja na cama e Jujuba provou.

–Chiclete!Está uma delicia!-Disse Jujuba
–Obrigado.-Respondeu Chiclete
–Você fez com o Mordomo?-Perguntou Jujuba
–Não.Ele nem está em casa.-Disse o Chiclete
–Ele saiu de novo?!-Gritou Jujuba
–Sim...Eu acho né.Não achei ele em lugar nenhum.-Respondeu Chiclete
–Se ele tiver ido no morro Caramelo!-Respondeu Jujuba
–Calma Querida!Ele deve ter ido na noitosfera...Que é perigoso também.-Respondeu Chiclete,tentando acalmar Jujuba
–Certo.Vou tomar um banho e tenho que sair.-Disse Jujuba
–Vai aonde?-Perguntou Chiclete
–Resolver coisas do casamento.E escolher o Vestido!-Disse Jujuba
–Certo.Pode ir.Sei que o Noivo não pode ver o Vestido da noiva!-Disse Chiclete.
–Sim!Da azar.-Respondeu Jujuba

Jujuba pede para Chiclete tomar banho com ela.Ele aceita né!Jujuba então,tranca as janelas e a porta,para um perfeito banho á sós.Jujuba tira seu pijama e seus brincos,depois Chiclete tira seu Pijama e os dois entram na banheira.Um banho maravilhoso á sós!!Depois do banho,Jujuba coloca um Vestido laranja e Azul muito bonito e uma Jaqueta preta.Ele foi até a Loja de roupas de noivas do Reino Doce.Ela escolheu um vestido Prata com a ponta azulada puxado pro branco,e não era tão cumprido!!Era um pouco pra baixo do joelho e tinha rosas brancas na ponta com um laço Azul bem claro amarrado na cintura,com uma manga só.Depois foi até a igreja confirmar o dia,teve que ser mudado para dia 1 de Abril.Depois foi até o salão onde seria a festa!Era um salão grande,ela ficou cansada,e foi para casa.Mas quando ela chegou ela notou algo estranho em Chiclete.Ele não estava doce,feliz nem nada.Ele estava muito estranho.

–Oi querida.-Disse Chiclete
–Oi.Vou dormir está bem?-Disse Jujuba
–Claro,Suba.-Disse Chiclete

Jujuba então escreve em seu diário:

''Querido diário,escolhi meu vestido de noiva,e a data foi mudada para dia 1 de Abril,não é mas dia 3 de Abril.E Chiclete está muito estranho!!Ele está um pouco bruto com o Mordomo Menta.Estranho!Ele é tão doce,delicado,romântico.Ele está muito estranho!Nem parece que é ele.''

Jujuba guardou seu diário na gaveta,trancou a gaveta e colocou seu pijama e dormiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova paixão Na Vida de Jujuba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.