Uma nova paixão Na Vida de Jujuba escrita por Viollete Abbader


Capítulo 14
Capítulo 14 - O Romance sem fim...


Notas iniciais do capítulo

Após eles mostrarem a caixa para seus amigos,eles vão ter liberdade certo?Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452700/chapter/14

Eles acordaram e foram tomar café da manhã.Logo depois foram visitar a turma.

–Por que chamou agente aqui,Princesa?-Perguntou Fionna abraçando Marshall
–Chama ele lá Chiclete?-Perguntou a Jujuba
–Claro.-Respondeu Chiclete
–Chamar quem?-Perguntou Cake
–Esperem vocês vão ver.-Respondeu Jujuba
–Querem refresco?-Perguntou o Mordomo-Tem limonada e Suco de Laranja
–Quero uma limonada-Disse Lady Iris
–Cheguei Gente-Disse o Chiclete
–O que o velho besta está fazendo aqui?-Perguntou Cake
–Não sou besta-Respondeu o Rei Gelado
–Agente queria mostrar isso para vocês-Disse a Princesa,Mostrando a Caixa
–É só uma Caixinha fofa.-Disse a Princesa de Fogo
–Essa caixa libera 10 monstros.-Disse o Rei Gelado
–Mordomo Menta,tem suco de tomate?-Perguntou Marshall
–Acho que tem já volto-Disse o Mordomo Menta

O Rei gelado começou a contar o que ele disse para Jujuba e Chiclete na noite passada.Todos ficaram curiosos.Ninguém sabia se era mesmo aqui que a Rainha Gelada tinha comprado,ou o que era que ela tinha nas mangas,Todos conversaram,discutiram,pesquisaram.No mercado bruxo de Aaa,Se vendia caixas como aquela.Fionna e Finn não confiavam no Rei Gelado,mas eles não tinham outra pista.Eles concordaram em colocar o Rei Gelado como espião,ia ser difícil já que o Rei Gelado era um Verdadeiro Imbecil.Mas eles iam tentar.Tinha 45% de chance de dar certo.Depois que conversaram,Eles foram embora.Jujuba e Chiclete pensaram em almoçar fora.Eles foram no restaurante mais fino do Reino Doce.Eles almoçaram o prato preferido deles.Espaguete!!Após almoçarem eles foram para casa.Outro banho Juntos.Jujuba ficou abraçada com Chiclete o tempo todo.Quando eles ficavam juntos eles esqueciam de tudo.Da rainha Gelada,O mal que ela cria e outras coisas.Eles eram perfeitos um pro outro.Depois de tomarem banhos,eles resolveram tirar um cochilo.foi um cochilo de 1 hora.Quando acordaram,foram ao Laboratório darem comida para a ratinha da Jujuba,a Ciência.Depois eles Saíram com Fionna e Marshall para ir ao cinema.Fionna e Marshall também eram perfeitos um para o outro.Depois do filme foram para casa.Marshall e Fionna estavam construindo uma casinha simples para eles morarem.Jujuba e Chiclete resolveram ir para o lugar mais romântico de Ooo.O grande morro de Balas.Como o próprio nome já diz,ele era a maioria feito por balinhas.O resto era terra e grama.Aquele lugar era romântico porque.Dava para se ver a Lua cheia bem de perto.Como ainda era de tarde,Jujuba e Chiclete ficaram para ver o Lindo por do sol.

–Chiclete,Hoje é o dia da Aurora Boreal.Vai ser lindo.-Disse Jujuba
–Com certeza.Você quer vim ver?Só nós dois?-Perguntou Chiclete
–Quero claro que quero.-Disse Jujuba
–Olhe amor,o por do sol!-Disse o Chiclete

O por do Sol era lindo.Eles ficaram vendo o sol se por.Era muito Romântico.Chiclete e Jujuba se Beijaram.Com certeza o por do sol era a coisa mais romântica em Ooo.Eles ficaram lá admirando a lua cheia por um tempo.Como a Aurora Boreal ia ser á meia noite,eles tinham tempo de colocar uma roupa mais bonita.Eles foram para o Castelo se arrumarem.Jujuba colocou o vestido Rosa com um laço que brilhava com botinhas combinando.Ela estava uma diva!!Chiclete colocou um terno Azulado com a Calça Jeans.Eles estavam muito elegantes.Quando deu 23:40 eles correram até o Grande Morro de Balas.Eles se sentaram na ponta do morro e levaram uns sucos e Refrescos para tomarem durante a Aurora Boreal.Não tinha muita gente lá.Tinha só 4 pessoas,que eram 2 casais.Jujuba e Chiclete e Finn e Marceline.Eles ficaram lá quando deu meia noite começou a Aurora Boreal.Era linda.Aquelas cores que brilhavam no céu,junto com as estrelas,era Lindo.Jujuba e Chiclete admirando á Aurora Boreal foi muito Romântico.Quando terminou eles foram para casa.Eles Jantaram meia noite e meia,mas jantaram.Depois de Jantaram eles pensaram e dar uma ajuda ao mordomo menta.Ele trabalhava demais.Jujuba Recolheu as coisas da mesa e Chiclete foi lavando a louça.E depois os dois varreram o chão e depois foram dormir.Jujuba antes,escreveu em seu diário.

''Querido diário,minha nova vida com Chiclete está perfeita!!Apesar de ter problemas,como a Rainha Gelada,nós estamos juntos.Ontem á noite o Rei Gelado apareceu e mostrou para mim e Chiclete uma caixa que libera 10 monstros.Ele disse que a Rainha Gelada está armando para cima do meu amor com Chiclete.Hoje,Chamei a turma para ir no castelo para eu e Chiclete conversarmos sobre a caixa.Decidimos deixar o Rei Gelado como espião.Como ele é um completo imbecil,não podia dar muito certo,mas era o único que estava mais próximo da rainha gelada.Foi difícil.Descobrimos até que o mercado bruxo de Aaa vende caixas como aquela.''

Jujuba colocou seu pijama e foi dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente obrigado por ler minha história.Espero que alguém recomende ela,para ter mais acessos.Bom beijos e aguarde o próximo capítulo.Que será breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova paixão Na Vida de Jujuba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.