Jogos Vorazes- Cato e Clove escrita por anonymous


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Olá, postei mais um hoje, espero que gostem, tem um clima bom entre Cato e Clove hehe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452684/chapter/15

Assim que acordamos fomos para perto do rio, o menino explicou o plano para Cato e Marvel.

Nós escondemos o resto dos nossos mantimentos perto do rio, pois era muita coisa para carregar, então resolvemos esconder.

Fomos para cornucópia lá e um lugar bem grande.

Arrumamos os mantimentos todos empilhados, e colocamos uns explosivos, qualquer um que pisar, explode na hora, mas quando alguém se aproximar nós atiramos, ou se não der, ele explode, mas essa não é a nossa ideia, se não perderemos tudo o que temos.

Esse é um plano ótimo, valeu a pena não ter matado aquele menino.

Montamos uma barraca com algumas coisas, lanças, facas e etc...

Estávamos a espera de uma vítima, mas nós avistamos uma fogueira. Eu, Marvel e Cato fomos até lá ver quem era. Deixamos o menino de vigia.

Sinto o cheiro de fumaça de longe, será que é a Katniss?

Me enganei em pensar que era Katniss, na verdade era Rue.

Via o desespero em seus olhos, ela não parava de gritar o nome de Katniss, elas duas viraram aliadas.

Iria ser bem fácil pegar a garota em chamas agora. Nós amarramos Rue, e estávamos a espera de Katniss.

Ouvimos um barulho de uma explosão, Cato entregou a lança para Marvel.

–Toma a lança, se Katniss aparecer, você já sabe o que fazer. Eu vou lá com a Clove.-ele disse entregando a lança para Marvel.

Quando chegamos lá encontramos nossos mantimentos todos jogados no chão, tudo havia explodido. Senti raiva do garoto que nós confiamos.

Com certeza Cato ficou ainda mais irritado, ele se aproximou do menino e quebrou o seu pescoço.

Cato não aguentava falar nem comigo de tão irritado, eu não conseguia acalma-lo de maneira nenhuma, nunca o vi tão nervoso.

Ele ia para floresta e eu o seguia.

–Sai daqui eu quero ficar sozinho!-ele gritava.

–Ficar nervoso não vai adiantar nada!-respondo.

–Sai daqui!-ele gita.

Nesse momento me aproximei dele e o beijei.

Eu só fiz isso para acalma-lo. Não via outra maneira e isso funcionou bem.

–Você beija bem.-ele diz bem mais calmo.

Eu sorrio.

Estávamos apenas nos olhando quando ouço uma voz.

"Atenção tributos, a regra de poder existir somente um ganhador foi revogada, agora poderá ter mais um vencedor, se forem do mesmo distrito. Obrigado."

Fiquei feliz em saber que nós dois podemos ganhar.

–Está mais calmo? Podemos ganhar!-digo.

–É eu sei.-ele diz sorrindo.

–Eu não deixaria Marvel para trás.-eu disse.

–Não sabemos se ele está vivo, até agora não o encontrei.-disse Cato.

–Eu gostava de Marvel.-disse a Cato.

–É eu também. Talvez ele esteja vivo, eu não sei, vamos descobrir isso hoje a noite.

Já estava escurecendo e estava ficando frio, nós perdemos nosso saco de dormir. Também perdemos toda nossa comida e agora vamos ter que beber a água do rio sem purifica-la.

Quando escureceu o hino tocou e foi comprovada a morte de Marvel, ele era um ótimo amigo tributo, foi péssimo para mim perde-lo, mas eu lembrei do que Cato disse. " Aqui é jogos vorazes, o mais capaz vence". Eu realmente pensei que Marvel ganharia, mas agora vejo que não. O próximo a aparecer foi o garoto que Cato matou. E depois aparece Rue, ela era muito esperta, foi uma pena mata-la. O hino acaba logo depois que aparece o rosto de Rue.

–A garota em chamas não morreu.-diz Cato.

–Vamos ter que mata-la.-digo.

–Vai ser difícil mata-la agora, nós não temos nada Clove!-ele diz.

–Eu tenho as minhas facas.-digo.

–Não é o suficiente.-ele diz.

–Eu vou dormir...-digo.

Estava frio demais, fecho o eu casaco mais não adianta continuo sentindo frio. Me encolho perto de uma árvore e logo sinto Cato me envolvendo, ele queria me esquentar.

–Pode deitar.-ele diz.-Eu fico de vigia.

Deito no peito dele enquanto ele me esquentava com o calor do seu corpo, eu me sentia segura quando estava ali em seus braços. Ele passava a mão na minha trança enquanto eu fingia dormir.

Aquela posição não era boa para mim, não dava para dormir. Eu iria falar com Cato para eu poder deitar de outro jeito, mas ele acabou adormecendo.

Quando Cato dormiu, eu ouvi uma outra voz.

"Todos vocês precisam muito de alguma coisa, então amanhã de manhã na cornucópia teremos um banquete com as coisas que vocês precisam. Obrigada."

Eu empurro e o coloco deitado no chão, ele percebe que eu o coloquei ali, porque ele abriu os olhos, me deitei no seu lado e coloquei minha cabeça em seu peito e ele me abraçou, nós dormimos assim essa noite.

[...]

Fiz questão de acordar cedo para ir pegar os nossos suplementos, provavelmente deve ter coisas básicas para nos mantermos vivos, já que nossos mantimentos foram explodidos.

Fiquei atrás da moita para ver quem iria aparecer e quem apareceu foi a ruivinha, ela não importa, quem importa mesmo é a garota em chamas.

Eram sacos com os números 5, 11, 12 e 2. Era os números dos nossos distritos.

Vi alguém indo pegar um dos sacos, era Katniss! Ela deve estar com o Peeta.

Corri na sua direção e joguei uma das minhas facas e a acertou bem na cabeça, fazendo um machucado enorme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes- Cato e Clove" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.