Our Destiny in a Song escrita por Lilo


Capítulo 1
The Start Of The Song




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452676/chapter/1

-uhm, ok... Mais uma vez obrigada por terem vindo – Disse a garota observando as ultimas 3 pessoas deixarem o quarto onde eles estavam fazendo a audição.

-Isso foi terrível!- exclamou o menino sentado atrás da bateria.

-Eu sei. - Respondeu a menina olhando para a lista de nomes em sua mão. – Droga, ainda faltam mais 3.

O menino grunhiu e falou – C’mon Ash! Nós já testamos mais de 30 pessoas e ou elas não sabiam tocar ou não sabiam tocar em grupo. É pouco provável que esses três sejam diferentes.

-Exatamente, 30 já foram, mais 3 não vão matar.- Respondeu a menina enquanto prendia o cabelo revelando as mexas verdes que tinha na parte da nuca, que se destacavam no meio de seus cachos castanhos.- Próximos! - Gritou ela, olhando a porta quando, em seguida, 3 pessoas entraram.

-Beleza, meu nome é Ashley, esse é meu irmão Calvin, e vocês são- Ela olhou de novo para a lista em sua mão - Richard, Ellizabeth, e Kathleen?

-Isso- Respondeu uma das meninas, que aparentava ser a mais velha dos três.

- Ok, vocês já podem ir pegando seus instrumentos e...

-Perguntinha – Falou o menino, interrompendo Ashley.

-Sim?- falou Calvin.

-Por que os instrumentos estão em circulo?

-Por que nós queremos VER como vocês tocam, não só ouvi-los tocar. – Respondeu Ashley sorrindo. – Na verdade, você foi a primeira pessoa que se importou em perguntar. Mas, voltando ao que eu estava dizendo, nós vamos começar por You Can’t Win, da Kelly Clarkson e nós só vamos tocar até o termino do primeiro refrão, ok?

-Ah! E antes de começar, quem é Ellizabeth, e quem é Kathleen? –Indagou Ashley.

-Eu sou Kathleen e ela é Ellizabeth, mas você pode me chamar de Kath- falou a menina que Ash pensou ser a mais velha.

-E eu de Lizzie.

-Ta bom, mas qual das duas vai ser a backing vocal feminina? - Perguntou Calvin girando suas baquetas na mão.

-Então, nós estávamos pensando se nós duas não poderíamos ser. - Falou Lizzie.

- Para mim tudo bem, Cal?- falou Ashley olhando para Calvin.

-Sure. – respondeu ele.

-Ok galerinha vamos começar?- Perguntou Ash com um leve sorriso no rosto. Ela tinha um bom pressentimento sobre esses 3, talvez finalmente ela e Calvin conseguiriam montar a banda que tanto desejavam

-Yeah.- responderam todos.

-1,2,3,4- disse Calvin batendo suas baquetas uma contra a outra.

Quando os primeiros acordes da musica começaram Ashley pegou o microfone e percebeu que estava temendo, ela não sabia o por que mas decidiu ignorar o sentimento de pânico que, de repente, começará a aparecer e simplesmente se entregau à música.

If you go they’ll say your following

Se você for, eles dirão que você está seguindo.

If you don’t, then your too good for them

E se não, então você é boa demais para eles

If you smile you must be ignorant

Se você sorri, você deve ser ignorante

If you don’t - what’s your problem?

E se não- Qual o seu problema?

If your down - so ungrateful

Se está triste – é tão ingrato

And if you’re happy - why so selfish?

E se está feliz- Por que tão egoísta?

And you can’t win, no

E você não pode ganhar, não

You can’t win, no

Você não pode ganhar, não

“Eles tão indo bem, vamos ver se acompanham o refrão” pensou Calvin

The one who doesn’t quite fit in

Aquele que não se encaixa direito

Underdressed, under your skin oh,

Excluído, sentindo na pele, oh

A walking disaster

Um Desastre ambulante

Every time you try to fly you end up falling out of line

Toda vez que você tenta voar acaba saindo dos padrões

oh you can’t, you can’t win, no

Oh, você não pode, Você não pode ganhar, não

Enquanto Richard tocava os últimos acordes Ashley só conseguia pensar uma coisa “ELES CONSEGUIRAM!”

- Parabéns pessoal vocês arrasaram!- Exclamou Calvin

-Realmente vocês foram os únicos que conseguiram acompanhar o refrão até o fim, e Richard, você é simplesmente ótimo com a guitarra. - Disse Ashley tentando não mostrar seu entusiasmo de ter conseguido achar as pessoas perfeitas.

- Valeu, mas uhm... isso significa que nós estamos na banda?- Respondeu Richard

Calvin e Ashley trocaram um olhar e então Calvin falou.

- Sim vocês estão na banda.

-Yes! – Exclamaram Richard, Lizzie e Kath.

-OK, nós ainda não decidimos o nome da banda, nós queríamos que fosse uma escolha...- Parou de falar Ashley, quando uma batina na porta a interrompeu.

A porta se abriu levemente e entre o vão criado um homem enfiou sua cabeça e falou

-Guys? Vocês já acabaram? Eu preciso deixa-los na mãe de vocês antes de voltar pro trabalho.

-Ainda não dad.- Disse Kathleen.

De repente ouviu-se um barulho ensurdecedor, e quatro pares de olhos azuis viraram-se para a fonte do barulho. Ashley havia derrubado o microfone e estava com ambas as mãos sobre a boca e com os olhos fixados no homem que agora estava completamente no quarto.

Calvin também não estava com os olhos fixados no homem, e ele sabia exatamente o motivo da surpresa de Ashley.

-Calvin?- falou Ash com uma voz tão fraca e baixa que tinha medo que Calvin não a tivesse ouvido.

-É Ash, é ele mesmo. –respondeu Calvin ainda olhando para o homem que agora também o olhava.

- Son of a Bitch – exclamou Ashley

-Calvin? Calvin Arliss? É você mesmo?- falou o Homem olhando, perplexo, o menino.

-Na verdade Elliot, Agora é Benson


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem o que vocês acharam e o que acham que eu posso melhorar. Beijos e até o proximo cap (Se tiver um)