A Pérola escrita por Daniella


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro capítulo da história "A Pérola". Espero que goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452649/chapter/1

A nova vida

Em 2011, Pearl teve que superar a morte de sua querida mãe e com isso foi obrigada a se mudar para a casa de seu pai. A cidade era pequena e Pearl não conhecia ninguém além dele. A mudança certamente causou algumas intrigas pela cidade, a nova garota era vista como uma rebelde pois usava mechas verdes.

– Bem-vinda minha querida - fala o pai - estou muito feliz por sua presença.

– Sim, mas eu não estou nada feliz com isso - diz Pearl.

– Você irá se acostumar com esta cidade filha.

– Tanto faz.

Quando ela entra na casa, sobe a escada em espiral e se depara com seu quarto, abre um largo sorriso de satisfação. Seu pai decorou-o como seu antigo quarto quando vivia com a mãe.

– Pai obrigada por isso - ela fala mostrando com as mãos seu belo quarto.

– Filha, isto é muito gratificante para mim. Nunca havia visto um sorriso tão belo em seu rosto.

– Certamente pai, você não me conhece como realmente sou - diz Pearl entrando em seu quarto e deitando em sua cama.

Quando ela desce para o almoço, começa a chorar pois as lembranças da morte de sua mãe vem a sua cabeça. Ela enxuga seus olhos e senta-se para almoçar com seu pai.

– Filha você está bem?

– Estou sim, são apenas as lembranças da mamãe que me fazem chorar.

– Entendo, porque não dá uma volta pelo bairro?

– Sim, obrigada.

Pearl está andando de bicicleta quando olha para trás e algo bate em sua frente, ela só vê um carro e um garoto tentando ajudá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe um comentário. Gostaria muito que você avaliasse a história porque isto é muito significativo para mim. Obrigada a todos vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pérola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.