The Dark Side escrita por Belcourt


Capítulo 21
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Nas notas finais estão os agradecimentos. A segunda temporada ainda não tem data de estreia prevista. O SMD fez uma crítica da história -eu pedi a crítica- e isso me deixou meio pra baixo... mas agora estou bem de novo, margaridas.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452602/chapter/21

3 meses depois

Joguei a última mala no banco do carro e respirei fundo. Odiava despedidas, e agora teria de me despedir da minha mãe e do meu pai (que havia voltado para casa). Caminhei lentamente até a porta da frente, onde os dois me esperavam, com sorrisos orgulhosos no rosto. Mamãe acariciou minha bochecha com o polegar, seus olhos estavam transbordando de lágrimas.

–Não consigo acreditar que estamos mandando nossa filhinha para a faculdade, Greg. –Ela falou para meu pai.

–Acredite Jenna. Nós estamos. –Papai a abraçou lateralmente. –E ainda irá cursar Psicologia na San Francisco State University... Não é incrível? –Ele suspirou. –Daqui algumas horas estaremos sentados naquele sofá, pensando em como sentimos falta de falar para ela não correr nas escadas.

–Parem com isso. –Murmurei, abraçando-os fortemente. –Não tornem isso mais difícil.

Nos soltamos do abraço.

–Aproveite bastante esse tempo lá em San Francisco, faça novos amigos... Divirta-se. –Jenna disse, enxugando as lágrimas teimosas com a manga da blusa.

–Nós te amamos, filha. Não se esqueça. –Gregory beijou minha testa.

–Grace! –Me virei em direção ao portão. Jason segurava duas malas e tinha um sorriso enorme no rosto. Ele correu até nós. –Você não vai acreditar...

–Você passou? –Indaguei, com um nível de animação absurdamente grande. Jason havia me enrolado durante os últimos três meses para falar o resultado da prova, se ele iria ou não comigo para a SFSU. Tudo o que eu sabia era que Jessica (sua namorada) havia passado e também iria para a SFSU, ela cursaria Jornalismo. –Jason McCoy, você passou no vestibular?

–Passei! –Ele disse alegremente, largando as malas no chão e me abraçando. Eu tinha um sorriso amplo no meu rosto. –Eu vou cursar Biologia na SFSU!

–Ai meu Deus! –Gritei histericamente, soltando-me de seu abraço. –Nós vamos juntos pra Universidade!

–É, e se não se apressarem, chegarão tarde e pegarão as chaves dos piores dormitórios. -Papai alertou. Eu e Jessica ficaríamos juntas, na área dos dormitórios femininos, e acho que Phill e Jason ficariam juntos também, então tínhamos que chegar cedo para garantir isso.

–Tudo bem. –Jason sorriu. Ele abraçou minha mãe e depois meu pai. –Voltaremos assim que tivermos o diploma.

–Não seja idiota, McCoy. –Murmurei para ele, não achando nenhuma graça em sua piadinha. Direcionei meu olhar para Jenna. –Voltaremos antes.

–Tudo bem, querida. –Ela sorriu. –Vá tranquila. Ficaremos bem.

–Amo vocês. –Abracei-os mais uma vez antes de ir até o carro.

Jason me esperava lá, sentado no banco do carona, com um sorriso enorme no rosto.

–Não consigo acreditar, Grace... Estamos indo para a universidade, isso não é fantástico?

Assenti, girando a chave na ignição.

–Aliás, tem problema se passarmos na casa da Jessie? Pensei em levá-la conosco. –Jay disse, colocando o cinto.

–Problema nenhum. –Respondi, sorrindo. –Mas você vai começar o ano letivo me devendo uma.

–Você não presta Andrews.

–Eu nunca disse o contrário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gostaria muito de agradecer a todos os leitores, até mesmo os fantasmas. Gostaria de agradecer a vocês que favoritaram, a vocês que acompanharam e a que comentaram. Quero agradecer a todos vocês que fizeram The Dark Side valer a pena. Muito obrigada mesmo, por tudo. Tudo mesmo.
xx