Relacionamentos? escrita por Luli Turonis


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

OIII esse texto se refere ao meu agora... a minha nova percepção de muitas coisas... espero que gostem! Me desculpem pelos erros de português..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452512/chapter/1

Depois de algum tempo percebe-se o verdadeiro significado da frase " a vida é cheia de altos e baixos". Não é questão de um dia "bom" ou um dia "ruim", mas sim do relacionar-se com as pessoas...

Tudo está interligado... A vida é uma teia de relacionamentos... A questão não é a marca de roupa que você usa, não é a maquiagem cara, não é o cabelo da moda... A questão são os olhares, os sorrisos, as conversas PROVEITOSAS...

No final do dia talvez muitos ao encostarem suas cabeças repletas de pensamentos sobre seus travesseiros não se dão conta que as coisas estão escorrendo... Você não percebe que VOCÊ é seu próprio assassino!

Atire a primeira pedra quem nunca cometeu uma "cagada", mas aquele maldito erro que fica remoendo no consciente é talvez a única coisa certa! Aquilo será a única coisa que você repensará e tentará remediar, enquanto tudo o que você fez deveria ser repensado.

O tempo te apresenta pessoas, histórias, endereços, experiências, dores e alegrias o que está somente referindo-se a relacionamentos... Você que acha legal curtir, já parou para pensar em ser um exemplo para alguém no futuro? E você que se acha o certo, já pensou que você pode ser o errado?

Quem sabe, talvez, tudo é o contrário? Será que existe certo e errado? Já pensou que na verdade ninguém não é nada demais? Todos são apenas almas que se lastimam dia após dia por alguma causa que não se concretiza ou nunca se concretizará.

A resposta para tudo são relacionamentos... Pois eles te destroem, te reconstroem, te fortalecem, tem impõem maturidade.

Aquela velha confissão confusa para os pais sobre a "vida adolescente" pode ser uma atitude que te salvará de encrencas... no momento pode ser inútil, mas quem sabe um pedido como: - Pai gostaria que você me percebesse! Quero me sentir amado também... pode mudar a "cara do lar".

Ou aquela conversa sacana com queridos pode aliviar a tensão da vida cotidiana... A vida é difícil demais para quem não ouve um: como foi seu dia?; ou até um "oi" daquela pessoas que você pensou o dia inteiro.

O tempo passa depressa e leva pessoas, as vezes rápido demais e, tudo fica em completa desordem, você mantém sua pose, mas as ocasiões te cobram a verdade! O dia a dia dispensa sentimentos... O cotidiano te cobra... o ROBÔ.

Honestos e espertalhões estão no mesmo barco! A vida suga o caráter.

Para muitos esse texto pode significar muita coisa e para outros pode significar nada, mas sente-se um pouco, olhe ao seu redor, você está sozinho na multidão, a vida é o nada e o tudo, cabe somente a ti dar VALOR a quem te faz bem... Diga um eu te amo a seus pais, abrace um amigo, diga não a quem vai contra a seus princípios, um olá aquela pessoa especial, um me desculpe a quem for preciso...

A vida passa e estamos sozinhos... Faça alguém especial, brilhe, não seja mais um...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Relacionamentos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.