Remember The Past escrita por Setsu


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Yoo!!!.para os fãs de Skip beat...mas uma fic minha mas...bem diferente.
—Seila*Espero que gostem
—Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452489/chapter/1

Cap.¹:First Kiss

Meus primeiros anos na LME foram os melhores anos da minha vida, não que agora a minha vida seja horrível, mas sim por que foi o começo da minha vida, eu aprendi muitas coisa, eu conquistei tudo o que o presidente queria e disse que iria conseguir e eu conheci muitas pessoas.Como todas essas pessoas que estão aqui nessa mesa comigo esperando todos chegarem para a "festa" começa.

-Kyoko-chan você vai deixar de ser atriz mesmo?-Momose pergunta.

-Não Momose-san eu só vou tirar ferias.-Kyoko diz tomando um pouco de suco.

-Bom assim eu posso te superar.-Mimori diz sorrindo.

-Desculpe cadela mas só eu posso superar ela.-Kanae diz sorrindo e sentando na mesa.

-Mouko-san.-Kyoko diz sorrindo.

-Eu vou superar você também.-Mimori diz sorrindo.

-Mimori só eu posso superar essa fracassada.-Erica diz sorrindo.

-Não! só eu posso superar elas.-Maria diz sentando do lado de Kyoko-Onee-sama cadê todo mundo?

-Eles ainda não chegaram.-Kyoko diz sorrindo.

-Nem a Chiori-san?-Maria pergunta procurando por Chiori.

-Ela ainda não chegou.-Momose diz.

-Eles também não.-Kanae diz brava.-O que ele esta fazendo?

-HAHAHA esta preocupada Kanae?.-Erica debocha.-Que patética.

-Erica-san você também esta né?-Maria pergunta.

-Não estou.-Erica diz corada.

-Er-chan você esta sim.-Mimori afirma.

-Você também esta.-Erica diz vermelha fazendo Mimori corar.

-Sim eu estou.-Mimori confirma.

-Vocês não precisam se preocupar eles já estão chegando.-Kyoko diz sorrindo.-Mas eu estou preocupada também.-Kyoko diz fazendo todas se preocuparem mas ainda menos Kanae que esta brava.

-Desculpa o atraso.-????

-As filmagens demorou para termina.-????

-É por que alguém estava fazendo tudo errado.-????

-Você esta insinuando algo?-????

-Talvez.-????

-Apesar de tudo o transito também estava ruim, desculpa.-????

Como o destino é irônico né, em pensar que todas essas pessoas que ja se odiaram e tentaram se matar seriam amigos no final das contas, andariam juntos lado a lado como melhores amigos, e apesar da piadas, das brigas e da raiva eles se dão bem . e tudo isso começou no meu segundo ano na LME.

.X.X.

Em uma manhã "normal" na LME tres garotas com a roupa super chamativa da seção LOVE ME estavam discutindo no corredor, chamando atenção de todas as pessoas que passava e assustando outros pessoas que tentava acalmar elas.

-Você acha que é melhor que mim?-Kanae pergunta rindo sinicamente.-Não diga tais tolices.

-Então você é melhor do que eu?-Kyoko pergunta com raiva.-Você sonha muito,Honey!

-Sim! vocês sonham muito.-Chiori diz com arrogância.-Eu sempre fui a melhor e todo mundo sabe.

-Todo mundo sabe que você é a pior.-Kyoko diz sorrindo.

-Não! ela tem razão todo mundo sabe que ela é a " MELHOR".-Kanae diz sendo irônica.

Outro lugar o ator numero um do Japão Tsuruga Ren entrava na LME com seu empresário Yashiro Yukirito estranhando a movimentação do funcionários.

-Ren você não acha que as pessoas estão estranhas?-Yashiro pergunta para Ren, estranhando as pessoas que estavam com cara de assustados.

-Sim, será que aconteceu alguma coisa?-Ren pergunta curioso.

-O que será que aconteceu?-Yashiro pergunta indo com Ren para o elevador até ver e ouvir Kyoko, Kanae e Chiori brigando.-Ren você esta vendo o que eu estou vendo?-Yashiro diz estranhando Kyoko esta brigando com sua melhores amigas

-Eu acho que sim.-Ren afirma indo em direção a elas com Yashiro.

-Vocês eu acho que é melhor vocês ficarem longe delas.-Sawara diz ficando na frente de Ren e Yashiro.

-Por que Sawara-san?-Ren pergunta curioso.

-Por que quando isso começou eu tentei para a briga.-Sawara diz suando frio.-Mas eu acabei sendo ameaçado com as outras pessoas que tentaram também.

-Por que elas estão brigando?-Yashiro pergunta curioso.

-Não sei ao certo.-Sawara diz.-Mas isso começou depois que elas saíram da sala do presidente e isso ja faz mas de vinte minutos.

-Que estranho .-diz Ren e Yashiro juntos.

-Vocês duas só tem inveja de mim.-Chiori diz sorrindo.-Só por que ele dormiu comigo e não com vocês.-Chiori diz fazendo todos que estavam ouvindo ficarem surpresos.

-HAHAHA....como você é mentirosa.-Kyoko diz sorrindo vitoriosa.-Ele dorme comigo todas as NOITES.-Kyoko diz surpreendendo mas ainda principalmente Ren que fechou a cara ao escutar o que Kyoko disse.

-KYOKO!!.-Kanae e Chiori gritam juntas.-Você errou de novo.

-Desculpa.-Kyoko diz arrependida.-Mouko-san deixa eu fazer de novo por favor?-Kyoko implora agarrando os pés de Kanae a deixando brava.

-Mooo!! Você errou agora é com você.-Kanae diz gritando.-Agora me solta isso é vergonhoso.

-Kyoko-senpai tem que seguir as regras.-Chiori diz agachada.

-Nãoo. Por que? Por que sempre eu?-Kyoko pergunta sendo dramática.-Isso não é justo.

-O que que é sempre você Kyoko-chan?-Yashiro pergunta curioso.

-Yashiro-san, Tsuruga-san e Sawara-san Bom dia.-Kyoko diz triste.

-Bom Dia.-os três dizem juntos.

-Sobre o que vocês estavam falando, depois que a briga terminou?-Sawara pergunta sendo cauteloso.

-Nós não estamos brigando.-Chiori diz sorrindo.-Nos estávamos atuando.

-Atuando uma briga por que?-Ren pergunta curioso.

-O presidente nos deu um trabalho e para escolher que ficaria com o trabalho ele nos deu um tema para atuar sobre ele quem perdesse ficaria com o trabalho.-Kanae diz sorrindo.-E a Kyoko perdeu.

-Não Mouko-san só mas uma vez por favor.-Kyoko implora.

-MOOO você perdeu agora tem que fazê-lo.-Kanae diz brava.

-Qual que é o trabalho?-Yashiro pergunta curioso.

-É ser assistente pessoal do cantor Suzuki Yuuro.-Chiori diz sorrindo.

-Isso não é bom ele é um cantor muito famoso nos E.U.A.-Sawara diz confuso.

-Não isso definitivamente não é bom.-Kyoko diz com uma aura assassina em volta dela.

-Por que?-Sawara pergunta curioso.

-Por que sempre ...SEEMPREE que algum cantor se envolve comigo acontece algo ruim.-Kyoko diz com raiva.

-Mogami-san nem todo mundo é como Fuwa Shou.-Ren diz.

-Ou como o Reino.-Yashiro completa.

-Verdade.-Kyoko diz sorrindo.-Então eu irei ser assistente pessoal dele.

-Vejo que voce ja escolheram que vai ser.-Lory que vestia uma roupa de ninja diz sorrindo.-Mogami-kun ele chegara semana que vem.

-Semana que vem?-Kyoko pergunta confusa.-Eu pensei que seria essa semana.

-Não é semana que vem.-Lory diz sorrindo.-Ahhh..Mogami-kun eu tenho outro trabalho para você.

-Serio qual?-Kyoko pergunta animada.

-Você ira fazer um PV com Fuwa Shou de novo.-Lory diz sorrindo.-E a Amamiya-kun ira fazer um pv com a banda Vie ghoul.

-Presidente EU tenho que fazer?-Kyoko pergunta sorrindo fazendo todos ficarem surpresos.

-Sim.-Lory diz.-Kotonami-kun ira fazê-lo também.

-Eu também?-Kanae pergunta.

-Sim.-Lory responde.-Parece que o própria diretora escolheu vocês.

-Por que ela escolheu elas?-Yashiro pergunta curioso.

-Por que ela disse que a Mogami-san é incrível e ela só foi capaz de atuar sem tentar matar o Fuwa-kun quando a Kotonami-kun ligou para ela.-Lory diz sorrindo.

-MOOO isso é verdade?-Kanae pergunta surpresa e corada.

-Sim.-Kyoko confessa sorrindo.-Já que eu não consegui falar com o Tsuruga-san a Mouko-san me ajudou.

-Então foi para isso que você tinha me ligado?-Ren pergunta surpreso.

-Sim.-Kyoko diz com raiva.-Alguém estava esfregando na minha cara que eu não sabia atuar então eu precisei da ajuda de alguém então eu pensei ou na Mouko-san ou o Tsuruga-san.

-Então Mogami-Kun voce sabe beijar.-Lory pergunta sorrindo fazendo todos ficarem surpresos.

-N-não.-Kyoko diz corada.-P-por q-que?

-Nesse PV você ira beija o Fuwa-kun.-Lory diz serio.

-Eu to fora.-Kyoko diz com raiva.-Eu nunca mas quero beijar ele.-diz deixando Lory, Kanae, Chiori e Sawara surpreso menos Yashiro e Ren.

-Vocês já se beijaram?-Lory pergunta surpreso.-Mogami-kun você não odiava ele.

-Eu odeio ainda mas depois que ele me beijou a força.-Kyoko diz com raiva.

-Mooo você não me contou.-Kanae diz com raiva.

-No dia você estava com raiva e o.-Kyoko dizia algo até lembra do dia dos namorados e do Ren beijando sua bochecha.

-O que foi?-Kanae pergunta curiosa.-Kyoko você ta vermelha.

-Kyoko-chan você ta se sentido mal?-Yashiro pergunta.

-Eu to bem.-Kyoko diz voltando a realidade.-Presidente mesmo se eu fazer eu não sei fazer beijo cenográfico .-Kyoko diz corada.

-Tudo bem.-Lory diz sorrindo maliciosamente.-Ren por que você não ensina ela?

-Eu?-Ren pergunta corado.

-Sim você já fez varios dramas.-Yashiro diz sorrindo maliciosamente como Lory.

-Tudo bem para você Mogami-san?.-Ren pergunta para Kyoko que tinha virado pedra.

-MOOOO ele ta falando com você.-Kanae grita brava fazendo Kyoko voltar ao normal.

-Se não for um problema pro Tsuruga-san eu não me importo.-Kyoko diz corada.

-Então esta feito.-Lory diz sorrindo.-Eu irei confirma a presença de vocês e vocês dois por que não treinam.

-Presidente você não queria falar comigo?-Ren pergunta curioso.

-Ohh verdade Ren precisamos conversa.-Lory diz ficando serio.-Vamos para minha sala.

Em quanto Ren, Yashiro e Lory sumiam do corredor, Sawara aproveita a oportuniadade para ir a sua sala e Kyoko, Kanae e Chiori iam para sala da seção LoveMe.

-Então quando você planejava me contar que beijo Fuwa Shou?-Kanae pergunta brava.-Eu pensei que era sua melhor amiga.

-Mas você é Mouko-san.-Então por que você não me contou?-Kanae pergunta.

-Por que a Mouko-san estava brava, o Tsuruga-san tinha me deixado confusa, a Chiori-san tinha chegado e o presidente tinha nos dado aquela missão.-Kyoko diz em um fôlego só.

-Tudo bem.-Kanae diz.-Eu quero que você me explique tudinho desdo começo.

-Ta bom.-Kyoko diz.-Chiori-san você não ta entendo nada certo?

-É eu não to entendo nada mesmo.-Chiori diz.

-Eu irei explicar para você desdo começo.-Kyoko diz.

-Kyoko tudo bem você explicar?-Kanae pergunta preocupada.-Eu tive que te ameaçar para você me contar tudo.

-É mas eu devo uma explicação para Chiori-san.-Kyoko diz sorrindo.-Nós tivemos nossas diferenças quando nos conhecemos.

-Entendo.-Kanae diz.-Então conta LOGO.

-Ta bom.-Kyoko diz.-Tudo começou.....

.X.X.

-Presidente o que você esta aramando?-Ren pergunta desconfiado.

-Por que você acha que eu estou armando algo?-Lory pergunta fingindo ser inocente.

-Você sabe sobre o beijo.-Ren diz meio corado.

-Não isso é verdade.-Lory diz serio.-Eu sugeri de você ensinar a Mogami-kun por que você consegue controlar os sentimentos de raiva dela quando se trata de Fuwa Shou.

-Então ele vão mesmo ter que se beijar no PV?-Ren pergunta bravo.

-Sim.-Lory diz serio.-Você não precisa se preocupar a Kotonami-Kun vai ta la se a Mogami-kun precisar.

-Esse ele brigar com ela?-Yashiro pergunta curioso.

-Kotonami-kun não vai deixar.-Lory diz sorrindo.-Elas são amigas e amigas como ela tendem a se defenderem em momentos críticos.

-Então por que eu tenho que ensinar a Mogami-san como é beijo ceno-grafico?-Ren pergunta.

-Isso é fácil.-Lory diz sorrindo.-Sempre que tem algo a ver com Fuwa-kun a Mogami-kun fica agitada de um jeito estranho, e você sempre consegue fazer ela voltar ao normal.

-Então se o Ren fala para Kyoko-chan pensar no beijo que ela ensaio com o Ren na hora que ela beijar o Shou ela não vai surta.-Yashiro diz pensativo.-Certo?

-Isso homem.-Lory diz sorrindo.-Pelo menos ele me entendeu!

-Presidente eu acho que isso não é justo.-Ren diz se sentindo desconfortável.-Ensinar ela a beijar.

-Tudo bem.-Lory diz sorrindo.-Fuwa-kun pode aproveitar essa oportunidade para beijar a Mogami-kun quanto ele quizer.

-Eu vou ensiná-la.-Ren diz serio.-Era só isso?

-Não.-Lory diz sorrindo.-Como que esta os irmãos Heels? Estão inda bem?

-Sim.Porque?-Ren pergunta.

-Hmm..Nada.-Lory diz pensativo.-Então Ren hoje de noite você ensina a Mogami-Kun a beija.

-Beijo-cenografico.-Ren diz corrigindo Lory.

-É.-Lory diz sem interesse.-Amanhã ela começa a gravação do Pv com o Fuwa-kun.

-Sim .-Ren diz serio.-Eu irei ensinar a Mogami-san.

-Que bom.-Lory diz com um sorriso vitorioso.

//x//

-Entendo.-Kanae e Chiori dizem juntas.

-Então Fuwa Shou fez tudo isso contigo?-Chiori pergunta chocada e com raiva.-E por isso voce virou atriz no começo?

-Sim.-Kyoko diz com a cabeça baixa esperando ouvir um sermão.

-Eu vou escrever sobre ele no meu caderno.-Chiori diz com raiva.-Como ele pode fazer isso com você? Kyoko-senpai mas uma vez me desculpe por tudo.

-Não, esta tudo bem Chiori-san.-Kyoko diz sorrindo e depois virando um demônio.-Eu irei me vingar.

-Mudando de assunto.-Kanae diz pensativa.-Eu acho que Tsuruga Ren gosta de você, só pode.

-Não Mouko-san isso é impossível.-Kyoko diz com cara de eu-acabei-de-ver-um-filme-de-terror.-Isso é até um crime de se falar.

-Eu também acho Kyoko-senpai ele tentou te acalmar quando Fuwa Shou te beijou.-Chiori diz -"Apesar que me pareceu uma ameaça."

-E ele beijou sua bochecha.-Kanae diz completando.

-Ele é um playboy.-Kyoko diz com raiva.-Esqueceram ? ele é Tsurugga Ren.

-Verdade.-Kanae e Chiori dizem cm raiva.

-Odeio homens como ele.-Kanae diz com raiva e com uma aura assassina.

-Eu também odeio.-Chiori diz com raiva e com uma aura negra.

-Me coloquem na lista por que eu também.-Kyoko diz com uma aura demoníaca em volta dela.

-Onee-sama por que vocês três estão agindo como se fossem três demônios?-Maria pergunta confusa que acaba de chegar.

-Você é muito inocente para entender Maria-chan.-Kyoko diz seria.

-Ta bom.-Maria diz sorrindo.-One-sama é verdade que você vai ser assistente pessoal de Suzuki Yuuro-sama?

-Sim.-Kyoko diz sem interesse.-Por que?

-Por que ele é lindo.-Maria diz com os olhos brilhando o que desperta interesse de Kyoko.-Dizem que ele é como um príncipe.

.-Não gosto do rumo dessa conversa.-Kanae diz seria.-Estou indo.-Kanae diz se saindo.-Mooo você tem 10 minutos entendeu?

-Sim.-Kyoko diz sorrindo sem graça.

-Kotonami-san espera.-Chiori diz saindo correndo atrás de Kanae.

-Maria-chan isso é verdade?-Kyoko pergunta curiosa.

-Sim onee-sama.-Maria diz sorrindo.

-Tem certeza Maria-chan?-Kyoko pergunta "Já falaram que Tsuruga-san era como um príncipe mas...ele tem seus momentos assustadores".

-Sim onee-sama.-Maria afirma com os olhos brilhando.-Onee-sama será que ele é o seu príncipe encantado que o destino quer uni-los? como a cinderela?

-Meu príncipe encantado?-Kyoko repeti com os olhos brilhando, mas logo fica rígida ao lembrar de Shou.-Não impossível.

-Mas ele pode ser o amor da sua vida onee-sama.-Maria insiste sorrindo.

-Quem é o amor da vida da Mogami-kun?-Lory pergunta curioso como Ren e Yashiro ao seu lado.-Por que eu só sei disso agora?

-Ouji-sama quando garotas estão conversando sobre garotos, homens não podem se intrometer.-Maria diz irritada.-Não é onee-sama?

-É.-Kyoko diz confusa.-Eu estou confusa mas eu acho que ainda é impossível Maria-chan.

-Eu vou ler mas sobre isso e depois irei te contar mas onee-sama.-Maria diz entrando por uma passagem secreta.

-Kyoko-chan sobre o que vocês estavam falando?-Yashiro pergunta sem esconder a curiosidade como Ren e Lory também.

-Sobre o que?-Kyoko pergunta tentando fugir do assunto.

-Sobre o amor da sua vida Mogami-san.-Ren diz com seu ultra sorriso fazendo Kyoko suar frio.

-Ahh...isso?..não é nada de mais.-Kyoko diz com sorriso forçado.-Maria-chan só estava falando sobre algo que é impossível.

-O que?-Lory pergunta.

-Tipo a Cinderela!.-Kyoko doz.-Impossível na vida real.

-Eu não acho que é impossível.-Lory diz bravo.-Depende do príncipe.

-Quem é o príncipe Kyoko-chan?-Yashiro pergunta curioso.

-Eu nunca vi ele então isso vai demorar um tempo.-Kyoko diz sem expressões.-Eu tenho que ir antes que a Mouko-san fique brava comigo.

-Mogami-kun não se esqueça que hoje o Ren vai te ensinar sobre beijos ceno-gráficos.-Lory diz sorrindo maliciosamente como Yashiro fazendo Kyoko corar e Ren suspirar.

-Eu estava pensando em pedir ajuda da Mouko-san.-Kyoko diz corada.

-Por que?-Lory pergunta.

-Por que eu não quero ser um problema para o Tsuruga-san.-Kyoko diz com a cabeça baixa.

-Mogami-san isso não será um problema pra mim.-Ren diz sorrindo.

-Mas.-Kyoko diza algo mas é interrompida.

-Mogami-kun você não confia no Ren?-Lory pergunta pressionando Kyoko.

-Eu confio.-Kyoko diz com os olhos em chamas.-Então esta tudo bem então eu passar na sua casa quando as gravações de Box-R terminar Tsuruga-san?

-Sim.-Ren diz sorrindo.-Eu estarei esperando.

-Agora eu tenho que ir ou a Mouko-san vai ficar muito brava.-Kyoko diz preocupada saindo correndo.

-Boa sorte Ren.-Lory diz com um sorriso malicioso.

-Ela vai ter.-Yashiro diz sorrindo com Lory.

-Vamos Yashiro-san.-Ren diz suspirando.

//X//

Com a lua ja no céu e as estrelas brilhando Kyoko termina as gravações de Box-R e vai ao apartamento de Ren que a estava esperando no seu sofa até ouvir a campainha tocar.

-Tsuruga-san desculpe o atraso.-Kyoko diz ofegando e suando deixando Ren surpreso.-Eu tive que passar no Sawara-san para ver o script do clipe.

-Tudo bem entre Mogami-san.-Ren diz sorrindo e dando passagem para Kyoko entrar.-Voce gostaria de um pouco de agua?

-Seria bom.-Kyoko diz um pouroc envergonhada vendo Ren entrando na cozinha e voltando com uma garrafa de água.-Obrigada.

-Não precisa agradecer.-Ren diz sorrindo e indo ao sofá com Kyoko que o segue.-Então Mogami-san antes de nos começar sobre o que vai ser o clipe?

-Hmm..eu não sei também....esta tudo bem se eu ler em voz alta?-Kyoko pergunta com o script na mão e Ren diz sim com a cabeça.-Certo...O clipe fala sobre uma menina que gostava do seu melhor amigo que não sabia o sentimento que ela tinha por ele então ele começa a ter um caso com uma garota "Por que eu estou tendo a sensação de que já vi algo assim" quebrando o coração da amiga dele que se afasta dele depois que ele fala mal dela, e depois de alguns anos eles se reencontram e ele já tinha percebido os sentimentos dele por ela então ele tenta reconquista o que acontece no final.-Kyoko diz sorrindo mas logo fica seria com um monte de demônios em sua volta deixando Ren surpreso no começo mas depois ele fica ciente do motivo."Ta de brincadeira ele quer me testar Só PODE ...Aquele MALDITO SHOUTARO... usando nossa vida pessoal para isso Eu Definitivamente não irei PERDE...Hunf... eu vou matar ele"

-É só isso Mogami-san?-Ren pergunta para Kyoko a tirando de seus pensamentos.

-Sim.-Kyoko diz dando uma olha no script e concordando com a cabeça.

-Parece que a cena do beijo é só no final.-Ren diz fazendo Kyoko ficar vermelhar.-Também não diz que tipo de beijo vocês vão ter?

-N-não.-Kyoko diz levemente corada.

-Então Mogami-san você quer aprender que tipo de beijo-técnico?-Ren pergunta serio fazendo Kyoko ficar confusa.

-Tipo?-Kyoko repete confusa.-Tem tipos?

-Sim.-Ren diz sorrindo da inocência de Kyoko.-Três na verdade.

-Três?-Kyoko repete chocada.-Por que tem três tipos?

-Por que tem o 1ºque geralmente é só encostar os lábios por um segundos alguns ou 10 geralmente é o Maximo.-Ren diz fazendo Kyoko corar.-Tem o 2º que você deixa a sua boca mas aberta que se você não souber fazer direito pode bater os dentes.-Ren diz com cara de isso-não-é-legal, fazendo Kyoko ficar cora e meio brava.-E tem o 3º que você deixa a boca totalmente aberta e usa a língua, mas geralmente esse é usa em programas adultos.

-Língua?-Kyoko repete imaginando, corando e logo lembrando de Shou e depois de Ren e começando olhar para ela com cara de Playboy.-Tsuruga-san você é um playboy definitivamente.

-Eh??-Ren faz cara de chocado.-Eu por que?

-Você sabe todos esses tipo de beijo não duvido nada que você não aprendeu isso atuando.-Kyoko diz com cara de desprezo fazendo Ren corar.

-Mogami-san se você não aprender isso bem quando você tiver atuando uma cena de beijo o seu parceiro que esta atuando com você pode tentar aproveitar da cena e te beijar como quiser então eu não gostaria de correr esse risco, eu acho que você não iria quere correr o mesmo risco no futuro.-Ren diz sorrindo fazendo Kyoko mudar de idéia.-Principalmente com Fuwa Shou.

-Por que ele iria querer me beijar?-Kyoko pergunta confusa.-Eu ainda não entendi o plano dele para eu ser a principal.

-Ele te beijou uma vez por que ele não tentaria de novo.-Ren diz um pouco irritado fazendo Kyoko percebe.

-Verdade Tsuruga-san por favor me ensine todos.-Kyoko diz com um olhar de determinação fazendo Ren suspirar.

-Tem certeza?-Ren pergunta para saber se ela não esta sendo impulsiva e caso queira pensar melhor mas Kyoko confirma com a cabeça.-Tudo bem Mogami-san caso você não queira mas tentar você tem que falar ...Ketchup tudo bem?-Ren pergunta para Kyoko que o olhava confusa.

-Ketchup?-Kyoko repeti confusa.

-Sim.-Ren diz suspirando "Caso eu não consiga escutá-la ela falar para eu irei focar nessa palavra".-Você ira dizer?

-Sim.-Kyoko diz confusa.

-Então iremos começar pelo o primeiro.-Ren diz se aproximando de Kyoko que fica meio tensa.-1ºMogami-san você tem que fechar os olhos.-Ren diz com olhar de Feche-os-olhos, e Kyoko assim o faz.-2ºtente relaxa e respirar pelo nariz como se você tivesse dormindo.-Ren diz e Kyoko o faz.-E por ultimo só se separa da minha boca quando eu me separar de você.-Ren diz se aproximando dos lábios de Kyoko e os beijando.

Kyoko.-"Minha barriga ta gelada parece que tem um monte de borboletas nela..os lábios do Tsuruga-san são tão macios."

Ren-"Que sensação estranha eu sinto como se fosse um choque... os seus lábios são macios....mas eu tenho que parar."

Ren para de beijar Kyoko que esta corada e pensativa e evitando de olhar para Ren.

-Mogami-san esse é o 1º ele é mas inocente geralmente usado em dramas para adolescentes.-Ren diz fazendo Kyoko voltar a sua atenção a ele.-Não tenho certeza mas talvez esse seja o tipo de beijo que você vai ter que da quando tiver gravando o Pv.

-Tsuruga-san e se não for esse vai ser o Nº2 certo?-Kyoko pergunta como se tivesse estudando.

-Sim.-Ren diz sorrindo.-Agora o Nº2 é um pouco mas adulto.-Ren diz fazendo Kyoko corar.-Mogami-san repita a mesma coisa do primeiro mas deixa a sua boca um pouco mas aberta, repita o movimento duas vezes e tome cuidado por que você pode bater os dentes então quando você tiver gravando um drama que tenha uma cena de beijo assim segure no rosto ou então tenha cuidado quando for repetir o movimento pela segunda vez você tem que tomar cuidado para não debater o nariz e ir de vagar para não bater os dentes na boca da pessoa que você tiver beijando.

-Entendi.-Kyoko diz guardando palavras por palavras do que o Ren disse na cabeça.

-Vamos começar.-Ren diz se aproximando de Kyoko que logo fecha os olhos quando ver que a boca de Ren estava roçando com a sua, então Ren coloca a mão no rosto direito de Kyoko e a beija como os lábios mas aberto surpreendendo Kyoko que ficava corada com o beijo e depois virando de lado e a beijando para deixar o beijo mas intenso.

Kyoko.-"As borboletas ainda estão na minha barriga... os lábios do Tsuruga-san... esse beijo é diferente do primeiro um pouco mas ousado... eu quer-... o que eu estou pensado."

Ren.-"Essa sensação ainda continua..estranho eu nunca senti isso quando eu beijava outras mulheres mas por que eu to sentindo isso com ela...eu quero mas...eu não devo..mas eu quero...Ren ela é só uma garota não seja imprudente".

Ren para de beijar Kyoko suspirando e fica surpreso a olhar Kyoko que fica corada mas logo fica seria e depois pensativa.

-Mogami-san você deve ter percebido que esse é mas adulto ele geralmente é usado para dramas para pessoas já na fase adulta se o Pv for com o tema mas adulto talvez você terá que beijá-lo assim.-Ren diz serio e Kyoko entende.-Agora o ultimo é um beijo adulto, claro geralmente os namorados de hoje em dia se beijam assim mas na TV ele é usada para filmes ou dramas adultos mesmo.-Ren diz olhando para Kyoko que estava com uma aura demoníaca em volta dela.

-Algum problema Mogami-san?

-Não mas eu tenho uma idéia de como é esse beijo.-Kyoko diz com raiva mas sem a aura demoníaca, deixando Ren serio.

-Ahh é Fuwa Shou te deu um beijo assim?-Ren pergunta com o seu super sorriso assustando Kyoko.

-S-sim.-Kyoko diz com medo do que Ren ia dizer a ela.

-Mogami-san você só tem que seguir os meus movimentos.-Ren diz -Kyoko.-"Movimentos?...Oque ele-."- deixando Kyoko confusa pelo que ele falou e a beijando intensamente o que deixa Kyoko surpresa no começo mas ela logo se solta mas fica ainda mas surpresa ao senti a língua de Ren em sua boca.

Kyoko.-"Esse beijo...é diferente de todos a sua língua esta na minha, doce é diferente quando o Shoutaro MALDITO me beijou a força...é diferente de um jeito bom, como se eu precisa-se de mais ...eu quero mas sentir essa sensação boa...não só na minha boca como na minha cabeça tem fogos de artifícios, minha barriga as borboletas estão ficando loucas e eu meu coração-...Meu coração que sensação estranho ele esta batendo rápido muito rápido."

Ren.-"Eu não consigo para ...eu fiquei com raiva ao lembrar do Fuwa a beijando...Eu quero que ela nunca se esqueça desse beijo e esqueça o dele...mesmo que eu esteja usando essa aula ridícula de beijos-ceno gráficos como desculpa para beijá-la eu irei aproveitar esse momento pelo menos não para beija como eu quero, mas sim dar um beijo nela que ela nunca se esqueça e esqueça o dele...Que infantil da minha parte."

Ren continua beijar Kyoko com uma intensidade que acaba fazendo Kyoko o beijar seguindo os seus movimentos com a língua e travando uma guerra de poder o deixando surpreso por ela estar segurando seu rosto o que o faz ficar corado e querer intensificar mas o beijo mas não o faz por falta de ar de ambos os lados, que se separam corados e ofegando, mas se encarando Kyoko olhava para baixo com o rosto cora e em choque e Ren olhava para o lado tentando se controlar e colocar seus pensamentos em ordem o que ele consegue depois de uns segundos.

-Então Mogami-san é assim que faz.-Ren diz com um rosto um pouco corado ao ver que Kyoko tava totalmente corada diferente de quando ela beijou Shou.

-Algum problema?

-N-N-N-Não.-Kyoko diz corada e gaguejando e se afastando de Ren fica surpreso.-T-Tsuruga-san é só isso?

-Sim.-Ren responde confuso pela a maneira que a Kyoko estava agindo.

-Então e-eu ja v-vou.-Kyoko diz se levantando deixando Ren surpreso.-T-Tsuruga-san obrigado pela a-ajuda.

-Mogami-san você não quer que eu te leve para casa?-Ren pergunta tentado ser educado.

-Não precisa eu irei de taxi.-Kyoko diz já na porta da casa de Ren.

-Eu insisto Mogami-san.-Diz segurando a mão de Kyoko que fica arrepiada e corada com o contato de mão deixando Ren surpreso e que logo solta e fica meio corado.-Vamos?

-Sim.-Kyoko diz com a cabeça baixa e concordado por saber que não iria conseguir disser nada.

No caminho da para casa de Kyoko eles ficaram calados o tempo inteiro até chegarem a o Duruyama.

-Mogami-san eu espero que eu tenha ajuda você.-Ren diz com um suspiro e sorrindo fazendo Kyoko corar violentamente que abaixa a cabeça na mesma hora o que não se passa despercebido por Ren que sorrir mas ainda.

-Sim Tsuruga-san você me ajudou muito.-Kyoko diz saindo do carro.

-Espero que isso a ajude na gravação do Pv do Fuwa.-Ren diz sorrindo com uma aura assustadora em seu redor o que não se passa despercebido pelas antenas detector de ódio de Kyoko.-Tome cuidado para aquilo que aconteceu no dia dos namorados não acontecer de novo.

-S-Sim eu irei tomar o maior cuidado possível Tsuruga-san.-Kyoko diz suando frio deixando Ren com cara de É-MELHOR-MESMO.-Até mas Tsuruga-san.

-Até Mogami-san.-Ren diz saindo com o carro deixando uma Kyoko assustada suspirando.

//X//

Ja era quase oito horas da manhã quando duas garotas com o uniforme da seção LoveMe se encontrava na frente da agencia de Fuwa Shou chamando atenção de todos por perto o que deixava Kanae mas irritada ainda não só pelo fato de que todos estavam olhando para elas mas também pelo fato que de Kyoko ter feito ela comer um sorvete no caminho da agencia.

-Mouko-san voce ainda esta brava?-Kyoko pergunta triste olhando para Kanae que se sente culpada por fazer Kyoko ficar triste.

-Mooo vamos logo fazer esse trabalho.-Kanae diz mudando de assunto.-Afinal eu quero ver quão idiota esse Fuwa Shou é.-Kanae diz com uma aura sombria em volta dela "Homens como ele devem morrer''.

-Sim Mouko-san.-Kyoko diz com uma aura maligna em volta dela também.Vamos termina logo esse trabalho.-Kyoko diz entrando na agencia com Kanae que estavam envolta de uma aura negra e maligna assustando a secretaria de novo.-Eu sou Mogami Kyoko e ela é Kotonami Kanae, nós estamos aqui para as filmagens do PV de Fuwa Shou.

-S-s-sim.-Diz a secretaria que esta tremendo de medo.-A-anda-ar 8, s-sal-la 9.

-Obrigada.-Kyoko diz com um sorriso macabro e sai para o elevador com Kanae.-Mouko-san eu acho que nós assustamos aquela moça.

-I dai?-Kanae pergunta se interesse e ainda com uma aura obescura.-Quem mandou ela ter que trabalhar justo quando eu estou de mau humor.

-Por que você esta de mau-humor Mouko-san?-Kyoko pergunta curioso.

-N-nada.-Kanae diz corada "Esse tal de Fuwa Shou machucou a minha melhor amiga e ainda fica no pé dela ...como se eu fosse deixa ele fazer da sua vida um inferno''.

-Ahh..chegamos.-Kyoko diz com a aura maligna em volta dela de novo.-Vamos termina logo com isso.-Kyoko diz entrando na sala do lado de Kanae e logo vendo Shouko e Shou sentados na mesa dentro da sala e logo diz.

-Kyoko-chan.-Shouko diz se levantando da mesa olhando para Kyoko que não responde nada por estar ocupada de mais fuzilando Shou com o olhar.-Você é Kotonami Kanae? certo?-Shouko pergunta tentando fazer o clima melhorar.

-Sim.-Kanae diz seria.-É um prazer trabalhar para você.-Kanae diz olhando para Shouko e ignorando Shou que ao mesmo tempo fica surpreso.

-Eu sou Fu.-Shou ia dizendo olhando para Kanae com um sorriso galanteador mas é interrompido por uma Kanae irritada.

-Fuwa Shou.-Kanae diz secamente.-E?-Kanae diz sem interesse fazendo Kyoko rir e Shou ficar com raiva.

-Parece que a Mouko-san não gosta de você Shoutaro.-Kyoko diz sorrindo malignamente deixando Shou com raiva.

-Não me chame assim.-Shou grita com Kyoko que fica olhando para ele com se não entende-se o que ele disse.

-Shou, Kyoko-chan e Kotonami-san por favor vamos falar sobre o PV.-Shouko diz tentando mudar o rumo da conversa que ela sabia muito bem como iria termina se eles continuassem a discutir.

-Sim.-Kyoko diz se sentando na mesa junto de Kanae que estava ignorando Shou que ainda esta com raiva.-Mas Shouko-san quem vai ser a diretora do Pv?

-Vai ser Ketsuno Karin por ela ter tido um imprevisto ela estará aqui dentro de alguns minutos então ela pediu para eu ir adiantando sobre o PV.-Shouko explica para Kanae e Kyoko.-Sobre o Pv ele vai ser sobre romance de colegiais.-Shouko diz despertando o interesse de Kyoko ao fala sobre colegiais.-O garoto que vai ser o Shou, vai ter uma melhor amiga que vai ser a Kotonami-san por escolha do Shou, eles dois vão ser melhores amigos que vivem se apoiando e a Kotonami-san vive ajudando Shou quando ele termina com uma garota, até ele se apaixonar por uma garota que não da bola para ele, que é você Kyoko-chan, então ele pede ajuda da Kotonami-san para ajudar ele a conquistar você, o que ele consegue só no final.-Shouko termina deixando Kyoko confusa.

-Espera ai.-Kyoko diz confusa.-O clipe não fala sobre uma menina que gostava do seu melhor amigo que não sabia o sentimento que ela tinha por ele então ele começa a ter um caso com uma garota, quebrando o coração da amiga dele que se afasta dele depois que ele fala mal dela, e depois de alguns anos eles se reencontram e ele já tinha percebido os sentimentos dele por ela então ele tenta reconquista o que acontece no final ?-Kyoko pergunta confusa para Shouko que fica confusa como Kanae menos Shou que estava com um sorriso diabólico no rosto.-Você não ? Você trocou de propósito se BakaShou.-Kyoko diz fuzilando Shou que estava rindo diabolicamente.

-Shou você trocou o script dela?-Shouko pergunta desacreditada da criancice de Shou.-Você fez ela desperdiçar o seu tempo com aquele script.

-Tanto faz se ela for uma boa atriz como voce diz que é ela ira conseguir entrar no papel mesmo não tendo lido o verdadeiro script.-Shou diz como se ele duvidase da capacidade de atuação de Kyoko fazendo a mesma ficar interessada e fazendo Kanae ficar com raiva.

-Ela vai conseguir não precisa se preocupar.-Kanae diz seria fazendo Kyoko ficar surpresa.

-Mouko-san.-Kyoko diz feliz."DemonioNº1.É a Mouko-san tem razão você vai conseguir Kyoko" "DemonioNº2.Sim esfrega na cara de maldito Shoutaro que você é uma Boa atriz." "DemonioNº3.Ou você vai desperdiçar o que você aprendeu com o Tsuruga Ren?.".-Sim eu vou conseguir.-Kyoko diz determinação.-Eu não preciso de um script, Shouko-san não precisa se preocupar eu vou dar o meu melhor como da ultima vez, Não melhor do que da ultima vez.-Kyoko diz sorrindo para Shouko que devolve o mesmo sorriso.

-Fico feliz que você vai dar o seu melhor.-Diz uma mulher na porta de cabelos pretos em um coque usando um terno preto com um sorriso gentil fazendo Kyoko pensar em como ela é bonita e o por que de Shou só ter diretoras mulheres.-Eu sou Ketsuno Karin eu fico muito feliz de trabalhar com vocês duas.-Karin diz se aproximando da mesa olhando para Kyoko e Kanae.-Eu sou fã de vocês duas vocês são atrizes muito boas e ultimamente eu vi os dramas que voces fizeram e gostei muito do trabalho de vocês.-Karin diz com empolgação fazendo Kyoko e Kanae corar.-Quando eu soube que vocês foram escolhidas para fazer o PV eu fiquei ansiosa então eu espero que nos demos o nosso melhor.

-Sim.-Kanae e Kyoko dizem juntas para Karin.

-Então eu fiquei sabendo que voce vai ser a melhor amiga.-Karin diz olhando para Kanae e logo para Kyoko.-E você vai ser a garota, eu também fiquei surpresa quando Shou escolheu você de novo para fazer o PV dele.-Karin diz olhando para Shou e Shouko.-Shouko também me disse que sua relação com ele não é muito boa e você também não parece morrer de amores por ele.-Karin diz olhando para Kanae.-Mas eu gostaria que vocês ignorasse ele vai ser mas fácil para vocês trabalharem juntos.-Karin diz sorrindo para Kyoko e Kanae.

-Eu já planejava fazer isso mesmo.-Kanae diz seria.

-Eu também.-Kyoko diz.

-Ótimo.-Karin diz se virando para Shouko e Shou que estava levemente irritado.-Podemos começar então?

-Claro.-Shouko diz se levantando e olhando para Shou que se levanta em seguida.-Vamos Shou, Kyoko-chan e Kotonami-san?

-Sim.-Kyoko responde.

//X//

-O PV ira começar com o Shou e Kanae na sala de aula.-Karin explica para as pessoas que estavam no set.-Vocês estão conversando agindo como amigos de infância, enquanto todas as garotas da sala ficam olhando para o Shou, e o Shou não demonstra interesse em nenhuma delas, até a Kyoko aparecer ele fica olhando para ela e a mesma não demonstra interesse algum nele e nem sequer olha para ele e isso o deixa frustrado até ele ir falar com ela o que a mesma o ignora.-Karin diz olhando para eles.-Vamos começar com vocês dois enquanto a Kyoko esta vindo.

-Sim.-Diz os dois, Kanae que estava usando uma roupa de colegial com os cabelos soltos e com um pouquinho de maquiagem diz se sentando em uma mesa que tinha improvisada no set de gravações na frente de Shou que vestia roupa de colegial mas com três botões da blusa aberta e com a gravata meio solta e com o cabelo meio bagunçado deixando sexy.

-Ótimo.-Diz Karin sorrindo e saindo do cenário.-Gravando.

#Cena.1/Part.1/Tec.1.

Shou esta sentado conversando com Kanae enquanto as garotas da sala de ficam olhando para ele sorrindo por ele ta jogando charme para elas até Kyoko entra na sala sorrindo.Chamando atenção de Shou e de todos os garotos na sala não só pelo lindo sorriso no rosto que ela tinha mas sim pelo cabelo preto longo que ela tinha, que caia na costa e combinava com o uniforme da escola que ela usava e pelo rosto que continha pouca maquiagem mas fez ela fica sexy de um jeito inocente, que deixou Shou fascinado ao ponto dele quase se esquece que sobre o PV,mas logo ele fica irritado ao por ela ter o ignorado, até ele fazer como Karin disse tentar da em cima de Kyoko e a mesma o ignoraria que assim o fez.

-Corta.-Karin diz sorrindo e indo em direção ao cenário.-Ficou ótimo agora iremos gravar em outro cenário tudo bem?-Karin pergunta olhando para Shou que olhava para Kyoko que estava ao lado de Kanae.-Kyoko você fez muito bem para alguém que estava sem o script.

-Obrigada.-Kyoko diz meio corada.

-Então vamos continuar com a gravação.-Karin diz olhando para os três.-Nessa próxima cena vai ser só a Kyoko e o Shou, tudo bem?-Karin pergunta para os dois e ambos concordam com a cabeça.-Ótimo, ela vai começar com a Kyoko sentada na biblioteca lendo um livro e o Shou ira ver você la e nisso que o Shou a ver ele entra na biblioteca pega um livro e fica sentado na frente de Kyoko fingindo que esta lendo mas só a esta observando até Kyoko percebe que ele estava a observado e corar fazendo Shou ficar com vergonha também e vai até a Kyoko e começa a conversa com ela e a Kyoko conversa com o Shou normal e isso acontece diariamente até dia uma das ex do Shou aparece e começa da em cima dele na frente de Kyoko que só sai de perto deles.-Karin diz explicando para Shou e Kyoko enquanto eles chegam no cenário.-Tudo bem para vocês dois?

-Yeah.-Shou responde sem interesse olhado pra o alto para não olhar para Kyoko.

-Sim.-Kyoko diz sem interesse.

-Ótimo.-Karin diz como s tivesse em duvida.-Bom então vamos começar.-Karin diz se ajuntando as câmeras.-Gravando

#Cena.2/Part.1/Tec.1.

Kyoko esta sentada na biblioteca da escola lendo concentrada até que Shou que estava passado a ver e fica atraído por ela, até quando ele percebe já esta com um livro na mão senta em frente a Kyoko e fingindo esta lendo o livro mas o que realmente estava fazendo era olhando para ela e vendo as expressões que ela fazia enquanto lia até que ela percebe o olhar de Shou e cora e o mesmo cora junto dela, até que ele percebe que esta em pé andando em direção a ela e falando sobre algo e a mesma conversa com ele e sorri fazendo Shou sorrir também e a parti da ia eles começaram a se encontrar sempre na biblioteca para conversar até quem dia uma ex do Shou aparece e começa a falar com ele e ele a ignora então ela senta no colo dele e o beija de surpresa e o mesmo tempo que isso acontece Kyoko ja não estava mas la.

-Cooortaaa.-Karin diz sorrindo.-Fico ótima, então vamos começar a próxima cena?-Karin pergunta para Kyoko e Shou.-Essa próxima cena vai ser rápida.-Karin diz já indo para outro cenário com Kyoko e Shou.-Ela vai ter só vocês dois de novo, mas ela vai ser mas rápida.-Karin diz parando no cenário que era um corredor de uma escola.-Shou vai ta aqui esperando Kyoko passar para conversa com ele que o vai ignorar, mas ele não vai desistir então ele vai atrás dela e a prende na parede e tenta beijá-la mas a mesma o empurra e fala que ela é o tipo de garota que só tem relacionamentos exclusivos não abertos e por causa de um idiota com ele que ela não confia em homens.-Karin diz agora olhando para Kyoko que estava com uma aura meio maligna em volta dela mas ao mesmo tempo para e começa a suspirar.-Nessa cena vocês vão ter que falar, hmmm...tudo bem?Kyoko?

-Hu?..ahh..sim.-Kyoko diz meio corada e meio constrangida.-Eu entendi.

-Então vamos gravar.-Karin diz sorrindo enquanto saio do cenário e vê Shou e Kyoko em suas posições diz.-Gravando.

#Cena.3/Part.1/Tec.1.

Shou estava em uma parede do corredor vendo os alunos entrarem na sala e ja devia esta na sala também mas ele estava esperando por ela que ainda não tinha chegado e quando ele tinha pensado em desistir de esperar la estava ela entrando no corredor e ele vai até ela para se desculpar sobre o que tinha acontecido no outro dia mas a mesma só o ignora e segue reto e nesse estante e a segura pelo braço e aprende na parede a deixando surpresa e ele aproveita esse momento para beijá-la mas ela o empurra antes que ele o faça.

-O que você esta fazendo?-Kyoko pergunta corada e brava.

-Beijando você.-Shou diz serio.

-E a sua namorada?-Kyoko pergunta ainda brava.

-Ela não é a minha namorada.-Shou diz mas com o rosto mas suave.-Eu gosto de voce.

-Ela não é sua namorada e você gosta de mim e a beija na minha frente.-Kyoko diz como se ele acabasse de dizer uma piada.

-Qual é a graça?-Shou pergunta serio.

-Você.-Kyoko diz seria.-Eu não sei se você percebeu mas eu não sou o tipo de garota que tem relacionamentos abertos.-Kyoko diz com raiva.-Eu podia até tentado algo com você mas você não é do tipo que tem relacionamentos exclusivos.

-Então você vai desistir.-Shou diz como se tivesse engolido pregos.

-Eu não quero ter a mesma decepção duas vez, por causa de um idiota como você meu coração já ficou quebrado uma vez eu não irei permiti pela segunda.-Kyoko diz seria e dando de ombros e entrando na sala de aula deixando Shou sozinho.

-Coooortaaa.-Karin diz sorrindo mas ainda.-Ficou incrível essa parte Kyoko era como se isso tivesse acontecendo na vida real.-Karin diz fazendo Kyoko ficar com uma aura maligna.-Bom agora vai ser com a Kanae e Shou.-Karin diz olhando para Kanae que tinha se aproximada deles enquanto Kyoko saia do cenário.-Nessas próximas cenas vai ser como se vocês tivesse conversando e organizando um plano para o Shou prova para Kyoko que ama de verdade.-Karin diz sorrindo.-Vamos começa?

-Sim.-Kanae e Shou dizem indo em direção ao cenário.

-Gravando.-Karin diz sorrindo.

#Cena.4/Part.1/Tec.1.

Shou estava sentado na sua mesa deprimido e olhando para Kyoko a aula inteira e sua melhor amiga nota e fica intrigada, até o sino para o recreio toca e Shou vai até Kyoko que só sai da sala e não fala com ele e Kanae vai até ele e pergunta o que aconteceu e ele explica então ela da a idéia dele fazer uma declaração para Kyoko na frente da escola inteira e ele aceita então eles começa a preparar tudo para o dia.

-Corta.-Karin diz chamando Kanae e Shou para onde ela estava com a Kyoko.-Fciou ótimo Shou e Kanae...bom agora vai ser a cena mas importante do PV a cena do beijo.-Karin diz fazendo Kyoko ficar congela e Shou sorrir em quanto Kanae fica com uma aura sombria ao redor dela.-Vou da alguns minutos para vocês dois.-Karin diz se afastando.-Então nos começamos as gravações.

-Parece que você vai ter que me beijar.-Shou diz co u sorriso sádico no rosto.-De novo.

-Parece que tem alguém feliz com isso.-Kyoko diz encarando Shou que fica serio.

-Feliz eu?-Shou diz incrédulo.-Por beijar você?

-Bom você já beijou ela uma vez.-Kanae diz seria.-E parece que você quer beijá-la de novo.

-Não sonhe com isso.-Shou diz negando e olhando para Kyoko e Kanae com raiva.-Além do mas você nem sabe beijar Kyoko.-Shou diz com deboche na voz.-Parece que eu vou ter que te ensinar

-Se você diz.-Kyoko diz sorrindo como Kuon.-Talvez eu é quem te ensine.

-Você.-Shou diz sorrindo.-Não brinca com isso.

-Vamos ver então.-Kyoko diz sorrindo maliciosamente.

-Ceeeeeerto vamos começar.-Karin diz gritando do cenário para Shou, Kyoko e Kanae que vai até o cenário.-Essa cena vai ser a do beijo a cena final...ela vai começar com o Shou e Kanae e então você entra Kyoko.-Karin diz apontando para cada um dele.-Tudo bem.

-Sim.-Diz os três de uma vez só.

-Certo vamos tentar fazer tudo isso em um Tec. Só.-Karin diz saindo com Kyoko e deixando Shou e Kanae no cenário.-GRAVANDO.

#Cena.5/Part.1/Tec.1.

Shou e Kanae estava na frente da escola no começo da manhã quando os alunos começam a chegar, Shou estava com um violão e micro fone e Kanae segurava um boque de rosa, Shou já estava começando a ficar irritado por esta chamando atenção de todos alunos que chegavam e paravam para ver o que aconteceria até ele ver Kyoko se ajuntando na multidão e começa a cantar para ela, fazendo Kyoko ficar supressa, chocada, envergonhada e começar a sorri para ele que começar a cantar com mas vontade e sorrindo para ela até a musica acabar e ele pegar o boque de Kanae que sorrir e começar a ir e direção de Kyoko e falar.

-Acredita em mim agora?-Shou pergunta sorrindo.

-Não.-Kyoko responde seria.”Como o Tsuruga-san disse ...pense no Tsuruga-san.surpreendendo ele.-Me faça acreditar.

-Não se arrependa depois.-Shou diz pegando Kyoko nos braços e beijando-a, e Kyoko o retribui o beijo surpreendendo Shou”Eu não sabia que ela podia beijar tão bem assim”.

-CORTA.-Karin grita animada e ao mesmo tempo Kyoko se separa de Shou esfregando a boca em quanto Shou estava atordoado, sorrindo e correndo Karin vai em direção a Kyoko e Shou.-Perfeito ficou perfeito...vocês dois conseguiram fazer em um Tec. Só incrível.

Obrigada.-Kyoko diz sorrindo e envergonhada.

-Kanae você também foi super bem.-Karin diz para Kanae que estava perto de Kyoko confusa.

-Ah..obrigada.-Kanae diz confusa .”Eu pensei que ela iria matar ele...parece que Tsuruga ensina be” . e vendo Karin sair do cenário olha para Kyoko e pergunta.-Você esta bem?

-Estou.-Kyoko diz sorrindo.-Por que?

-Nada.-Kanae diz olhando para Shou que ainda estava atordoado mas volta ao normal com o ar de arrogância a sua volta.

-Então eu vejo que você melhorou muito desda ultima vez que eu te beijei.-Shou diz sorrindo sarcasticamente deixado Kyoko com raiva.-Me diz , quando você ficou sabendo que iria me beijar você ficou treinando com uma laranja.

-HUUU???-Kyoko diz com uma aura negra e sombria envolta dela cheia de mini-demônios dela.-Eu treinei que é um inferno você que ver.-Kyoko diz se aproximando de Shou o deixando surpreso que pensava que ela iria beijá-los mas a mesma começa a chutá-lo.-Inferno que eu treinei por você Shoutaro Idiotaa.-Kyoko grita batendo em Shou surpreendendo todos no estúdio enquanto Shou praguejava se protegia de Kyoko.

Meus primeiros foram tudo na LME...Primeira amigas, Primeiro amigos e Primeiro Beijo...Sim primeiro beijo:Sempre dizem “O Primeiro Beijo Você Nunca Esquece” sim você nunca esquece, mas o que eu descobrir é que não é o primeiro beijo que você já deu que você nunca esquece é o primeiro beijo que você da com a pessoa que você ama que você nunca esquece por que sempre que você a beija de novo é como se fosse seu primeiro beijo...eu descobri isso com essas pessoas.

-Desculpa o atraso.-Yashiro

-As filmagens demorou para termina.-Kijima

-É por que alguém estava fazendo tudo errado.-Yuuro

-Você esta insinuando algo?-Shou

-Talvez.-Yuuro

-Apesar de tudo o transito também estava ruim, desculpa.-Ren.

-Tudo bem.-Kyoko diz sorrindo.-Sente-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhh...siiim...mesmo essa fic. sendo diferente eu vou ser sádica nessa fic tbm ehehehhe...serio fica as interessante revelando as coisas ao poucos...principalmente quando cada cap. vai revelar algo do passado e do futuro.
Cometem*Please.Bjs.
Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember The Past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.