Trying Not To Love You escrita por Black Cat Men


Capítulo 1
Querida Minerva


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452456/chapter/1

Trying Not To Love You

“Ele voltou, o Lorde das Trevas voltou”

A voz de Harry Potter ecoava na minha mente, eu estava sentada na mesa da cozinha de casa, tentando ler o Profeta Diário onde só se lia manchetes como: “morre aluno de Hogwarts” “Suposta volta de Você-Sabe-Quem”. Tudo que eu evitava pensar naquele momento, tudo que eu evitara pensar desde que o conhecera.

Eu não estava feliz por ele ter voltado, ainda o amava, mas sabia quem ele realmente era e estava com medo e preocupada, temia por minha vida e pela de todos que conhecia.

Poucas pessoas, entre elas Alvo, sabiam que um dia eu e Tom Riddle tivemos um relacionamento. Nós nos tornamos amigos logo que entramos em Hogwarts, não andávamos muito um com o outro, porem sempre mantínhamos contato, conversando entre os corredores, durante as aulas. Próximo do meio do sexto ano, nossa amizade fortaleceu, começamos a andar sempre um com o outro ate q nossa relação mudou de rumo e a gente começou a namorar escondido, se pegando no meio dos corredores, na floresta negra, em Hogsmeade. Ele era tão carinhoso, divertido e dizia que me amava. Quem o conhecesse como eu o conheci, jamais diria que ele se tornaria o Lorde das Trevas

No final do sexto ano descobri que ele estava usando magia negra e que tinha planos em usa-la e terminei com ele imediatamente mas ainda o amava, aqueles olhos mexiam comigo. Durante todo o sétimo ano, quando estávamos sozinhos, ele acabava me encontrando no corredor e tentava vir conversar mas eu o ignorava, o amava porem o que era errado, era errado

Depois que nos formamos, passamos anos sem nos ver, foquei minha vida na minha carreira, estudando de tudo enquanto ele aprimorava-se nas artes das trevas.

Uns seis anos depois q nos formamos eu o encontrara no Gringos e acabei aceitando um passeio no parque com ele, ele me disse que ainda sentia algo por mim e eu disse que sentia algo por ele e ele prometera que não estava mais estudando magias negras e que esquecera toda aquela baboseira do tempo que estava em hogwarts e estava estudando magias antigas ignorou porem mesmo assim, naquele dia fui pra cama com ele pela primeira e ultima vez.

Daí pra frente só o vi em batalhas, como sua rival, mesmo assim ele sempre me dizia através de telepatia “como voce esta linda hoje minerva” ou “senti sua falta querida”.

A ultima vez que nos encontramos, só nos dois foi a catorze anos atrás, um noite antes de ele matar Lily Potter e James Potter.

Eu estava no jardim de trás da minha pequena casa, sentada lendo um livro quando ouvi um som de alguém aparatando, quando levantei e virei com minha varinha em mãos vi Tom em pé, com uma cara doce, que não via desde aquele dia no parque, a anos atrás:

—Minnie, abaixe a varinha vim aqui só pra te ver – disse ele, pegou sua varinha e jogou longe de si

—E porque eu devo confiar em você? – disse querendo parecer rígida porem aqueles olhos, continuavam os mesmo, podia ver nele aquele mesmo menino de dezesseis anos q me roubara um beijo nos jardins de Hogwarts

—Porque mesmo sendo assim ainda nao te esqueci- ele fez uma pausa – e sei que voce ainda me ama

—o que você quer aqui? - disse abaixando a varinha mais ainda a segurando firme

—senti que amanha será um grande dia, e queria te ver, não em batalha, como antes mesmo

—Se você pensa que..

—Não penso nada – ele me interrompeu

Fizemos uma pausa breve e então cheguei um pouco mais perto

—ouvi fala que você esta pensando em matar Lily e James – disse olhando pra baixo

—é exatamente o que quero – disse ele com a voz um pouco menos carinhosa que antes

—por que Tom?

—Poder, você sabe, me conhece como ninguém

— Se tudo tivesse sido diferente, se não tivesse cedido para as trevas...

— Minerva, só tem uma coisa que eu amo mais do que a você – num piscar de olhos ele se aproximou dela o maximo possível, olhando no fundo dos seus olhos – o poder. Se talvez você viesse comigo, seria minha Rainha das trevas, a mulher mais poderosa do mundo magico

Paralisei por um segundo e então dei um pulo pra trás levantando minha varinha

—Estupefaça- ele voou, desviando do feitiço e aterrissando em cima da minha casa - como ousa me fazer essa proposta

— eu só vim me despedir, provavelmente na próxima vez que nos virmos, tentaremos nos matar – e então ele saiu em voou e na minha mente ouvi “continua linda minha Minnie”.

Realmente gostaria de que ele tivesse morrido definitivamente e que tudo que Potter viu não fosse nada alem de uma ilusão porque não queria eu, ser responsável pela sua morte e se o encontrasse, seria muito doloroso pra mim, vê-lo morrer, porem era isso que teria que fazer.

Estava terminado meu café da manha quando escutei um pequeno estalito atrás de mim, o som de um aparador perfeito.

—Riddle, quem diria que eu seria uma das primeiras pessoas a receber sua visita depois de renascer – disse ainda de olho no jornal

Voldemort deu a volta de trás de mim, ficando na minha frente, ele usava terno e gravatas todo preto e em seus olhos ainda avia o velho Tom.

—Você continua sendo a unica que pode me chamar por esse nome Mcgonagall – ele fez uma pausa breve e deu um sorriso sarcástico - Quanto tempo

—o que você quer aqui seu patife - levantei preparando minha varinha, ainda com o braço abaixado

— achei que me receberia melhor

Fiquei em silencio ainda olhando pro fundo do olho dele

—porque diabos voce teve que me amar minerva, isso tornaria as coisas bem mais fácil, eu te mataria aqui agora e eu teria um inimigo a menos.

—e voce acha que eu não tentei? A cada dia q se passou desde que a gente terminou que eu tento te esquece, tentando não te amar mais, desejando que nunca tivesse te conhecido, que esse sentimento de culpa por te amar nunca tivesse aqui.

—Infelizmente sinto o mesmo por você. Você é a única coisa na terra que eu amo alem de poder e eu mesmo, Minnie. Não me sinto nada orgulhoso por senti essa coisa tão fraca e estúpida.

—faça o favor de se retirar por favor – disse olhando o mais severa possível pra ele

—Espero não ter que te matar um dia Minnie, como um verdadeiro sonserino, passo em cima de tudo pra ter o que quero, ate por voce.

Tudo dali pra frente aconteceu rápido demais, Tom usou expelliarmus, expelindo minha varinha pra longe, e então ele surgiu na minha frente, colou nossos labios e então aparatou, sumindo dali.

Passei a mão sobre meus labios e na minha mente ouvi “Adeus Minnie, nos vemos no campo de batalha”. Uma pequena lagrima escorreu do meu olho esquerdo que logo limpei com a manga do meu manto.

Lorde das Trevas realmente voltara e teria que ser uma verdadeira Grifina, ser forte e lutar contra ele ate o fim, e se fosse necessário, matar o homem que tanto amei e ainda amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

recadinhos pra mim? *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trying Not To Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.