Os Bruxos..De Manhattan escrita por LeMustache


Capítulo 8
1x07 - Seven Wonders


Notas iniciais do capítulo

Nos próximos capítulos eles irão fazer os outros testes, a pessoa que passar em todos não vai significar que ele é o Supremo, lembrem-se que Cordelia não tinha praticamente nenhum poder e ela foi a Supreme.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452371/chapter/8

Fiona acordou todos com pressa naquele dia, ela estava acompanhada por sua filha, Cordelia, que fez os habitantes levantassem ao mesmo momento com sua telecinese e saíssem correndo de seus quartos.

Queenie: O que foi, Cordelia? – ela gritou se teletransportando até aonde a diretora e sua mãe estavam

Cordelia: Karten tentou fazer as sete maravilhas e como costume está morto – ela disse apontando para o corpo de Karten – O que vamos fazer?

Zoe: Chame Misty, ela é a nossa suprema, assim como eu! e além do mais ela tem o poder da ressurgência.

Fiona: Porque você não faz isso você mesmo, vagina assassina? – ela perguntou dando uma tragada no cigarro

Zoe: porque sempre que eu faço vitalum vitalis, a pessoa fica com ‘’efeitos colaterais’’ malucos – ela disse fazendo aspas

Sewer: o que aconteceu com o.. – Sewer entrou na cozinha e sues olhos colaram no corpo morto na cozinha – Não! Karten, me responde, me responde! – ele disse balançando o corpo do namorado morto

Cordelia: Ele está preso no teste de descendum, ele não está conseguindo voltar de seu inferno! Ele está morto

Madison: E porque ele não desintegra como já aconteceu com as outras bruxas? – A bruxa apareceu na cozinha pegando o cigarro de Fiona, dando uma tragada e devolvendo a mão da ex-suprema, a deixando com uma carranca e a obrigando a apagar o cigarro e acender outro

Fiona: Em testes das Sete Maravilhas, temos tempo, assim que o tempo termina, a alma da bruxa ou bruxo sabe que é tarde demais e desintegra-se, se rendendo a pressão.

Paulie apareceu junto com Tristan e Ignácius, os dois se ajoelharam próximos ao corpo do amigo, Astren desceu as escadas acompanhado de Kaylee e se juntou aos amigos e todos naquele momento ficaram por um minuto até Ignácius se aproximar do peito do menino e sentiu o coração batendo, ele se levantou, fazendo todos os olhares irem até ele. Ele pisou a barriga do garoto com força, fazendo o garoto levantar buscando ar por um momento.

Ignácius: O viado teve conseguiu sair do descendum! – ele se virou olhando para as bruxas revirando os olhos – quando vocês estavam conversando e o Sewer estava de olhos fechados rezando, ele se mexeu por um momento e depois parou, o que significou que ele estava vivo. Só que Astren não falou nada sobre isso então, quando ouvi o coração dele batendo, fiz essa surpresa pra ele e acabamos de descobrir que ele conseguiu sair do descendum e desmaiou, tudo silenciosamente.

Karten: Filho da puta! – ele disse acariciando a barriga – é verdade! Eu vou mostrar pra vocês que eu sou o Supremo dessa merda de clã!

Fiona: Escuta aqui seu merdinha! – ela fez um gesto circular com as mãos, a fechando e a levando até a mesa, fazendo Karten ser puxado pela telecinese da bruxa e sendo forçado a se jogar na mesa, ficando com a cabeça na direção da Fiona – Se você tentar fazer esse teste antes da hora, você está muito enganado. Eu já fui como você na adolescência e eu fiz grandes erros que tenho que levar nas costas até hoje, então não ache que você pode simplesmente descobrir um ou dois poderes e achar que pode ser o Supremo simplesmente fazendo o teste das Sete Maravilhas sozinho!

Karten: Pelo menos, eu tenho mais poderes que você, velha mesquinha! – ele disse cuspindo na cara de Fiona, que virou a cara

Cordelia: Mãe, pare! – ela ordenou mas era tarde demais

Fiona lançou o menino com sua telecinese até a parede e o obrigou a sentir sua própria tortura, fazendo Karten urrar de dor, ela pegou uma faca e cortou o pescoço do menino, separando a cabeça do corpo e deixando todos assustados, tinha sangue para todo o lado que servia de ‘’inspiração’’ para o medo de todos no recinto.

Sewer: Qual é o seu problema? – o zumbi correu até Fiona e deu um soco na cara da bruxa, a derrubando no chão, mas sendo acolhida por Zoe e Cordelia - Benedicite spiritus, et vivere, est causa, status malus error corrigendus est. Da, puer retro.

O pescoço derrubado no chão começou a se ‘’selar’’ com o corpo novamente enquanto Sewer repetia a frase, deixando mais uma vez, todos no recinto assustados. Ninguém sabia que zumbis podiam fazer feitiços, geralmente todos os seres místicos dizem que zumbis são feitos para proteger seus amigos com sua força de gigante, Karten abriu os olhos lentamente, mostrando que estava vivo graças ao namorado.

[...]

Paulie: Você tá louco, Tristan? – o garoto dizia ao companheiro de quarto, eles estavam acompanhados dos outros bruxos e do zumbi – Não podemos fazer As Sete Maravilhas! Você viu o que Fiona fez com Karten por causa disso.

Tristan: Mas nós precisamos fazer! Como vamos descobrir quem é o Supremo? – ele disse enchendo a boca de ruffles.

Ignácius: Na hora certa ué! – o loiro respondeu em um tom de ‘’não faça mais perguntas óbvias’’ – Se bem que podemos fazer 5 dos testes para talvez desbloquear poderes, podemos fazer Pirocinese, Telecinese, Divinação, Controle da Mente e Transmutação e evitar Vitalum Vitalis e Descendum. – ela pegou 5 velas que estavam debaixo da cama e colocou no chão, fazendo um circulo para os garotos se sentarem – Vamos começar?

[...]

Teste N°1: Telecinese

Tristan Narrando

Como a telecinese já era o meu primeiro poder, eu provei que eu perfeito, levitei a cama fazendo um gestinho básico com os dedos. Eu já tinha passado para a próxima fase, fiquei aliviado e nervoso ao mesmo tempo, eu não sei se tenho os outros 3 poderes. Será que foi uma boa ideia eu descobrir se eu posso ser o Supremo antes da hora?

Astren Narrando

Fiquei ansioso, eu estava suando. Olhei para a vela e tomei uma distância por precaução, não sabia se eu descobrisse a telecinese, aquela vela poderia atingir e quebrar o meu nariz. Deixei meu olhar fixo na vela e começar a me concentrar e levantei minha mão para testar. Nada, a vela não se moveu e isso logo significou que eu não era o supremo. Fiquei arrasado, mas, de algum jeito, fiquei aliviado, nunca me dei bem com responsabilidades, se eu fosse realmente o supremo, essa mansão se tornaria um caos. Os meninos disseram que eu poderia participar dos outros testes para ver se eu desenvolvia novos poderes.

Paulie Narrando e contando o teste de Ignácius e de Karten

Levantei as cinco velas mostrando que tinha telecinese, eu tinha o mesmo treinamento que Tristan, já que meu segundo poder depois da clarividência é a telecinese. E dei lugar para Karten que fez a mesma coisa que eu, já que ele já tinha feito quase todos os testes. Deixamos a Ignácius, ‘’fechar’’ o teste. Ele começou a se concentrar com todas as forças do mundo, vi que Ignácius queria mostrar do que é possível e que não é um menininho mimado como todos nós pensamos. Ele usava as duas mãos para cima em uma tentativa se concentrar mais ainda e levantar logo aquelas velas da sala, momentos depois, as elas começaram a se levantar até baterem no teto e voltarem ao chão. Os olhos de Ignácius começaram a brilhar, ele parecia estar animado com a novidade que ele poderia ser o próximo Supremo.

Karten: Então vamos fazer o próximo teste?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Bruxos..De Manhattan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.