Linda Como A Lua escrita por black rose


Capítulo 1
Capítulo único - Tão linda...


Notas iniciais do capítulo

Especial de natal adiantado!!!

Olá amores!!! Quanto tempo, hein?! Escrevi essa pequena oneshot desse, que pra mim, seria um casal perfeito! Espero que gostem!!!

Bjs, Juh Weasley!!!! ^-^ !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452349/chapter/1

Harry estava encostado em uma das paredes do grande salão principal, era uma comemoração de natal, havia muitos casais dançando e outros apenas conversando sentados às mesas que circundavam todo o salão. Harry não prestava atenção em nenhum deles, só tinha olhos para uma única garota que estava sentada sozinha, do outro lado do salão.

Já fazia alguns meses que estava gostando dela, queria tê-la convidado para o baile, mas não teve coragem, simplesmente perdeu a fala ao se aproximar da garota, ela até o incentivou a falar, mas ele travou, não disse uma palavra, apenas deu um sorrisinho amarelo e saiu correndo. Patético, ele sabia, mas pra ele havia sido tão mais fácil enfrentar um dragão no torneio tribruxo alguns anos antes...

E agora ela estava ali, sozinha, a poucos metros de distância dele. Era agora ou nunca!

Se encheu de coragem, respirou fundo e cruzou o salão em direção a garota solitária. Estava a cerca de um metro de distância da mesa dela quando simplesmente perdera novamente a coragem. Virou-se para seguir o caminho de volta e então ela o chamou:

- Harry!

- O-Oi Luna!

- Está tudo bem com você?

- Está! Claro! Por que não haveria de estar? Está tudo ótimo!

Ele sempre ficava nervoso quando estava perto dela.

- Hm... que bom! – ela sorriu e ficaram algum tempo em silêncio.

- Ér... então, Luna, está gostando da festa?

- Não muito.

- Por quê?

- Achei que uma certa pessoa fosse me convidar, mas me enganei.

- Hm... então quer dizer que você... que você está gostando de alguém?

- Estou sim, e ele também gosta de mim. Só precisa de um empurrãozinho.

- Ah... sei...

Harry ficou desapontado com a resposta, se ela estava gostando de alguém, suas chances que já eram praticamente nulas, diminuíram consideravelmente.

- Quer dar uma volta, Harry?

- Hm, claro!

Eles saíram do salão principal e foram para o jardim. Estava uma noite agradável embora estivesse bastante frio por conta do inverno, a lua cheia brilhava imponente no céu e já não nevava há algumas horas, mas o jardim parecia ter sido tingido de branco. Os dois caminharam até o lago e sentaram-se em uma grande pedra que havia na margem, ele ainda não estava completamente congelado mas não faltava muito para que se tornasse uma pista de gelo. Luna contemplava a lua, mas Harry não tirava os olhos da garota.

- Ela é tão linda...! – disse a garota ainda com os olhos fixos no satélite.

- Linda como você! – Harry praticamente babava só em olhar pra ela.

Luna desviou os olhos do céu e o encarou, sorrindo de forma meiga.

- Acha mesmo que sou linda?

E só então Harry percebeu que havia falado em voz alta e não simplesmente pensado. Ficou vermelho de tanta vergonha que sentiu, mas respirou fundo e reuniu o máximo de coragem que pôde.

- Luna, eu... eu gosto de você! – ele disse num fôlego só, ficando ainda mais constrangido.

- Eu também gosto de você, Harry! Somos amigos, não somos!?

Ele fez uma careta e tentou ser um pouco mais específico.

- Sim, nós somos amigos, mas não foi isso que eu quis dizer. Eu... – respirou fundo novamente – Eu realmente gosto de você, mas não só como amiga, gosto de um jeito especial... Entende? – estava tão nervoso que já começava a suar frio.

Luna sorriu, se aproximou um pouco mais do garoto e o beijou.

- Eu também gosto de você de um jeito especial, Harry Potter! – sorriu de novo e acariciou de leve o rosto dele – Gosto já a um bom tempo.

Dessa vez foi Harry quem sorriu e logo depois a enlaçou pela cintura e a beijou, longa e apaixonadamente. Ela pôs os braços ao redor do pescoço dele e permaneceram assim, abraçados por um bom tempo, mesmo depois de encerrarem o beijo, apenas observando a lua e desfrutando daquele belo momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? ^-^ Me digam o que acharam, ok?! Bjs e feliz natal!!!! *-* !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linda Como A Lua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.