I'm A Survivor Interativa escrita por Mais Uma Leitora


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Fichas no fim, Tributos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452302/chapter/1

A atmosfera de tensão se abatia sobre Panem. Todos os Distritos estavam ansiosos para a Colheita.

As respirações eram pesadas. Os passos eram lentos. As palavras carregavam dor e medo.

Quem seria o escolhido? Quem teria ahonra de representar seu Distrito? Quem morreria? Quem seria o sobrevivente?

"Será a minha vez de perder um filho?" pensavam as mães preocupadas.

"Será a hora da minha morte?'' pensavam os jovens aflitos.

"Será o nosso Distrito o vencedor? Ganharemos comida e sustento?" pensavam os que tinham as bocas secas e barrigas vazias.

Mas isso não era preocupante para Capital, com suas inúmeras futilidades, pratos sempre cheios, e pobres mentes e pobres espíritos, que não se importavam com o massacre de 23 inocentes a cada ano. Sua tensão se resumia a quão cruéis e excitantes seriam as mortes e as surpresas dos Idealizadores este ano.

E a demora para que o refrão soasse atormentava a todos:

"Feliz Jogos Vorazes e que a sorte esteja sempre a seu favor!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fichas:
Nome completo:
Idade:
Distrito:
Aparência (descrição):
Aparência (foto):
Personalidade:
História:
Família:
Habilidades Físicas:
Habilidades Mentais:
Armas:
O que vai fazer na avaliação?
Medos:
Foi sorteado ou se voluntariou?
Aliados (se sim, como quer seus aliados? Que distrito? Quais habilidades?)
Estratégia para ganhar:
Vai ser o... (sedutor, romântico, durão...
)Algo mais? (qualquer coisa que eu tenha esquecido na ficha ou você queira falar)