O sorriso escrita por Vitty


Capítulo 1
Capitulo único


Notas iniciais do capítulo

Me disseram que o sorriso era uma manifestação de alegria...Foi oque me disseram...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452298/chapter/1

O sorriso psicótico daquele garoto me perseguiu durante a noite toda...Sua risada estridente enchia o quarto mesmo quando ele já não estava aqui...Seus olhos injetados em ódio me seguiram até mesmo nos meus sonhos...O cabelo desgranhado aparecia em todos os lugares...Foi tao fascinante aquela visão dele a matar,que antes de um mês eu já sabia que teria de me entregar ao aço frio da faca,os olhos enraivecidos me encararam por um instante ,o sorriso psicótico se estampou de novo em seu rosto,o meu sangue quente se juntava ao aço frio da faca ,minha risada psicótica descartou todo o silencio daquele quarto azul bebe...Morri com o meu sorriso psicótico estampado meu rosto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O sorriso é uma das únicas demonstraçoes de loucura



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O sorriso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.