Simples! escrita por LadySharingan


Capítulo 1
Não?


Notas iniciais do capítulo

Essa fanfic foi escrita em meio a um delírio e um pequeno desabafo que queria compartilhar. Nada a comentar sobre o assunto espero que gostem e Boa leitura. Qualquer erro que encontrarem podem comentar ficarei feliz em ver as criticas de vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452232/chapter/1

Simples!

Por: Victory - Ladysharingan

Primeiramente, se gosta da minha pessoa então não ira parar de falar comigo, se parar de falar comigo é porque encontrou coisa melhor e me trocou – sim eu penso assim – aviso por aqui que eu não tenho uma auto-estima boa, então meu caro amigo se gosta de mim realmente como diz não faça isso.

Se aproximar de umas não significa se afastar de outras, entende o que eu digo? Se não vou explicar melhor! Se por acaso conheceu pessoas legais, divertidas e que faz a mesma coisa que esta fazendo nesse momento, não significa que você deixará de falar comigo ou se afaste de mim.

Simples não? Então porque complica?

Ora essa, sabia que me fez chorar, soluçar e berra mentalmente? Se não continuara sem saber, pois não contarei – sinta minha maldade.

Se sou sarcástica? Tenho direito de ser e de usar contra você, sou uma pessoa bem ignorante e bem sarcástica quando quero.

Eu realmente não entendo, na boa, sinta-se agradecida por eu não ser grossa com você porque fiquei tão irritada com o que disse que olha...

Você não entende não esta aqui mais para saber algo, onde estas? Eu sei onde, não serei arrogante ou ciumenta para dizer que não gosto de te ver feliz, pois eu gosto! Só não queria que ficasse longe de mim.

Não vou me despedir ou sumir da sua vida, quero que saiba que quando voltar, eu vou estar aqui te esperando. Sim! Eu gosto de me fazer sofrer, mas não quero perder-te.

Não sei colocar meus sentimentos em meus textos, isso é meio obvio, eu me embaralho toda com as palavras não sabendo coloca-las de uma maneira organizada e talvez correta e tem o fato de eu mal saber escrever bem, mas espero que entenda, não tenho ciúmes, tenho saudades.

Até logo e bom jogo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simples!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.