Back to Neverland escrita por Chloe Spiegelman


Capítulo 8
A Caça ao Tesouro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452226/chapter/8

Peter apareceu descendo de ponta cabeça numa árvore.

– Ah Jeeny ! Aí está você ! estávamos procurando por você !

– A sininh... - tentou dizer o menino urso mas Peter tampou a boca dele

– Shh ! Queremos nos desculpar. por sermos grosseiros com você, esquecemos que você é uma menina, e queremos...

– Que se sinta uma de nós ! - completou o menino coelho

– Isso, se você aceitar - as sardas de Peter reluziam contra a luz.

– Ah, mas é claro que eu quero !

– EBAAA !

– Mas vamos fazer o que eu quiser - alguns se desapontaram - CAÇA AO TESOURO !

– Uhuhuuu ! - peter uivou como um coiote. - Eu escondi, um baú do tesouro na ilha do Nunca. Que o melhor vença.

Então cada menino perdido disparou numa direção diferente; para leste, oeste, norte, sul, para cima, para baixo e para todas as diagonais possíveis e impossíveis. Todos procurando o enorme baú do tesouro que Peter Pan escondeu. Peter era ótimo em esconder as coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back to Neverland" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.