Back to Neverland escrita por Chloe Spiegelman


Capítulo 4
Os meninos perdidos


Notas iniciais do capítulo

Os meninos perdidos tiveram o número aumentado depois que Wendy se foi, porque esse número só cresce. É o número de meninos que caem de seus carrinhos quando bebês. Peter justifica que todos são meninos, porque "Meninas são espertas demais para caírem de seus carrinhos."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452226/chapter/4

Então, seguimos voando por cima das águas, das árvores e das pedras. Até chegarmos numa casa de árvore enorme.

Ele puxou uma alavanca e eu escorreguei por um tobogã de madeira e cai em cima de um edredom enorme. Aquilo era uma bagunça selvagem.

Atenção ! Apareçam seus covardes !

Um, dois, quatro, dez... Doze meninos perdidos. Vestidos com roupas como se fossem animais de florestas. Esquilos, ursos, raposas, gambás e coelhos. Todos com os rostos cheios de terra, como as mãos e os pés.

– Wendy voltou ! - o garoto gordo vestido de urso gritou - ela voltou !

E ele levou uma pancada do raposinha.

– Não é a Wendy ! A Wendy não tem cabelo curto !

E os gêmeos esquilos bateram nele.

–Ela cortou o cabelo seu idiota !

E eles começaram a se bater e se corrigirem.

Calem a boca ! – Peter gritou e todos eles pararam - Essa é a Jenny ! ela é filha da Wendy. E ela veio para nos contar histórias !

Yeah ! – e agora eles se batiam de felicidade.

– Vou arrancar as tripas de vocês ! - E Peter se jogou no meio deles e começaram todos a se morderem de brincadeira. Eles eram selvagens.

– Parem ! parem de brigar ! parem de se comportar como selvagens !

Selvagens ? Somos selvagens ! Somos meninos ! - todos responderam em um coro.

– Você sabe contar histórias ? - perguntou o gambazinho que me lembrava Danny, meu irmão que ficara em casa.

– Bem, sei... mais ou menos.

– É uma menina perdida ? Vai ficar para sempre ?

Não ! eu quero ir para casa !

– Sabe voar ? Como Peter ? - perguntou o garoto raposa.

– Não, eu não sei voar.

– Então não vai sair daqui Jenny. - eles riram - O único modo de sair daqui; é voando !

– Mas eu não sei voar ! - respondi.

– Ora, podemos ensinar não é meninos ? - perguntou Peter aos meninos.

– É podemos ! Podemos ! - e novamente estavam animados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back to Neverland" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.