Back to Neverland escrita por Chloe Spiegelman


Capítulo 1
Uma janela aberta.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452226/chapter/1

Londres. 27 de Dezembro de 1939.

Papai havia sido recrutado pelo exército. Eu não sabia se o veria novamente. Ele foi embora antes do jantar. Ele se despediu como se talvez nunca fosse nos ver novamente. E eu não podia impedí-lo.

E eu estava chorando na janela do meu quarto olhando para a segunda estrela à direita, imaginando quando ele voltaria... Quando caí no sono.

Ouvi algo metálico tentando abrir a janela, algo se movimentando atrás de mim. Mas antes que eu pudesse gritar, estava dentro de um sacola de pano. E fiquei com tanto medo que desmaiei.

Quando acordei, encontrei um furo na sacola tão consideravelmente grande que eu podia ver através dele. E eu não acreditei no que vi.

Um enorme barco de madeira, um navio com velas brancas e bandeiras pretas. Cheio de piratas. E isso me parecia impossível demais. Como eu poderia ter sido sequestrada por um bando de piratas ? eu só poderia estar sonhando.

"Acorde Jennifer ! você precisa acordar !" Mas não deu certo. Eu havia sido mesmo sequestrada por piratas, mas isso era impossível ! porque eu ficava no segundo andar de uma casa consideravelmente antiga. Alto demais para um navio chegasse até lá. A menos que eles estivessem voando.

E quem iria acreditar em mim ? sequestrada por piratas; num navio voador; para ninguém sabe onde ! Eu estava ficando maluca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continue lendo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back to Neverland" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.