Say something escrita por Escritora anônima


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada a todas que estão comentando, isso me motiva muito a continuar escrevendo! Boa leitura ((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452222/chapter/5

Pov. Austin

Eu estava perdido em meus pensamentos desde o abraço que ela me deu e depois de ter dito que me perdoava, fiquei muito feliz, muito mesmo. Estávamos voltando para dentro da casa, quando de repente escuto “não haverá problema quando contarmos que os dois se casarão com ambos daqui a alguns anos”. Como assim?! Agora que estou me redimindo com Ally, simplesmente descubro que vou me casar com ela? Como assim?! Meus pais arrumaram um casamento arranjado pra mim?! Por que? Não tenho capacidade para encontrar uma pessoa para mim?; Com raiva daquilo, queria gritar, espernear, sair correndo, mas a única coisa que consegui fazer foi gritar “O QUE?!” e percebi que eu e Ally gritamos ao mesmo tempo!

– Queridos, não percebemos que estavam ai escutando nossa conversa! Sentem-se, sentem-se. – disse minha mãe e tia Penny

– Como assim?! Por que eu vou ter que me casar com Ally daqui a alguns anos? A gente não pode encontrar uma pessoa para nós mesmos?

– Não, meu amor, não tem nada a ver, é que antes de vocês dois nascerem, eu e sua mãe combinamos que vocês se casariam para juntar nossos negócios em uma só familia, pois somente desse maneira, isso pode acontecer.

– Ata, que bom que isso não foi um ato nem um pouco egoísta! Vocês não pensaram na gente, não pensaram no que a gente ia sentir quando soubéssemos disso? É por isso que vocês, pais, querem que eu vá morar com a familia da Ally, não é? Para quando vocês fossem contar, nós já estivéssemos muito próximos, então não haveria problema! – acabei “cuspindo” tudo o que sentia no momento

– Não e sim, nós queríamos que vocês dois se reaproximassem e nem adianta, agora que vocês já sabem ótimo, estão sabendo que se casarão com aproximadamente 18 anos, tudo bem, nós podemos mudar para ambos terminarem a faculdade, mas entendam, por bem ou por mal, vocês se casarão! Por isso, estávamos juntando vocês para não sofrerem tanto!

– Uau, e eu pensando que vocês tinham sentimentos pelos outros, ou melhor, tinham coração! – Ally se pronunciou

– Agora com licença, arruinadores da minha vida, que eu vou me deitar. – dissemos em uníssono

E então subimos para o quarto, eu não acredito, eu não quero me casar com Ally, eu nem gosto dela desse jeito para me casar com ela, na verdade, ate dias atrás não queria nem proximidade com ela, e agora? Eu não vou mais poder sair? Não vou poder “ficar” com quem eu quiser? Não vou poder fazer nada?

– Austin, e agora? O que nós vamos fazer? Não me entenda por mal, mas não quero me casar com você, quero encontrar alguém para amar, para compartilhar uma vida, uma pessoa que eu escolhi, me entende?- assenti concordando.

– Olha, eu tenho uma ideia, faremos o seguinte, vamos fingir que não sabemos disso ok, e você escutou, só vamos nos casar depois que terminarmos a faculdade que deve ser lá pra uns 21, 22 anos. Até lá, vamos nos divertir, vamos nos apaixonar, desapaixonar, apaixonar de novo e vemos como ficará nossa situação, ainda resta muito tempo ok? Não chora, prometo ser um ótimo marido! – disse rindo

– Ei, eu também serei uma ótima esposa tá, ótimo marido hahahaha! Mas falando serio agora, eu não quero, mas aceito sua proposta! E até lá a gente pode mudar a ideia de nossos pais!

– Isso mesmo! Sabe Ally– disse me deitando na cama- se fosse a algumas semanas atrás e ficasse sabendo disso, eu ficaria com muito ódio, muita raiva, mas agora, eu não me importo muito, o único problema é que se eu me apaixonar por uma pessoa não vou poder continuar com ela, mas tirando isso, realmente não me importo de ter que me casar com você, pois não estaríamos apaixonados um pelo outro, mas seriamos bons amigos, seriamos um casal de amigos!

– Sabe Austin – disse ela se deitando ao meu lado- eu também não me importaria, tirando o mesmo motivo que você: apaixonar por uma pessoa e não poder continuar com a mesma.

– Vem cá nova amiga – e a puxei para mais perto de mim, colocando sua cabeça em meu peitoral- promete que vamos fingir que não ouvimos isso ok? Só vamos continuar sendo os mesmos de sempre, retirando o fato de que não vou mais te irritar na escola, e quero que você e seus amigos andem comigo e com meus dois e únicos amigos! – disse animado

– Ok, mas você nem conhece eles! – disse ela se aconchegando em mim- já volto, vou colocar meu pijama.

E pensar que dias atrás não queria trocar uma só palavra com a Ally, a não ser para irrita-la, ainda bem que meus pais me convenceram a vir a fazenda, sinto que esse fim de semana “abriu” meus olhos e minha mente e agora percebo que ganhei uma nova amiga, muito legal e além de tudo, verdadeira. Perdido em meus pensamentos, do nada, uma linda menina sai do banheiro e meu deus, por que a Ally se arruma até para dormir e não para ir pra escola? Assim, as lideres de torcida, as patricinhas não teriam o que falar dela...

Pov. Ally

Depois da minha conversa com o Austin, decidi ir colocar minha roupa para dormir e meu deus, minha mãe retirou todos os meus pijamas da mala e comprou outros! Acabei pegando um macacão (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108081104), logo sai do banheiro e vi um certo Austin me admirando! Decidi ignorar e logo deitei na cama, ao lado dele e comecei a falar com Melanie pelo Whats:

Mensagem on (Ally/Melanie)

– E então amiga, como está ai na fazenda? Muito divertido? Cass falou que você está com um gatinho imaginário hahahahahaha

– Muito engraçado Mel, e não, estou aqui sozinha, deitada na minha cama, no meu quarto, sozinha, nada aconteceu, a única coisa que fiz hoje foi cavalgar pela fazenda!

– Ah amiga esqueci de contar, lembra que ontem íamos a festa do John, na sexta? Pois é, acabei bebendo um pouco demais e adivinha, acordei com um cara, muito gato por sinal, no quarto da casa do John, porem descobri que não aconteceu nada, na verdade, aconteceu, um cara tentou se aproveitar de mim e eu acabei pegando aquele menino e o levei pro quarto e dormi com ele ao meu lado.

– Eu não acredito, Mel você é louca! Tem problema mental?! Você sabe que quando bebe só apronta besteira! Ainda bem que você não ficou com o cara...

– Ainda bem?! Se está louca né?! O cara é gato pra caramba, quero conhecer ele, descobri que é um amigo do John, de outra cidade que veio pra festa, mas já foi embora... triste né?!

Pausa nas mensagens

– Ally, você está sozinha na fazenda? Você tem certeza? Eu estou ao seu lado meu amor! – disse Austin irônico.

– Austin, meu querido, não posso dizer pras minhas amigas da existência desse fim de semana, porem para nos tornamos amigos na escola, direi que você me pediu desculpas por mensagem e eu aceitei!

– Ah, claro que eles vão acreditar em você, duvido! – disse desafiador.

– Você quer ver?!

Voltando as mensagens

– Mel, saindo um pouco do seu assunto, tenho uma novidade para te contar!

– Finalmente arrumou um namorado? Aeee amiga, desencalhou, é gato?!

– Não Mel, não arrumei namorado! Eu fiz as pazes com Austin!

– Como assim?! Você pediu desculpas pra ele? Mas você não fez nada errado!

– Não Mel, ele me pediu desculpas por mensagem e eu aceitei, talvez ele não seja bobo como eu pensei! Ah e além disso, para se redimir, ele pediu para que nós andássemos junto a ele e seus 2 amigos!

– Ally, tem certeza que isso foi por mensagem e não pelo Skype? Por que me parece mais que foi olhando cara a cara!

– Ok, você venceu, foi por Skype! Mas Mel, eu preciso sair agora tá, segunda a gente se fala! Beijos ((:

– Ok, até segunda amore mio! Beijos ((:

Mensagem off

– Viu bobão, ela acreditou. – até que sinto o celular tremer de novo!

Mensagem on (Ally/ Mãe)

– Filha, nós vamos ficar na fazenda por mais 2 dias ok? Voltaremos para a cidade na terça!

– Vou perder um dia de aula! Uhullll, valeu mãe, te amo!

– Você quis dizer vamos né, o Austin vai voltar conosco e morar com a gente por um bom tempo viu?! Pode se acostumando com a ideia de tê-lo ao seu lado para o resto da vida...

– Ah ta, obrigada por me lembrar desse seu combinado estupido, tchau mãe, boa noite!

Mensagem off

– Quer dizer que vamos perder 1 dia de aula, ou melhor, 2, porque vamos sair daqui na terça, quando chegarmos na cidade já será metade do dia! Valeu Ally- disse Austin comemorando.

– Nossa, da próxima me avise de não ficar mandando mensagem pras pessoas enquanto estiver ao meu lado!- disse me divertindo.

– Não, eu gosto de ficar lendo suas mensagens, minha querida, pra ver se você não está aprontando por ai!

– Relaxa, não vou trair meu maridinho não, viu amor?!- disse sendo irônica

– Hahahahaha, vamos parar com isso, porque podemos acabar fazendo isso na frente de alguém! – disse Austin rindo

– Ok, agora vamos dormir! – disse em um tom autoritário, mas engraçado- na verdade, eu ia escrever no diário, mas ele não pode nem desconfiar da existência dele.

Então apaguei as luzes do quarto, sai para a sacada, liguei a lanterninha de lá e fiquei escrevendo.

“E aí, querido amigo, tenho muita coisa pra te contar, você não tem noção; primeiramente: a coisa importante que meus pais disseram é que Austin vai morar conosco, ou seja, terei sua presença praticamente 24 horas por dia! Pois é primeiro, achei que eu não sobreviveria, que eu não suportaria, mas ele está se mostrando uma pessoa muito legal, muito dócil, acho que vou adorá-lo tê-lo como amigo, mas agora vem a segunda coisa: eu vou ter que me casar com o Austin! Isso mesmo, querido amigo, vou ter que me casar com ele depois que nós terminarmos a faculdade, mas mesmo assim, não vou poder me apaixonar por ninguém, não vou poder ficar com alguém que eu quero, não consigo acreditar que meus pais foram capazes de fazerem esse trato idiota! Mas eu e Austin combinamos que fingiremos que isso não existe, e quando chegar a hora, nós revelamos pros nossos amigos e pro resto da população mundial, paparazzis que ficam nos perseguindo por conta da fama de nossos pais! Pois é, e além de tudo, uma noticia boa: ficaremos na fazenda até terça feira, ou seja, sem 2 dias de aula! Bom agora realmente preciso dormir, sinto que amanha será um longo dia! Boa noite e até mais!”

– Hey, pensei que você falou que era para dormirmos! O que você está fazendo aqui no escuro? – perguntou Austin

– Eu não consegui dormir e vim pensar um pouco na minha vida, como esse fim de semana mudou ela, em certa parte para melhor, em certa parte para pior. Melhor porque tenho um novo amigo, e pior, porque vou ter que me casar com uma pessoa obrigatoriamente, não me leve a mal, mas eu não gosto de você para eu por vontade própria, escolher me casar com você. – disse quase chorando

– Ei, a gente não combinou que ia esquecer por enquanto sobre isso, vamos curtir nossa adolescência, vamos ser felizes e depois vamos nos lembrar disso ok?!- Austin disse me abraçando

– Ok! – disse retribuindo seu abraço

– Então, vamos dormir, vem pequena! – disse me pegando no colo

– Me solta Austin, me solta, por favor! – disse rindo

– Boa noite Ally, dorme bem ok?! – disse me colocando na cama

– Boa noite Austin, dorme bem! – disse sentindo já seu cheiro na cama, ou seja, se deitou ao meu lado.

E com o pensamento de “uau, estou me tornando amiga da pessoa que eu menos pensei no mundo”, acabei adormecendo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Até o próximo capítulo! Beijos ((:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say something" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.