Say something escrita por Escritora anônima


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Olá!!! Como vão todas?? Bom, me desculpem por não ter postado esse capítulo; queria ter postado na sexta, mas houve alguns imprevistos, então não deu certo! Muito obrigada a todas que sempre comentam, amo lê-los e prometo que em breve, responderei eles! Boa leitura ((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452222/chapter/27

Pov. Ally

Depois de chegarmos em casa, cada um foi para o seu quarto, por um milagre da vida, ficamos em quartos separados e dormimos; eu sonhei com o lindo loiro da minha vida e espero que ele também tenha sonhado comigo. No dia seguinte, acordei e de repente, todas as lembranças do que aconteceram ontem comigo, desde o piquenique de manhã, a primeira apresentação pública do Austin, reencontro com o Richard, première e beijos no carro, além de que ele disse que me ama! Juro, se antes já me sentia a pessoa mais sortuda do mundo por tê-lo ao meu lado, todos os dias, depois de ele dizer aquela frase com somente 3 palavras, me senti no paraíso e hoje, será um dia muito bom! Pela primeira vez, eu vou fazer uma festa, quer dizer, eu e o Austin, estou tão empolgada! Hoje temos que entregar os convites, na escola, mas ainda está cedo para eu levantar, são somente 7:30 da manhã; por que eu acordei a essa hora?! Enfim, então vou fazer uma coisa que a muito tempo não faço: escrever no meu diário.

“Olá querido amigo, desculpe-me a demora, diríamos que esses dias estão sendo muito desgastantes pra mim, além de que estou aproveitando o máximo que posso das 24 horas existentes em um dia, além de que aconteceu muita coisa nesse meio tempo. Primeiramente, Austin gravou seu primeiro clipe e ficou muito legal, tipo, muito mesmo, além de que eu também participei; consegue acreditar?! Eu, que tenho quase que uma fobia de palco, consegui participar de um videoclipe! Depois dessa “novidade”, a cada dia que passa, eu me vejo cada vez mais apaixonada pelo loiro, pelo meu melhor amigo, pelo meu provável futuro marido, além de que aconteceram coisas a mais entre a gente, acabamos tendo uma noite maravilhosa, foi a minha primeira vez, tipo, a gente não fez “amor” de verdade, foi mais sútil, eu não sei explicar, mesmo que ninguém vá ler, eu tenho vergonha! Enfim, a vida do Austin está sendo maravilhosa: o clipe dele fez muito sucesso e até fomos no Show da Ellen Degeneres! Agora são as noticias ruins: no dia do clipe, após o término da gravação, ficamos esperando o meu motorista e do nada, começou a chover e acabamos nos beijando; tipo, foi incrível, o melhor beijo da minha vida; deve estar se perguntando qual é a notícia ruim, né?! Pois é, o problema é que os paparazzi flagraram o momento romance da minha vida e virou notícia mundial! Acredita?! Enfim, depois daquela cena, eles vivem nos perseguindo pra todos os cantos e ontem, bom, foi um dia inesquecível, porque aconteceram muitas coisas: a primeira apresentação pública do Austin, reencontrei o peste do Richard, ele tentou me sequestrar, mas felizmente, meu lindo herói loiro me salvou daquela criatura, depois fomos a uma première e ele acabou se declarando pra mim e eu também, no caso, realmente assumi meus sentimentos por ele e pra ele; explicando a minha noite detalhadamente: primeiro, eu sabia que a entrada de Richard na minha vida, por ele ser mais velho do que eu, poderia ser prejudicial no futuro, mas não tanto; ele me tratou tão mal ontem, tão grosseiro, tão estúpido, de uma forma psicótica. Mas tirando essa parte louca da minha noite anterior, querido amigo, sabe, após a entrada do Austin na minha vida, tudo virou de cabeça pra baixo e não consigo mais me imaginar sem aquele loirinho, o loiro mais lindo que já conheci em toda a minha vida. É, estou ficando cada vez mais clichê, nunca fui essa menina toda romântica, sim, eu sempre fui romântica, mas não tanto quanto eu estou sendo agora, depois de conhecê-lo, tudo mudou. Agora preciso sair, porque tenho me arrumar, vou pra escola entregar os convites da minha festa de hoje à noite! Sim, querido amigo, Allycia Marie Dawson, finalmente, fará uma festa, na verdade, eu e o Aus! Meu deus, eu não consigo ficar um minuto sem falar sobre ele?! Parece que não hahahaha. Até mais!”

Então eu fui me arrumar, e como o dia está muito quente, decidi colocar um vestido simples, pois além de que iriamos pra escola entregar pessoalmente os convites, ainda tínhamos algumas coisas pra resolver hoje (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=110606848). Terminei de me tomar banho me trocar, pentear o cabelo e mesmo assim, ainda estava cedo pro Austin acordar, assim resolvi me atualizar do mundo. Havia várias notícias, muitas fofocas e também mentiras, mas uma notícia em si, chamou a minha atenção; estava escrito assim:

Ontem, na première do mais novo filme da Disney, Austin e Ally foram vistos de mãos dadas e na festa pós a première, eles não se desgrudaram, passaram a noite “flertando”, ficavam conversando bem ao pé do ouvido de ambos e dentro do carro, foram flagrados aos beijos no carro! É, com certeza, em breve, haverá um novo casal no ramo musical! Agora é só esperar eles assumirem esse novo romance!”

Ai meu deus, por que os repórteres, paparazzi precisam nos seguir pra todos os lugares do mundo. Tenho quase certeza que se fossemos pra Antártida, eles também iriam nos perseguir. Após ficar revoltada com essa notícia, como já eram 8:00, precisava acordar o senhor dorminhoco! Abri a porta do quarto dele, cuidadosamente e resolvi acordá-lo de uma forma bem carinhosa (ironia).

– AUSTIN! ACORDA, JÁ SÃO MAIS DE 8:00 E TEMOS MUITA COISA PRA FAZER HOJE!

– Ahn?! Mas nossa aula só começa daqui a mais de 1 hora e 30 minutos, pra que me acordar tão cedo! Ally, caralho, deixa eu dormir mais um pouco! – ele disse de olhos fechados.

– Você esqueceu que nós vamos entregar o convite pro pessoal da escola?!

– Nossa, é verd... Ally, se vamos pra escola, por que você está com um vestido tão curto, quer dizer, ele é curtíssimo! Pode se trocar agora! – ele disse irritado e ri com o ciúmes dele.

– Meu deus, como você é ciumento! Se é assim, você também não vai poder ver mais as minhas pernas! Tchau! – disse o provocando, saindo do quarto e de repente, sinto uma pessoa me puxando, como consequência, acabei caindo em cima dele e uma certa pessoa começa a fazer cócegas em mim.

– Hahahahahahahahahaha para hahahahaha Aus, sério hahahaha.

– Eu paro com várias condições; a primeira: retire o que disse sobre eu ser ciumento; segundo: só eu posso ver suas pernas, os outro não; terceiro: não me acorde mais gritando, por favor!

– Tudo bem, mas eu não vou trocar de roupa agora não, e nem inventa de fazer birra, bebê! – disse apertando as bochechas dele – ah, que fofo, você tem covinhas, é realmente um bebê muito fofo! – eu disse rindo.

– Ah é?! Que eu saiba bebês são inocentes e não sabem fazer isso! – e o isso foi um beijo de tirar o folego, digno de um filme romântico e muito clichê. Após um tempo, não estava mais aguentando ficar sem respirar e acho que ele percebeu, pois foi se afastando vagarosamente de mim.

– Ainda bem que bebês não sabem fazer isso né?! Por que se não o mundo estaria perdido hahahaha, agora se arruma aí que eu vou fazer o nosso café! Beijos! – disse dando um selinho nele e fui pra cozinha.

Fiz panquecas, um suco natural de laranja e também, cortei algumas frutas, e além de tudo, uma cobertura de chocolate para as panquecas. Logo que terminei, me assustei com alguém me abraçando por trás!

– Hum... fez panquecas é?! Será que são melhores que as minhas? – ele perguntou sedutoramente.

– Com certeza, fui eu que fiz! – disse me virando pra ele – agora, vamos comê-las se não esfria!

Diríamos que o café da manhã foi bem tranquilo, com muitas risadas, como sempre! Após terminarmos de comer, ele se ofereceu pra arrumar a cozinha e eu fui pro meu quarto pegar minha bolsa. Após chegar lá, vi meu celular na mesinha da sala tremendo.

Mensagem on (Ally/ Melanie)

– Ally, querida, o que aconteceu com você?! A última vez que nos falamos foi naquele dia que dormimos na sua casa! Ah, e não creio, não nos contou que está vivendo um romance, ai não acredito, finalmente, você casou! E ainda mais, com o seu ex-inimigo, o Austin!

– Mel, eu estou bem, depois daquele dia da confusão na escola, aconteceu algumas coisas, na verdade, mudanças na minha vida hehe. Enfim, e eu não casei com o Austin.

– Ah não?! O que são essas notícias sobre vocês?! Beijos na praia, beijos no carro, não se desgrudaram na festa! Nossa, Ally, pensamos que éramos melhores amigas e que não mentíamos umas pras outras hahahaha! Brincadeira, e aí, o que vamos fazer esse fim de semana.

– Você não vai acreditar! Eu, finalmente, decidi fazer uma festa aqui em casa hoje! Daqui a pouco, vou pra escola e vamos entregar os convites pessoalmente!

– Meu deus, preciso agradecer o Austin por ele ter se casado com você! Agora, a Ally casada com o Austin é mais divertida e menos nerd! Hahahaha, brincadeira amiga, então nos encontramos daqui a pouco! Beijoss

Mensagem off

Mais essa agora, eu casada com o Austin, só que nunca! Somos somente amigos, melhores amigos, coloridos para não ficarmos carentes hehe! Tudo bem que eu tenho sentimentos por ele, que ontem, com o beijo no carro, eu senti que ele era a minha alma gêmea! Ahh, acho que vou pirar!

– Ally, vamos indo?! – Austin disse abrindo a porta do meu quarto.

– Sim, sim, vamos!

Então descemos, ele pegou o carro dele e fomos pra escola! No caminho, ficamos cantando como loucos até chegarmos ao nosso destino final. Diríamos que quando saímos do carro, repórteres vieram fazer perguntas, pessoas tentando tirar foto e meio que corremos pra dentro da escola, mas o alvoroço não diminui, então para me dar confiança, Austin segurou minha mão e sussurrou: “calma, mor, você não vai desmaiar, eu estou aqui do seu lado sempre” e isso, realmente me acalmou! E de repente, escutei uma menina falando com o meu loiro... peraí, meu?! Ally para de delirar e sonhar hahahaha

– Austin, meu amor! A quanto tempo não nos vemos! Estava morrendo de saudades! – disse Kira, meio que pegajosa, senti até nojo, pois ela estava beijando o pescoço dele e tipo, como assim ele não vai reagir, mas foi o contrario o que aconteceu.

– Kira, não me chame de meu amor, primeiramente, depois, eu não estava com nem um pouco de saudades de você, porque passo o meu tempo precioso com a menina mais linda e especial do mundo, chamada Allycia, mais conhecida por Ally. Só estou aqui na escola, pois viemos entregar convites da nossa festa! Falando nisso, um pra você! – ele disse jogando na cara dela - e eu espero que não consiga ir, seria um grande favor pra mim.

– Nem se eu fosse paga, eu iria nessa festa, nem mesmo por você, Austinho! Tenho outra festa pra ir, muito melhor do que dessa nerd aí! Tchau amor! – ela disse tentando dar um selinho nele, mas felizmente, ele se desvencilhou! Ela ficou meio irritada, mas saiu andando como se nada tivesse acontecido.

– Ally! – escutei uma pessoa gritando, no caso, Trish

– Olá Trish, aqui está o seu convite! – disse dando a ela, um envelope branco e preto.

– O que?! Você vai finalmente fazer uma festa?! – ela disse dando pulinhos de alegria.

– Siim, eu e o Austin!

– Pode ter certeza que não perderei essa festa por nada! – ela disse gritando

Depois desta cena, fomos entregando um convite pra cada pessoa que encontrávamos no corredor, no jardim e por um milagre, conseguimos dar todos os convites feitos. Então saímos da escola e fomos resolver algumas coisas da festa, como decoração, comida, tudo para tornar a festa perfeita! Quando terminamos de ver tudo, já eram mais de 17:30 e a festa começa ás 21:00. De repente, senti meu celular vibrando.

Mensagem on (Ally/ Trish, Cassidy e Melanie)

Ally, onde você está?! Nós estamos na sua casa, pois vamos nos arrumar juntas! Então volta logo! Beijos das suas melhores amigas!

– Eu estou resolvendo alguns problemas ainda! Mas daqui a pouquinho, estamos em casa!

– Aqui é a Mel! Como assim, estamos?!

– Depois eu explico pra vocês! Beijoss.

Mensagem off

– Ally, vamos voltar pra casa, está ficando meio tarde!

– Sim, é o que eu ia pedir agora!

Fomos pra casa rapidamente e no caminho pra lá, ficava pedindo dicas de como era a minha fantasia, que ele tinha escolhido ontem, mas ele não quis dizer nada sobre ela e como vingança, não disse nada da fantasia dele também. Comecei a refletir, imagina que engraçado seria se tivéssemos escolhido fantasias de casal?! Hahahaha seria muita coincidência! Chegando em casa, saímos do carro correndo e eu fui pro meu quarto, onde com certeza as meninas estariam. Quando abri a porta, vi três meninas boquiabertas, não com a minha chegada, e sim com a minha chegada e o Austin atrás de mim.

– Ah, oi meninas, não sabia que vocês estavam aqui! Eu só estou aqui pra ajudar a Ally, com a festa!

– Chega Aus, não vou mais esconder das meninas, não precisa fazer o “teatro” por mim, tá?! – disse dando um beijo na bochecha dele e as meninas ficaram mais boquiabertas do que já estavam.

– Tá bom Alls, não farei mais o “teatro” por você! Qualquer coisa, estou no meu quarto! – ele disse e retribuiu o beijo que dei na bochecha dele, mas diríamos que o beijo dele foi mais próximo a minha boca. – Tchau meninas, até daqui a pouco. – ele disse saindo do meu quarto e indo pro dele.

– Muito bem, senhorita Allycia Marie Dawson, pode começar se explicando já! – disse Cass.

– Ok, sim, Austin está morando na minha casa; o motivo: nossos pais se conhecem e como vivíamos sozinhos, acharam uma boa fazermos companhia um pro outro. E sim, somos amigos, então amigos dão beijo na bochecha. Pronto! Me desculpa por não ter contado isso pra vocês antes! – disse piscando pra Trish e ela assentiu.

– Depois falam que não estão casados! – disse Mel – moram juntos, são flagrados de mãos dadas na rua, dão beijos em praia e carro! Então acho que não sei o que é estar casada. – ela disse rindo

– Boba! Enfim, quais são as suas fantasias?! – disse perguntando pras meninas. – e mais uma vez, a porta do meu quarto se abre e só vejo a cara do Austin.

– Meninas, será que eu posso falar com vocês?!

– Claro, pode entrar Austin! – eu disse

– Ah, me desculpa Alls, mas eu quero preciso falar uma coisa com as meninas, só com elas!

– Nossa, seu chato! Tudo bem, tudo bem, então vou aproveitar pra deixar sua fantasia em cima da sua cama! – disse pegando uma caixa branca, onde nela continha a fantasia surpresa do Austin – tchauzinho meninas, daqui a pouquinho eu volto, só não sintam minha falta! – disse saindo do meu quarto e entrando no dele.

Quando entrei no quarto do Aus, senti logo o seu cheiro, o melhor cheiro que eu já senti na minha vida, ele é doce, mas ao mesmo tempo, é cítrico, ou seja, é uma combinação muito louca de perfumes, que nele fica muito bom! É quase que viciante! Deixei a caixa na cama dele e decidi dar uma olhada no quarto; tudo bem que eu já entrei no quarto dele, mas nunca parei pra observar a decoração. E pra um quarto de menino, está muito bem decorado e de repente, vi algumas fotos nossa, quando éramos crianças e várias fotos, eu também tinha e o incrível é que todas as fotos que estavam emolduradas eram as nossas, desde pequenos até atualmente, mas ainda havia alguns espaços sem nada, como se estivesse faltando algo pra completar, então tive a ideia de dar um presente pra ele; mas o que mais me surpreendeu foi que a carta que eu dei pra ele, estava emoldurada, pendurada na parede; achei a coisa mais fofa do mundo! Acho que preciso escrever outra carta pra ele hehe. Comecei a olhar a mesinha dele, e vi um papel em que estava escrito:

“Minha querida Ally...

Posso parecer uma pessoa sem sentimentos, todos devem achar isso, mas não, não sou, sabe o por quê? Muito simples, você me mudou e me mostrou que ter sentimentos não é uma coisa ruim, é ótimo. Ally, não sei como continuar essa carta, sinto coisas por você que eram desconhecidas até a pouco tempo pra mim, nem mesmo a frase “Eu te amo” consegue demonstrar o que sinto por você, não demonstra nem um quarto! Meu amor, só peço que me aceite do jeito que eu sou, e que um dia aceite o meu pedido de desculpas por tudo que fiz você passar. Bom, eu realmente concordo que você escreve as melhores cartas e eu, não passo nem perto hehe. Enfim, lembra quando você disse que seria melhor não termos nada, por enquanto pra não estragar a amizade?! Na hora, eu concordei, mas na verdade, eu quero algo a mais com você! Sabe, hoje me vejo completamente apaixonado por você; lembra também que eu disse que só não queria me casar com você, pois não gostava de você daquele jeito? Pois é, eu estava errado, eu gosto de você daquele jeito, eu quero você comigo pra sempre, como minha melhor amiga, como minha esposa, como mãe dos meus filhos! Acho que não vou mandar essa carta pra você, é só uma forma de colocar todos os meus sentimentos pra fora, desabafar com um papel e também tenho certeza que não vou conseguir falar isso pra você, tão cedo, então por favor, me espere, nunca fui um cara que cogitava a ideia de namorar alguém, e olha só, mais uma vez, você me mudou e quer outra prova? Eu não era um cara clichê, e o que eu virei?! Pois é, mas olha, se você não me quiser, eu vou aceitar ok?! Só quero você muito feliz, sua felicidade é o que mais importa pra mim. E pra terminar, eu te amo muito, muito mesmo!

Muitos beijos, abraços, carinhos pra você.

Austin Monica Moon

PS: por favor, não ligue para o meu nome do meio, e sim é a coisa mais bizarra do mundo”

Estava perdida em meus pensamentos, meu deus, eu não acredito, depois de ler isso, acho que fiquei mais apaixonada por ele, até que senti braços na minha cintura.

– Pode voltar pro seu quarto, mi amore!

– Já estou indo, meu bebê! – disse me virando pra ele – mas antes, não sabia que tinha emoldurado a minha carta hehe. Nos vemos mais tarde, meu loiro oxigenado! – disse dando um selinho nele – vê se não sente falta de mim hahahaha!

– Pode deixar, vou fazer o máximo para não sentir falta de você, mas antes... – ele me beijou calorosamente, mas terminou muito rápido – só pra você ficar com vontade hahahaha, agora vai lá, suas amigas estão te esperando.

– Estou indo, amore mio! Ah e espero que goste da sua fantasia!

– Com certeza eu vou gostar, espero que você também goste da sua fantasia! – ele disse com um sorriso malicioso.

Tenho um pressentimento que ele aprontou algo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e por favor, comentem sempre! Até a próxima ((:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say something" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.