Say something escrita por Escritora anônima


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

AI MEU DEUS, MAIS UMA RECOMENDAÇÃO! Muito, muito obrigada Kessia Mary pelas lindas palavras lidas por mim e também agradeço por sempre comentar! Agradeço também a todas que comentaram no capítulo anterior e às pessoas que favoritaram! Ah, e gostaria de me desculpar publicamente: Gatinha MÁ, realmente, me desculpa ter enviado aquela resposta meio grosseira, é que como disse na mensagem, meu computador teve um problema e não enviou a resposta completa! Enfim, esse capítulo é dedicado a todas vocês, lindas, principalmente a Kessia Mary! Boa leitura ((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452222/chapter/23

Pov. Austin

No dia seguinte, acordei, milagrosamente, antes que Ally e instantaneamente, me vieram lembranças do que aconteceu ontem, tanto do dia quanto à noite. Bom, tudo começou com a confusão na escola, o dia no parque de diversão, o beijo na roda gigante e depois, quando a vi com aquele robe sexy e ela para provocar, retirou-o e ficou somente de camisola e não era aqueles compridos e com estampa engraçada, não, era preto, curtíssimo e com um decote, ou seja, praticamente seu corpo inteiro estava visível para mim, como eu era um antigo pegador da escola, não consegui me controlar e a beijei e depois, aconteceu coisas que, meu deus, só me provou mais uma vez, que ela é a menina mais linda e não acho legal dizer isso sobre minha melhor amiga, mas sou verdadeiro, então, sim, é muito gostosa, meu deus, além de que provou também mais uma vez, que eu estou gostando dela, uma menina linda, carinhosa, legal, fofa, ou seja, a menina perfeita! Depois do que acabou rolando, não estava com muita consciência e acabei dizendo que eu gostando dela e dormi, então, não sei o que ela respondeu, se ela retribui esse sentimento, ou não. Na minha opinião, deveria ter falado tudo o que eu sinto por ela, a alguns dias atrás, mas e o medo de ela não gostar de mim, e o medo de ser rejeitado?! Antes de conhecê-la, nunca tive medo de ser rejeitado, porque eu nunca fui, mas também, não tinha sentimentos por ninguém, mas aí, eu fui passar um fim de semana na fazenda e tudo mudou! Sinceramente, foi a melhor coisa que já me aconteceu, a ida à fazenda, a entrada da Ally, na minha vida! E eu só consegui perceber que eu sinto algo por ela, durante a festa da Trish, quando ela beijou o Ben; aquilo me deixou morto de ciúmes e eu, realmente, me estranhei, porque eu nunca havia sentido aquele sentimento de raiva, ódio, possessão, proteção, de que ela só poderia me beijar e não outra pessoa, por ninguém, então era uma coisa nova pra mim e me deixou louco!

– Bom dia, senhor pensativo, o que meu filosofo está pensando?! – perguntou a voz doce que eu amo escutar.

– Seu filosofo?! Virei objeto agora Ally? – perguntei, brincando com ela – brincadeira, mor, sou só seu, assim como você é só minha – disse abraçando ela.

– Hahahaha, óbvio que sou só sua e eu sei que você também me ama! – ela disse rindo.

– Nossa, nada convencida você, né?! Mas respondendo a sua pergunta, estava pensando na minha vida, só isso!

– Hum... sabe Aus, eu estava pensando, você tem um quarto só seu, você tem que dormir lá e não aqui! – ela disse rindo e em tom de brincadeira, decidi entrar no joguinho...

– Verdade, então, tchau Ally, não durmo mais com você! – disse fazendo birra e me levantei da cama. Porém, uma coisa me chamou a atenção, Ally me olhou da cabeça para baixo e ficou boquiaberta por eu estar seminu; é, eu acho que ela esqueceu do que aconteceu ontem. – Ally, está me admirando?! Saiba que esse corpinho – disse apontando para mim – não dormirá mais com você!

Estava saindo do quarto dela, até que senti bracinhos me segurarem...

– Não, meu bebê, eu estava brincando, eu não consigo mais dormir sem você, eu não consigo mais dormir sem seus braços na minha cintura, não consigo mais dormir sem seus beijinhos de boa noite, simplificando, não consigo mais dormir sem sua presença, por favor, fala que me desculpa e que vai dormir comigo sempre, seja no meu quarto, seja no seu quarto, seja em qualquer lugar do mundo, quero você dormindo comigo!

– Meu deus, era só falar que estava brincando e que me quer na cama com você! – disse abraçando ela – tudo bem, te desculpo! – disse beijando a bochecha dela, ai voltei a abraça-la pela cintura e percebi que ela se olhou e ficou surpresa por ela estar sem roupa.

– Ahhhh, por que estou nua?! – ela disse gritando

– Hahahaha, essa é a Ally que eu conheço, estava até estranhando que você não fez escândalo! – disse rindo

– Ei, eu não faço escândalo, mas me diz, o que aconte... esquece, eu já me lembrei!

– Pera, você se arrependeu do que aconteceu?! Se sim, pode deixar que eu esqueço, tudo bem?! – disse preocupado – não se esqueça, sou seu melhor amigo, e nas horas vagas, colorido, hahahaha!

– Não, mozinho, eu não me arrependi não, mas estou triste...

– Por que?! – perguntei confuso

– Achei que seria menos perfeito! Hahahaha – ela disse rindo – mas sério, não estou triste não, fofucho, não tinha como ser ou, melhor, ficar mais perfeito do que foi, a melhor experiência da minha vida! Bom, nem vou perguntar pra você se foi sua primeira vez, por que né, antes você tinha uma fama meio ruim!

– Olha, pode não ter sido a minha primeira vez, nem a segunda, tá, já perdi as contas de quantas vezes já fiz isso, mas uma certeza eu tenho, foi a mais especial, a mais perfeita para mim!

– Own, você é muito fofinho, sabia?! – ela disse me dando um selinho – mas agora vamos que temos aula hoje, não tem como fugir hahahaha.

– Que pena, queria repetir a dose! – eu disse brincando e ela arregalou os olhos – brincadeira pequena! Mas eu não queria ir na aula!

– Ahh, pensa, não vai ter ninguém pra te irritar, só eu! Não vai ter líderes de torcida, meninos irritantes, mas a desvantagem é que não haverá nossos amigos!

– Quer saber?! Pra que eles, se eu tenho você?!

– Ah, que lindinho, mas sai, vou escolher uma roupa pra ir pra escola e eu estou com frio!

– Ah, não, vou escolher uma roupa pra você, vem! – eu disse puxando ela pro closet e escolhi essa roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109958051) e dei pra ela colocar; enquanto isso, fui pro meu quarto e me troquei rapidamente e voltei pro quarto dela e estava arrumando o cabelo.

– Ah, mas que cabelo chato, odeio você, além disso, você é horrível!

– Meu deus, como você ama seu cabelo! Mas preciso te falar uma coisa: seu cabelo é lindo, todos acham isso e você é a única que não percebe. – disse pegando no cabelo dela. – tanto enrolado como liso, que é o jeito que está agora! Então, solta o cabelo e pronto. – e ela me obedeceu – está linda, minha flor!

– Quer saber, tem razão, ele ficou bom assim, agora vamos descer que precisamos tomar café e ir pra escola, felizmente, agora não entramos 8:40 e sim 9:40, mas saímos as 15:00. Nossa, temos que avisar a Marie, se não ela vai ficar preocupada!

– Alls, você não deu férias para a Marie por um mês?! E agora, meio que a gente vai ter que se virar?!

– Nossa, verdade, melhor ficar sem empregada do que uma que rouba sua casa, não é?! Ah Aus, a gente consegue se virar, por exemplo, que tal tomarmos o café em uma cafeteria, ou melhor...

– No Starbucks!!!!! Vamos lá, então!

Entramos no meu carro e fomos, no Starbucks, pedi um café mocha e um muffin de chocolate e Ally pediu um chocolate quente, pois hoje, o dia estava meio frio e um pedaço de bolo de limão.

– Ally, tá de regime?! Pediu bolo de limão, normalmente, em casa, come bolo de chocolate recheado hahahaha.

– Bobão! – ela disse mostrando a língua.

– Sabia que quem mostra a língua, quer um beijo? – perguntei divertido

– Ah sério?! Que legal, mudou a minha vida, e mesmo assim, você não tem coragem de me beijar em publico! – disse ela em um tom desafiador.

– Duvida?!

– Obvio que sim! – e então dei um selinho nela.

– Seu....ousado!

– Hahahaha, nunca duvide de mim, senhorita Dawson!

– É, acho que aprendi a lição.

Ficamos conversando durante uns 10 minutos, sobre vários assuntos: desde escola até a notícia que ela havia lido sobre nós em um site lá com fotos do nosso passeio de ontem, ah e que passeio! Quando os assuntos terminaram, comecei a olhar para a janela e vi vários paparazzi, vários, ainda bem que o vidro é escuro! Assim, a comida e a bebida chegaram e comemos silenciosamente, quer dizer, mais ou menos, a cafeteria estava cheia de gente, porque descobriram que estávamos lá e tentavam invadir e chegar na nossa mesa, mas tínhamos “cobertura”, é eu acho que vou ter que contratar um segurança hahahaha, está ficando perigoso! Terminamos de comer e conseguimos sair pelos fundos e fomos em direção a escola, pois já eram 9:30; fomos pra sala da diretora, pois ela nos levaria para o outro prédio.

– Olá diretora Evan! – dissemos em uníssono

– Olá, meus queridos alunos, prontos pra uma nova rotina de aula?! – ela perguntou e nós assentimos – ótimo, então vamos para o novo prédio de vocês, mas lá na verdade, é o prédio mais atual da escola, há 2 salas lá, são pequenas, ideal pra 2 pessoas e um professor, sabia que quando eu contei, na reunião pros professores, eles amaram saber que vão dar aula somente para 2 alunos e ainda mais, os melhores da série?! É, vocês dois são queridos! – ficamos surpresos com essa revelação, e nisso estávamos andando no campus da escola e quase chegando ao nosso novo prédio. – chegamos, meus amores, o novo prédio de vocês! Bom proveito e qualquer problema, só ir pra minha sala! – paramos em frente ao prédio.

Bom, diríamos que isso, ao mesmo tempo que é bom, é ruim! Antes, em algumas aulas, eu não prestava atenção, ficava olhando pro nada, escutando música, conversando com o Dez, fazendo qualquer coisa, menos olhar pra cara do professor, é o lado ruim! O lado bom é que haverá somente eu e Ally na sala de aula, sem Kira pra me irritar, sem nenhum menino pra ficar se jogando em cima dela, pois agora, ela não está se vestindo da forma estranha e sim como uma linda menina e gostosa. Enfim, Ally me deu a mão para entrarmos no prédio e eu a segurei e juntos, adentramos e procuramos a sala, que fica no segundo andar. Chegando lá, vimos a professora Collins, de história da arte, sentada na carteira, corrigindo algumas provas, tipo, fudeu, eu nunca presto atenção na aula dela, eu durmo. Batemos na porta e ela se virou.

– Olá, meus queridos alunos, Sr. Moon e Srta. Dawson, entrem, essa será uma aula muito divertida.

Sentamos nas carteiras da frente, Ally do meu lado e a professora começou a falar.

Após 5 horas e meia...

– Bom, queridos alunos, até sexta! – disse a professora Jones

Tipo, não creio, todas as aulas hoje foram muito legais, os professores disseram que normalmente não são legais, pois quando são, os alunos acham que eles dão muita liberdade para brincar e sai do controle; e pensar que antes eu chamava a escola de inferno hahahaha. Concordo plenamente com o que eles disseram e por incrível que pareça, tivemos 5 aulas e em nenhuma eu fiquei com tedio, agora, neste momento, estamos correndo no jardim da escola!

– Austinn, espera um pouco, estou cansada de tanto correr!

– AUSTIN E ALLY, O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO NA ESCOLA A ESSA HORA?! – gritou o coordenador Thompson e um segurança!

– Desculpe-me, senhor Thompson, não sei se a diretora Evan informou a você, mas eu e Ally, agora estamos estudando em outro prédio e em horário diferente, entramos as 9:40 e saímos as 15:00.

– Ah, sim, me lembrei agora, desculpem-me senhores pelo susto e pela chamada de atenção desnecessária, com licença que vou me retirar, vamos Johnny. – e ambos foram embora.

– Meu deus, quase que eu entrei em pânico, Aus! Juro, eu estava pirando internamente.

– Calma, Ally, eu não ia deixar acontecer nada com a gente, principalmente, nada ia acontecer com você! – disse abraçando ela – agora, vamos embora! – disse puxando ela para o estacionamento, entramos no carro e fomos pra casa.

Chegando lá, fomos cada um para o seu quarto, mas logo Ally apareceu na porta do meu quarto.

– Austin, estava pensando, precisamos descobrir o que aconteceu no sábado, não lembro se te contei o meu plano para descobrirmos, enfim, vou falar: na minha casa, tem muitas câmeras, tanto no corredor, lá no jardim, na entrada, em tudo, então a gente pode ir lá na “central” e ver, ai a gente descobre, que tal?!

– É, eu acho que você já contou ou eu tive essa ideia, mas para vermos na casa da Trish, mas beleza, vamos lá, agora!

Ally me explicou que essa tal “central”, fica na “floresta” da casa dela e é um pouco longe, mas decidimos ir andando mesmo! Após mais ou menos 20 minutos, chegamos lá e vimos uma casinha branca, ou seja, chegamos, na central, e entramos, meio que “ilegalmente”, porque pelo que Alls me explicou, a gente não pode entrar lá, somente o segurança responsável por ficar naquela casa. Enfim, ao entrar na casa, vimos uma cômoda cheia de telas, mostrando tudo o que acontece no ambiente, menos nos quartos, felizmente hahahaha. Ally começou a mexer, e conseguiu encontrar as gravações daquele dia.

– Pronto?!

– Com certeza! – eu disse animado e então segurei a mão dela e com a outra, ela apertou o botão “Ver”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e mais uma vez, muito obrigada pela quinta recomendação! Comentem sempre, eu necessito saber da opinião de vocês, além de que isso me dá mais inspiração! Até a próxima ((:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say something" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.