E se Eu não Tivesse Me Atrasado pra Formatura? escrita por Tati


Capítulo 3
O começo da nova turnê




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4522/chapter/3

Ele não sabia o que responder a ela quando ela pediu para ir junto com ele na turnê. Ele a queria por perto, queria confiar nela, queria perdoa-la… mas tinha medo que ela o traísse ainda mais durante a turnê e que ele teria ainda mais chances de pega-la fazendo isso. Talvez fosse melhor que ela ficasse porque o que os olhos não vêem o coração não sente, não é? Mesmo assim, se eles conseguissem terminar aquela turnê juntos, a confiança que ele sentia por ela aumentaria e eles poderiam ser felizes de novo como eram antes da primeira vez que ele a viu o traindo. Foi isso que o fez se decidir e leva-la com ele.

Em cinco meses, uma nova turnê começou. Essa teria dez meses de duração e ambos Matt e Amanda acompanhariam o Pierre dessa vez. Quase todos os membros da banda já estavam na frente do ônibus daquela turnê, esperando para começar, esperando para que o último membro chegasse: Chuck. Não demorou muito até que começaram a vê-lo se aproximar de mãos dadas com uma mulher de longos cabelos castanho escuro. Seus olhos cor de mel se enchiam de lágrimas conforme ela via o momento de se despedir se aproximando, mas ele parecia frio quanto ao momento e tentando esconder o quanto estava feliz com a partida.

“Chuck, por favor, eu não posso mesmo ir com você dessa vez?” ela pediu
“Alex, amor, a gente já conversou sobre isso ontem à noite, lembra? Eu adoraria que você viesse, querida, mas você não pode. Você vai ter que ficar em casa.”
“Por quê? Eu não tenho nada pra fazer aqui. O Pierre está levando a Amanda e o Matt, por que você não pode me levar?”
“Eu tenho certeza de que o Pierre deve ter uma explicação muito boa pra estar fazendo isso e de que ele já deve ter informado isso para o nosso empresário há muitos meses, certo, Pierre?”
“Na verdade eu falei isso pra ele hoje de manhã e ele disse que a gente é quem sabe.” Ele respondeu inocentemente, sem perceber a resposta que Chuck queria que ele desse
“Muito obrigado, Pierre. Isso vai ter volta.” Ele sussurrou
“Então?” ela perguntou de novo
“Alex, você vai se divertir muito mais ficando por aqui e saindo com as suas amigas. Se quiser, eu te mando uma quantia em dinheiro todos os dias para você gastar como quiser. Você nem vai ter tempo pra sentir a minha falta.”
“Pode ter certeza que eu vou. Eu não quero dinheiro, eu quero passar um tempo com você. Eu não vou te incomodar, eu prometo. Você nem vai se dar conta que eu estou lá, mas me deixa ficar com você. Eu sinto tanto a sua falta quando você vai nessas turnês sem fim.”
“Eu também sinto a sua falta, mas uma turnê não é o lugar onde uma pessoa normalmente quer levar a família. E, mais uma vez, o Pierre deve ter um bom motivo pra estar fazendo isso, se estiver pensando em usa-lo como exemplo de novo.”
“E qual é o bom motivo dele? A Amanda vai fazer o show de abertura?”
“Não, você vai?”
“Claro que não.”
“Então você não pode vir.”
“Mas, Chuck…”
“Alex, por que você quer vir tanto assim?”
“Por que eu sinto sua falta quando você vai embora. Você sabe que eu te amo, Chuck.”
“E?”
"‘E’ o quê?”
“Provavelmente tem mais. Você nunca se esforçou tanto para me convencer de te levar.”
“Por que sempre tem que ter mais alguma coisa? Eu só quero ficar perto de você, você não quer ficar perto de mim? Eu me sinto muito sozinha quando você não está.”
“Compra um cachorro.”
“Chuck…”
“Chuck, eu não vejo porque não leva-la.” Jeff interferiu
“Nenhum de nós vê porque. Além do mais, ela e a Amanda podem ficar amigas e a turnê vai ser menos entediante para as duas.” David adicionou
“Muito obrigado mesmo, gente.” Ele disse parecendo sem mais desculpas para inventar “Entra logo no ônibus.” Ele gritou a puxando com força pelos braços e a levando para dentro enquanto os outros seguiam
“Chuck, você vai machucar ela.” Seb disse fechando a porta e o motorista ligou o ônibus
“Eu estou muitíssimo preocupado com isso.” Ele respondeu olhando para o Seb com raiva “Escuta, Alex, se eu sonhar que tem outro motivo pra você estar vindo comigo e se esse motivo for exatamente o que eu estou pensando que é, eu vou te abandonar no meio do nada e eu estou falando sério.”
“Do que você está falando?” ela perguntou chorando
“Você sabe bem do que eu estou falando.” Ele respondeu soltando o braço dela e indo para o andar de cima do ônibus enquanto ela gritava o nome dele ainda em lágrimas
“É, tem alguma coisa bem errada com ele hoje.” Jeff comentou
“Você acha?” Pierre perguntou com sarcasmo “Alex, você está bem?” ele perguntou tocando o ombro dela
“Fica longe de mim!!!” ela gritou dando um tapa na mão dele e correndo para o banheiro chorando
“Alex!!!”
“É melhor a gente deixar ela um pouco sozinha agora, Pierre. Ela precisa de um tempinho pra ela mesma. Ela vai vir falar com a gente se quiser falar sobre isso. Ou melhor ainda, ela vai se acertar com o Chuck.” Disse Seb
“É, acho que você tem razão.”
“Bom, digam o que quiserem mas o Chuck parece saber de algo que a gente não sabe então não o culpem por estar nervoso.” Disse Amanda “Eu vou ver como ele está.”

Sem se importar com o fato de que todos pareciam surpresos por ela estar preocupada com o Chuck somente depois daquilo, ela subiu as escadas para encontrar Chuck completamente nervoso guardando suas coisas em gavetas. Em silêncio, ela começou a se aproximar dele…

“Chuck…”
“Bem quando eu pensei que a Alex ia ser o meu único problema...”
“Nossa, eu vou fingir que, ao invés disso, eu ouvi ‘Obrigado por se importar comigo quando todos estão pensando só na idiota da minha esposa, Amanda’.”
“Desculpa, é só que… às vezes eu queria poder matar a Alex, jogar o corpo dela de uma ponte e continuar com a minha vida.” Ele respondeu finalmente a encarando “Mas, o que você está fazendo em turnê com a gente? Você nunca quis vir antes.”
“Bom, a versão completa é que o Pierre me pegou traindo ele de novo e ele ia mesmo me deixar dessa vez e eu tinha que fazer alguma coisa para impedi-lo. Eu tinha que convencer ele que eu ainda valho a pena antes que eu terminasse divorciada, sem emprego e com uma criança extremamente irritante pra tomar conta que provavelmente ia passar o dia falando ‘Eu quero o papai. Eu quero ir morar com o meu pai’. Então eu tive que surgir com alguma coisa. Eu pedi para que ele me levasse em turnê com ele dessa vez pra que eu pudesse provar pra ele que eu vou ser fiel. Eu vou me divertir muito nessa turnê e, se ele nunca descobrir, eu vou fazer com que ele confie em mim de novo e vou ganhar pontos com ele.”
“E se ele descobrir? Ele está mais perto de você dessa vez, lembra?”
“Ele não vai descobrir. Eu vou trata-lo tão bem que ele nem ao menos vai querer descobrir. Ele me ama, eu posso amolece-lo o quanto eu quiser. Eu sei manipula-lo muito bem. Além do mais, como é que ele suspeitaria disso?” ela perguntou o colocando nos braços e o beijando “Você não imagina o quanto eu senti a sua falta.”
“Eu também senti a sua.” Ele disse sorrindo “Você é louca, Amanda. Eu não acredito que você resolveu me seguir dessa vez. Você sabe que o seu marido e a minha esposa estão logo ali, descendo as escadas, e que podem subir aqui a qualquer momento?”
“O perigo é o que faz isso ainda mais divertido.”
“E se eles descobrirem sobre a gente? Ele é o meu melhor amigo, sabia?”
“Que menino malvado! Você é um menino bem malvado que trai seu melhor amigo, eu vou ter que te punir por isso! Espere a sua punição hoje à noite depois que eles dormirem.” Ela disse sorrindo “Eles não descobriram sobre a gente nas outras vezes, por que descobririam agora?”
“É uma possibilidade.”
“Mesmo que ele descubra e queira terminar, você sabe melhor do que ninguém que eu tenho mais controle sobre ele do que ele pensa e, se ele me obrigar a fazer isso, eu vou ter que mostrar pra ele porque. Se eu estou tentando fingir que quero salvar o nosso casamento é mais por pena dele do que por mim. Se eu quisesse, eu poderia mostrar pra ele uma coisa que ele não iria querer ver e isso o prenderia a mim se ele não quisesse sofrer tanto e você sabe disso tão bem quanto eu.”
“É isso o que eu mais gosto em você. Você é tão inteligente.” Ele disse sorrindo e se inclinando para beija-la 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pela review no capítulo anterior. Espero que vocês gostem do capítulo e, por favor, comentem um pouco mais sobre ele. Eu acho que essa história é pelo menos um pouquinho interessante, né, gente? O que dá mais trabalho é ler, não escrever um comentariozinho. Se vc já leu até aqui, por que não me dizer o que você achou do que leu?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se Eu não Tivesse Me Atrasado pra Formatura?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.