Aprendiz de Cozinheira escrita por Yumi RT


Capítulo 2
Me ensine a cozinhar ?


Notas iniciais do capítulo

Yoo ! Obrigada a todos que deixaram reviews *w*

Queria dizer que em breve postarei a continuação da minha outra fic de Sanji x Nami : 9 Meses

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452191/chapter/2

Perfeito ! Agora sim , poderia entrar e arrancar suspiros e bajulações do loiro .

Teria que estar tudo nos conformes , para pedir o favor à Sanji . Mas mesmo sendo ela , ainda tinha dúvidas de que ele aceitaria o desafio .


–------------------------------------------x-----------------------------------------------------


Capítulo 2

– Sanji-kun ? – chamou Nami , abrindo lentamente a porta e espiando o local . O cozinheiro se encontrava de pé , cortando alguns legumes na bancada . Sanji já trabalhava na cozinha , mesmo faltando três horas para o horário de almoço . Este era o dia a dia do loiro que sonhava em encontrar o All Blue ... Cozinhar , cozinhar , cozinhar , cozinhar e ... Cozinhar !!!

– Nami-san ? Que surpresa , entre ! Quer alguma coisa ? Pode me dizer que eu preparo pra você , mellorine . – disse Sanji , se virando para Nami com os habituais corações nos olhos .

– Bem , na verdade Sanji-kun , eu queria te pedir um favor ... – disse Nami , se aproximando lentamente do loiro . - Acredito que irá recusar a minha proposta , mas ao menos ouça o que tenho a dizer , por favor . – continuou a ruiva , pensando em uma maneira de convencê-lo . Sanji largou a faca na bancada para encará-la . Ao notar a roupa sensual de Nami , Sanji imediatamente colocou a mão no nariz , para que Nami não visse o filete de sangue que de certo escorreria . Virou-se de costas para a navegadora , com uma mão apoiada na bancada . Nami achou graça , mas preferiu apenas esboçar um pequeno sorriso .

– Me ... Pedir um favor ? – questionou o cozinheiro , curioso . – Caso eu queira recusar irá me custar quantos berries , Nami-san ? – brincou Sanji , tentando disfarçar o nervosismo . O que a ruiva queria dele ? Vindo para a cozinha antes do almoço estar pronto , algo que ela nunca havia feito , e ainda por cima , com aquelas roupas provocantes ...

– Sim , um favor ... Mas creio que será um suuuper desafio pra você ... – disse Nami , rindo com a própria imitação barata de seu nakama Franky . Sanji finalmente havia se recomposto e voltava a encará-la novamente . – Bem , caso queira recusar , não lhe custará Berry algum , mas ... Você teria coragem de partir o coração de uma donzela e fazê-la derrubar lágrimas desnecessárias ? – apelou Nami , fazendo biquinho e com a certeza de que Sanji a ajudaria no final .

– ‘’Um homem incapaz de secar as lágrimas de uma mulher , não pode ser considerado um homem .’’ Essa é a minha frase de vida , portanto Nami-swan , pode me pedir os favores que quiser . Jamais partirei seu coração , e lembre-se : você jamais derrubará lágrimas desnecessárias , Nami-swan . – disse Sanji , convicto .

– Que ótimo , Sanji-kun . Fico feliz . Então ... Posso te dizer o que é ? – perguntou Nami , ansiosa .

– Claro , estou preparado , Nami-swan . Em quem devo dar uma surra ? No marimo idiota , no Usopp , no Franky ou no Brook ? Ou será que é no Luffy , aquele idiota ? Se for ele , já tenho até uma ideia , posso deixá-lo sem comida e-

– Não , Sanji-kun !!! Não é nada disso . Não quero que se meta em brigas com ninguém . Não quero que dê uma lição neles , afinal , eles não fizeram nada ... – disse Nami , suspirando . O loiro se mostrou confuso .

– Mas ... Se não é isso , então o que é ? Eu não entendo ... Achei que eles haviam feito algo pra você e-

– Bem , eu ...

– Você ?

– ...

– Nami-san ?

– Eu ...

– ?

– O favor que eu quero te pedir pode ser um desafio de verdade pra você ... Eu ... Acho que é melhor deixar pra lá ... – disse Nami , se virando , pronta pra sair do cômodo .

– Espere , Nami-san ! Não vá embora ! Não me deixe curioso ... Ao menos diga o que é ... - disse Sanji , segurando delicadamente na mão direita de Nami . Ambos olharam para baixo e coraram .

– Eu ... Não sei , mas de repente me bateu uma vergonha de dizer ... – disse Nami , virando o rosto para o lado .

– Você , Nami-san , com vergonha de algo ? – brincou Sanji . – Que raridade .

– Sanji-kun !!! Seu ... Sem graça ... Apesar da minha personalidade , sou uma pessoa tímida também tá ? É raro sim , mas acontece às vezes . – disse Nami , inflando as bochechas e fazendo um biquinho fofo .

– Me desculpe pela brincadeira , Nami-swan , só queria acabar com esse clima tenso . Sabia que você fica muito fofa com esse biquinho ? – disse o cozinheiro , puxando o queixo de Nami com delicadeza e encarando seus olhos castanhos .

– ...

– E então , não vai me dizer ? Será muito difícil eu negar um pedido seu ...

– Tudo bem . – suspirou Nami , enquanto se soltava de Sanji . – Mas promete não rir de mim ?

– Prometo .

– Ótimo .

– E então ?

– Eu ...

– Você ?

– Sanji-kun , por favor , me ensine a cozinhar ? – disse Nami , de forma rápida , juntando as mãos e abaixando a cabeça , exatamente quando fazemos um pedido na qual queremos muito ser atendidos .

– Hehhh ?!? – disse Sanji , chocado com o pedido da navegadora . A dona de seu coração estava pedindo para que ele a ensinasse os segredos da culinária ? Era esse o favor que ela queria lhe pedir ? – V-V-Você quer que eu lhe ensine a cozinhar , Nami-swan ?

– S-Sim , eu sei que é um pedido meio louco e sem sentido , mas ... Você aceita esse desafio ?

– ...

– Sanji-kun ?

– Eu ...

– Você ?

– ...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capítulo 8)

Não se esqueçam dos reviews

Até a próxima /o/

Beijinhos :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendiz de Cozinheira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.