Watamote - Segunda Temporada escrita por Kuroki TomokoChan


Capítulo 2
Como não sou popular, mais um ano começa


Notas iniciais do capítulo

Então, vou tentar concluir a história e espero agradar a todos. É uma honra estar narrando a Tomoko (minha waifu heuheu), e eu tenho que saber se estou fazendo isso direito. Então deixem suas opiniões e sugestões nos comentarios, onegai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452179/chapter/2

Um novo ano escolar. Uma nova fase, um novo estágio. Ano passado foi só um aquecimento. Em linguagem de gamers, um tutorial. O show de verdade vai começar agora! Nos animes, é sempre no segundo ano onde a história fica mais interessante, não é? Estou olhando para um ano cheio de possibilidades.

– Ei - Tomoki diz com uma voz mais grossa que o normal....as vezes me pergunto se é a puberdade. Eu irei passar por isso também? Quer dizer, eu ja deveria ter peitos ou algo parecido. Talvez se eu tivesse algum volume os garotos reparassem em mim...mas com isso eu só atrairia pervertidos e me tornaria uma vadia, como a Yuu. Não sei se existe um meio termo, entre vadias e pessoas como eu, que tem a virgindade saindo pelos poros - Ei! Não esta me ouvindo? Se arrume logo para irmos para escola.

É mesmo, meu irmão mais novo já esta no Ensino Médio, na mesma escola que eu. Maldição! Terei que ver ele fazendo amigos e sucesso mais rápido do que eu? Não permitirei isso. Aquela escola é meu território, eu sou a rainha e ele é um simples plebeu que acabou de chegar! Terei que ver isso como uma coisa boa... Eu preciso ser popular mais rápido do que ele, definitivamente. Tomoki será um incentivo! Eu tenho que pensar em alguma coisa de diferente para fazer agora, uma vez vi em algum lugar que não podemos fazer as mesmas coisas esperando resultados diferentes....apesar de ser extremamente piegas, pode ser verdade. E se eu tentasse usar alguns laços ou saia mais curta? Ate poderia me tornar uma loli ou a mascote da turma!

– Tomoko!

– Cale a boca, eu já estou indo!

Merda, eu já estou atrasada, o que posso fazer? Acho que o máximo que posso fazer agora é levantar um pouco a saia. Já é uma mudança, certo?

Me olho por alguns segundos no espelho. As olheiras ainda estão ai, frutos de uma vida não muito saudável, depois darei um jeito nelas. A saia esta alguns centímetros acima do joelho, espero não ter levantado demais. O cabelo...que se dane. Devo estar ótima para o primeiro dia. Desço as escadas correndo chamando Tomoki que está terminando seu café da manhã. Ele ficou bem no uniforme da escola, parecido com um personagem de algum Light novel qualquer.

– O que esta olhando? - Ele pergunta, sem muita expressão.

–Nada - Riu - Acho melhor irmos logo, não é?

– Você nem comeu nada - Minha mãe diz, reparando na saia. Acho que definitivamente deu certo!

– Esta tudo bem, vamos Tomo. - Não posso se quer esperar mais um minuto. Hoje é o grande dia de falar com a Imae e largar minha vida como mojyo.

Tomoki se levanta e pega sua mochila, acho que vai ser bom ir andando com ele para escola agora. Eu poderei conversar com alguém enquanto ando, mesmo que seja meu irmão. Mas com certeza daqui um tempo eu estarei indo com um namorado!

– O que fez com a sua saia? - Tomoki me perguntou quando saímos de casa.

–Ahn...nada demais. O que achou?

O desgraçado não me respondeu. Maldição, do que adianta ele ir comigo se não vai dizer uma palavra?!

–Então, esta animado para começar uma vida colegial? - Tentei puxar assunto quando já estávamos no meio do caminho.

– Tanto faz.

Eu já estava a ponto de dar um tapa na sua maldita cara, quando em uma esquina, um grupo de três garotos começaram a acenar na nossa direção. O que esta acontecendo?! Será a minha saia? Eles gostaram, é isso? O que eu faço? Eles com certeza estão acenando pra cá...

–Hey, Tomoki! Você ficou bonito, hein. - Disse um deles, e o resto começou a rir e fazer outras palhaçadas. Merda, merda, merda! Eu devia saber que os amigos do fundamental estariam indo para a mesma escola com ele, é natural que as pessoas façam isso. Decidi continuar a andar sem ele, eles nem perceberam que eu estava la e não quero ser uma pessoa que força amizades. Eu sou a garota, eles vem até mim.

Quando chego na escola, checo se a saia ainda esta no lugar. Aparentemente, estou parecida com uma vadia, mas não dou muita importância, tenho que tentar coisas novas. A Imae esta em um ano a mais que eu, então tenho que procurá-la nas salas do terceiro ano. Mas espera! O que eu direi? Ontem a noite não consegui ensaiar com meu irmão. Tenho que manter a calma, não posso estragar tudo. Irei me apresentar de novo e dizer "Ei, quer ser minha amiga?"? Claro que não. Isso só funciona em animes da pior qualidade. Tenho que arrumar algo para puxar assunto. E se eu esbarrasse nela? Ou deixasse algo cair para ela pegar e me dar? "Oh, obrigada. Eu não tinha visto, devo-lhe um favor! Como é seu nome mesmo? Eu conheço tantas pessoas que me esqueço quem é quem." Se eu dissesse algo parecido poderia dar certo...

Depois de alguns minutos procurando, consegui encontrá-la. Ela estava caminhando sozinha para a sua sala de aula. Imae estava linda, ela não mudou nada desde o ano passado, parecia tudo igual. O jeito que vestia o uniforme, o modo como penteava os cabelos. Era única. Ela parecia ser o tipo de garota perfeita, o tipo que eu deveria me tornar. E aquela parecia ser uma ótima hora. Depois de tudo que passei, esse é meu momento. Mas e agora? O que eu faço?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo capítulo será narrado a primeira conversa decente de Imae e Tomoko.....ou não.