Vidas Conectadas escrita por Nathtuzumaki


Capítulo 6
Minha felicidade


Notas iniciais do capítulo

Olá espero que gostem desse capítulo! Resolvi postar logo.
Quero o melhor possível postar para vocês se divertirem rs
Beijoss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452155/chapter/6

“Um dia me disseram que o sorriso é uma forma de mostrarmos o quanto gostamos de alguém. Hoje me perguntaram se eu gostava de você eu apenas… sorri.”

“Ser feliz não é apenas resumir nossa vida em bons momentos. Ser feliz é também curtir a vida ao lado de pessoas que amamos e nos fazem felizes, como você. Você é a minha felicidade e eu nunca quero estar longe de quem me faz feliz.''

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os dois estavam em cima da árvore com o rosto colado e só faltava um beijo... A Haruno tentou conter essa vontade e virou-se, mas Sasuke além de provocá-la queria mesmo dar um beijo, porém queria que fosse mais especial. Mas quando iria acontecer... Kakashi interrompe a galera.

Kakashi:- Chega gente está ficando tarde! Eu sei que está bem divertido,mas acho que está na hora de entrar para descansarem.

Sakura aproveitou a interropção e disse: - Bom... Então vamos descer, Sasuke! Kakashi está chamando. É melhor entrar.

Sasuke:- Eu te ajudo a descer!

Sasuke pegou Sakura no colo,desceu e a colocou no chão, em seguida olhou fixamente para os seus olhos, que ela logo desviou um pouco vermelha e nas nuvens ainda, mas tentava se segurar.

Kakashi:- Cadê o Naruto e a Hinata??

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Naruto e Hinata estavam se beijando, deitados na neve. Naruto permanecia ainda em cima da amada. Aquele beijo começou delicadamente, mas que depois começou a ficar intenso, os dois já estavam quentes e com falta de ar! Até que Hinata decide parar!

Hinata: - PARA, Naruto!! Para!

Naruto rapidamente levantou e sentou.

Naruto: - Desculpa... Eu...

'' - Tudo bem...'' Disse Hinata brincando com os dedos.

''- É que você é tão linda e fofinha... '' Disse tocando nas mãos da Hyuuga.

Hinata corou violentamente.

'' -Eu adoro quando você cora assim! '' Disse Naruto dando um rápido beijo na bochecha da Hina.

Os dois se aproximaram mais uma vez para um possível beijo, mas Hinata aproveitou para tacar uma bola de neve no rosto do loiro, rindo da situação.

Naruto: - Nããooo! Você não fez isso!

Naruto fazia cara de mau.

– Agora você vai ver!!

A Hyuuga ria muito, tentou fugir mas o loiro a pegou para fazer cócegas e ela não aquentava mais.

Os dois ficaram correndo um do outro, se abraçando, rindo e se beijando. Era muita felicidade e carinho. Os dois estavam se amando tanto!

Mas os dois não perceberam que estava alguém estranho observando tudo!

Kakashi que estava procurando eles dois, já estava longe vendo aquela cena tão linda por isso não quis estragar aquele momento.

Os dois pararam um pouco e Naruto deu um beijo na testa de Hinata,que logo o olhou para dizer algo.

Hinata: - Você também é muito lindo e fofo.

Naruto ficou um pouco surpreso já que Hina disse com tanta tranquilidade e com um belo sorriso no rosto, o que fez os olhos de Naruto brilharem. Hinata não estava tão tímida, parecia mais aliviada, apaixonada claro!

Logo kakashi se aproximou e mesmo de longe gritou: - Naruto!!!! Hinata!!! Está na hora de voltarem,está muito frio e tarde!

Os dois então voltaram.

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Todos estavam em seus quartos. Os meninos em um quarto e as meninas em outro quarto. Estavam todos animados, pareciam que estavam de férias,mas na verdade estavam em missão.

Sasuke, Naruto e Shikamaru estavam em um quarto. Kiba, Shino , Chouje e Sai em outro e assim as meninas Sakura, Hinata e Ino estavam em outro quarto.

Os meninos já estavam deitados, mas conversando.

Sasuke: - Está namorando com a Hinata agora ?

Naruto: - Sim. Estranho não? Nunca pensei que um dia ela seria minha!

Sasuke: -E você não sente mais nada pela Sakura??

Naruto; - Não!! Ela é como minha irmã, eu já te disse. Ela é toda sua agora!

Shikamaru: - Humm... Vai rolar outro casal?

–Depois dessa guerra acho que todos ficaram estranhos com esse papo de amor!!

Naruto: - Ta precisando de uma né, Shikamaru?

Shika: - Que nada! Estou bem assim...

Sasuke: Naruto! São 9h ainda,você é baka mesmo,o que faz aí parado,por que não via ver a Hinata??

Hinata: - Hã? Caramba!!! Tem razão!

Naruto saiu da cama e foi rapidamente, dizendo que iria até a Hina.

Sasuke: Não mudou nada!

Assim que Naruto saiu,Sasuke também se levantou e disse: - Eu vou ali e já volto!

Shikamaru:- Ahh ta, eu sei que esse " ali '' tem nome e se chama Sakura.

Sasuke já havia fechado a porta.

–--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso as meninas estavam em um roda conversando, contando tudo, até que Naruto bate na porta.

Sakura: -Quem é??

Naruto: - É o Naruto!! Eu quero falar com a Hinata.

Hinata: -Aaah, está tarde. Diz que estou dormindo.

Sakura: - Vai com ele,menina!

As duas estavam discutindo. Naruto ouvia por trás da porta então disse: Eu sei que está acordada Hina!

Sakura :- Vai logo!

Hinata estava envergonhada pois usava um shortinho com uma blusa simples.

Sakura então pegou a Hinata abriu a porta e disse: - Ela é toda sua!

Mas antes que Sakura fechasse a porta, Sasuke colocou o pé, impedindo que ela fechasse.

Sasuke:- Eu quero falar com você!!

Naruto que ainda estava ali disse para Hina: -Vamos para sala, deixa eles se resolverem.

Sakura: - AHH tira o pé Sasuke!!!!

– O que você quer??

Sasuke:- Eu quero você!

Sasuke disse já se aproximando da Haruno.

Ino já olhava fixamente para os dois.

Sakura:- Olha! A gente não tem nada para conversar, Sasuke.

Sasuke:- Eu não saio daqui até você falar comigo.

Sakura: - Humf... Está bem! -Onde?

Sasuke: - Vamos para a varanda.

Ino se levantava para ir atrás dos dois e interrompe-los,mas Sai impede e diz : Calma, Loira! Vai para onde? Fica aqui comigo!

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Huuuummmmm O que será que vai rolar nessa conversa Hein??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai rolar entre Sasuke e Sakura ??
E o Sai, qual é a dele,hein?
Espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Conectadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.