Vidas Conectadas escrita por Nathtuzumaki


Capítulo 35
Momentos ao seu lado - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores :)
Aqui estou postando o novo capítulo, que é mais por diversão mesmo. Mas sempre tem um pequeno romance no ar kkk
Eu quero que cada gesto do personagem, vocês imaginem!
Tire todos os capítulos como uma lição,ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452155/chapter/35

Continuação...

Kakashi: - Você disse que tinha alguma coisa para me dizer! Eu fiquei curioso! O que acontece entre você e a Hinata?

Naruto: Ah nada! Deixa para lá...

Kakashi: - Ah agora você vai me falar! Quer me matar de curiosidade, garoto?

Naruto: Eu não tenho coragem de falar! É muito pessoal...

– Pelo menos tente falar! Eu sei que você é uma pessoa cheia de coragem... – Kakashi sorriu

Naruto: - Bem, eu também não tenho ninguém para conversar sobre isso...então...

Naruto olhou em volta e disse: - Vamos para outro lugar, aqui não dá para conversar.

Kakashi: - Está bem!

Naruto e Kakashi foi para um quarto e ficaram conversando.

Kakashi: Bem, agora que estamos aqui... você pode falar!

– Humm, por onde eu começo?! –Diz Naruto pensativo.

Naruto:- Eu sinto uma sensação estranha e muito forte;quando eu estou namorando com a Hinata; E-eu nunca senti isso por ninguém...eu a respeito,mas ás vezes eu me sinto excitado, eu tenho vontade de pegar nela, de agarrar e beijar ela toda, entende? Tem hora que estamos normal, mas tem hora que é incontrolável. Eu já tive sonho erótico com ela...

“- Ai, por quê? Por que o insistia em falar...” – Pensou kakashi.

Naruto: - Eu não sei se estou certo em pensar essas coisas...

Kakashi: - Naruto, Isso é normal... Além de amá-la, você tem desejo. E todos nós sentimos desejo, vontade, prazer e na sua idade é normal se sentir assim...

Naruto: - Eu tenho vontade de fazer outras coisas... mas eu tenho medo de assustar ela.

Kakashi: - Hum

– M-as você pretende avançar? Digo, V-ocê pretende fazer sexo com ela?

Naruto ficou em silencio e Kakashi diz: Porque... eu estive conversando com Hiashi, e... ele é um pai duro com a Hinata, mas super preocupado e protetor. Então... não faça isso. Pois ela é uma boa menina... e...

Naruto: Kakashi! Eu posso ter vontade, mas não quer dizer que pretendo fazer isso. Fica tranquilo, porque eu não vou fazer nada; eu sou capaz de espera-la o tempo que for preciso,porque a amo.

– Entendi! –Disse Kakashi com um sorriso.

Kakashi: Eu acho que você tem que ser devagar com ela,já que voce não quer assustar.

Naruto: Pior é que eu não gosto de ser muito devagar... é que por ela,eu faço coisas que eu até desconheço.

Kakashi ri.

– Eu sei que você nunca foi tão paciente!! – Diz Kakashi sorrindo.

Naruto sorri e diz: Sim

– Mas a gente aprende, não?

Kakashi: Sim. Hinata é uma garota que te faz bem, porque você está muito diferente! Está maduro...

Naruto sorri, sem graça.

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando chegou a hora do almoço, na hora de pegar os pratos, Yumi a namorada de Kiba estava querendo puxar assunto com o Sasuke.

Yumi: Você é bonito, Sabia?

Sasuke a olhou e ficou sem graça, mas disse: Ah, as meninas costumam dizer isso!

Yumi: Humm, então você sabe que você realmente é... lindo.

Sasuke diz mudando de assunto: Você parece ser muito nova! Quantos anos você tem?

Yumi: 15 e você?

Sasuke: Eu tenho 19.

Yumi: Humm,mais maduro do que eu, óbvio!

Sasuke: Seu namorado também, não acha? Ele tem a mesma idade que eu.

Yumi: Ah sim claro!

Shikamaru estava ouvindo a conversa toda e a Ino também, pois estavam perto. Shikamaru olhou para Sasuke, que logo tratou de sair dali se não poderia dar problema.

– Papo de garota safada, eu sei. – Disse Ino para Shikamaru.

Ino: - Mas Sasuke, ele realmente é....

Shikamaru: Quietinha, Ino!

– Já calei. – Disse tensa

Ino: - Acho uma boa, avisar o Kiba para ficar de olho nessa novinha.

Sakura estava com Hinata e Tenten,andando por aí,mas enfim chegou para o almoço.

Sakura: hummm morrendo de fome!

Sakura percebe um clima estranho entre os dois amigos e diz: Aconteceu alguma coisa?

Ino: Não...

Quando kiba se aproximou de Yumi, ele questionou a conversa dela com Sasuke, mas ela apenas deu uma desculpa de que ele estava apenas ajudando ela e tal.

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de descansarem Sasuke ficou sentando na cadeira com Sakura na beira da piscina, Shikamaru estava triste porque estava sem a namorada, logo Ino e Sai ficaram conversando com ele para anima-lo. Karin estava com Suigatsu, e estavam namorando. Hinata foi com Tenten e Yumi colocar o biquíni, enquanto isso Kiba conversava com Shino.

Shino: Se eu fosse você tomava conta dessa sua namorada!

KIba: Por quê?

Shino: Ela está de olho no Sasuke!

Kiba: Ah, deixa para lá... eu queria mesmo namorar com a Hinata.

Shino: Então por que está namorando a Yumi?

Kiba: Porque ela é linda, eu meio que gosto dela... e eu não tenho ninguém... além disso, minha família insisti em ficar com ela.

Shino: Acho que você deveria terminar, não pode continuar assim! Ela não fez nada, mas pode fazer alguma coisa e para você não seria bom. Para uma garota nova ela estava conversando maliciosamente com o Sasuke.

Kiba: Hum

– Mas não se preocupe, depois vou ter uma conversa com ela.

– Sasuke também atrai tantas garotas, aquele desgraçado. Se ele se aproxima, eu mato!

Shino: - Fica calmo, Kiba!

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Kakashi: - Agora você se sente melhor falando isso, não é?

Naruto: Bem melhor!

Kakashi: Por que não fala para ela essas coisas?

Naruto: Ta maluco? Não sou nem louco em falar isso.

Kakashi: Bem, eu acho melhor sair daqui do quarto e irmos para lá fora.

Kakashi pegou uma garrafa de água para beber e Naruto diz: - Sabe, eu tentei conversar com Yamato uma vez, ele não me deu muita atenção,mas ele me disse para eu fazer sexo mesmo.

Nesse momento Kakashi cospe a água toda. Naruto começa a rir.

Kakshi: Não, espera aí!

Naruto: Ele disse que eu tenho que fazer tudo o que eu tenho vontade!

Kakshi Ta isso é verdade, mas nem tudo tem que ser como a gente realmente quer! Ele não analisou o caso todo para falar isso, não é?

Naruto: - Ele não estava muito dando bola. Eu achei , ele bastante tenso!

Kakashi ri e diz: Hum, então... ah, esquece isso. Você faz o que tem vontade sim, mas você também precisa pensar na outra pessoa, ou seja, na Hinata. O que você tem que fazer é relaxar, algumas coisas acontece no tempo certo, então relaxa!

– Agora, eu preciso ir... bem... ver a Kurenai...eu disse que voltaria para conversar, então... – Disse Kaksshi vermelho.

Naruto: - Fala sério... Vocês estão namorando?

Kakashi: Não... Mas...

Naruto: Mas??

Kakashi: - Eu estou a fim dela.

Naruto: hummm

Kaakshi: - Você é meu aluno, não espalha não!

Naruto: - Não... Pode deixar!

Kakashi foi atrás de Kurenai e Naruto a procura de Hinata.

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sasuke estava com a Sakura do lado de fora conversando, até que Hinata passa por eles de biquine e um mine short, Sasuke do outro lado olha a Hyuuga passar, quando ele vira o rosto Sakura dá um tapa na cara dele.

Sasuke: - Au, por que fez isso?

Sakura: - Você olhou para ela seu baka.

– Mas eu só olhei ela passar. Pára de palhaçada! Eu só tenho olhos para você. Você é linda, maravilhosa, gostosa... – Disse se aproximando.

Sakura: - Você diz isso, mas olhou para ela.

Sasuke começou a encher Sakura de beijinhos.

– Ah, ta bom Sasuke! Chega! – Disse sorrindo.

– Vamos para outro lugar se divertir um pouquinho! – Disse puxando a Haruno.

Sakura: Não!

Sasuke: Você também olha para os meninos que eu sei...

Sakura: Ah seu louco! Nada a ver... Eu nem olho! você está pirando!

– Eu digo a mesma coisa para você! – Disse a olhando.

Sakura: Hum

Sasuke: Você não confia em mim, não é?

– Ah, Sasuke, Tchau! – Disse Sakura o empurrando e saindo dali.

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Naruto ficou um tempo jogando com os meninos na piscina, até que as meninas chegaram. Hinata chegou, chamando a atenção de Kiba e Naruto. De repente Shino dá um tapa na cabeça de Kiba.

Shino: Se controla, cara!

Kiba: Ai, fala sério. Eu não fiz nada!

De repente Kiba abaixa a cabeça e diz: - AaF, esquece...

– Você tem razão. –Disse triste olhando para Hinata e Naruto juntos.

Em seguida Yumi abraça Kiba por trás.

Yumi: - Cheguei!

Kiba sorri e beija ela.

Naruto e Hinata estavam conversando na piscina.

Hinata: Você não tem nada para me dizer não??

Naruto: Não...Por que está dizendo isso?

Hinata: Não sei, eu vi você conversando com Kakashi, então achei que quisesse dizer alguma coisa.

Nauto: Não... não se preocupe.

– Você está cada vez mais linda, sabia? – Disse Naruto vermelho e girando a Hyuuga.

Hinata corou e Naruto trouxe ela para si e começou a beija-la.

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Kakashi estava do outro lado conversando com Kurenai. Ela estava um pouco aflita por sentir falta de Asuma e também do filho que deixou com os pais dela e a babá.

Kurenai: - Sinto falta do meu filho. Será que está bem?

Kakashi: Claro que está bem, não se preocupe. Por que não o trouxe junto?

– Ele é muito pequeno ainda e iria ficar nesse meio de jovens. Não iria dar muito certo, além disso, ele é muito levadinho, não me deixaria em paz. Mas ele sabe ser é um amor de criança. – Disse Kurenai sorrindo para Kakashi.

Kakashi: - Quantos anos ele tem?

Kurenai: - 2 anos.

– Ele ás vezes me lembra o Asuma! – Diz Kurenai suspirando.

– A vida é tão... impactante, sabe... somos surpreendidos por tanta coisas que acontece e não podemos fazer nada! Mesmo tendo tanto poder nas mãos. Um dia tudo acaba...- Disse Kurenai triste ao lembrar de Asuma.

Kakashi: Sim, a vida é uma caixa de surpresas que dela pode sair coisas boas ou ruins,mas a gente não pode deixar ser abalado por ela. A dor de perder alguém não é fácil... mas todos nós temos dentro de si a força de suportar quando estamos ao lado de outras pessoas que nos conforta, como seus alunos, seus amigos, seu filho...

Kurenai: Isso é verdade.

Você também é uma dessas pessoas... –Disse pegando em sua mão.

Kakashi corou e sorriu.

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando chegou a noite Naruto estava no quarto, na cama lendo uma carta. Enquanto que Sasuke estava no banheiro, terminando de tomar banho. Sasuke chega no quarto e se joga na cama dizendo: - O que está fazendo?

– Lendo. –Disse sem tirar os olhos da carta.

– Hum, é uma carta de amor? Deixa eu ver! –Disse ao lado dele e se aproximando.

– AH não, cara essa carta é para mim! – Disse se afastando.

Sasuke sorri e diz: - Você recebendo carta de amor!? É da Hinata, não é??

– Sim – Sorriu.

Sasuke: Entendi.

Quando ele terminou de ler, Sasuke diz: - Eu já recebi uma carta,sabe! Quero dizer... várias cartas!

– Não começa, Sasuke!- Diz Naruto tacando um travesseiro nele.

Sasuke: Inveja mata?!

Naruto: Aaf

– Eu não tenho inveja de você! Eu tenho tudo de bom...

Sasuke: Hum, tudo de bom, você quer dizer a Hinata, não??

Naruto sorri.

Sasuke: Você realmente tem tudo... você é o cara, todo mundo gosta de você... Eu que não sou tão bom assim...

Naruto: Eu posso ter tudo de bom e ser muito bom... Mas não sou perfeito. Ninguém é perfeito!

Sasuke: Hum

– E você e a Hinata?

Naruto: Se você está pensando no que eu estou pensando... então, não...

Sasuke: Por que não ?

Naruto: - Ah,cara eu não quero falar sobre isso.

Sasuke: Você é o único cara que eu conheço que não quer falar sobre isso!

Naruto: Você é viciado nisso.

Sasuke: Eu não sou viciado.

Naruto: É Sim!

– Eu aposto que você não consegue ficar 1 mês sem isso.

Sasuke: Aha um mês é muito!

Naruto: Ta vendo!

Sasuke: Vou te mostrar que eu não sou viciado nisso.

Nauto ri e diz: você não vai conseguir, Sasuke!

Sasuke: E você não vai aguentar por muito tempo não!

Naruto: Você esqueceu que vou ficar dois anos sem ver a Hinata?

Sasuke: Ah, é verdade! Muito Esperto! Mas creio que quando você voltar, ninguém te segura!

Naruto: Af Sasuke! Eu não sou como você... sabe que Hinata é uma garota diferente... linda, gostosa...mas diferente, eu aquentaria até o final!

Sasuke começa a rir e diz: Não mesmo! Você não aquentaria.

Depois dessa conversa eles foram para o quarto das meninas. Quando chegaram as meninas já estavam na cama, mas conversando. Porém Sakura abriu a porta.

– Ah eu pensei que vocês não iriam vir! – Disse Sakura bocejando.

Naruto: Podemos entrar??

– Claro que podemos! – Disse Sasuke puxando Naruto para dentro.

Hinata: - Naruto... Você de novo, aqui?

Se você quiser eu vou embora! – Disse já saindo.

– NÃO!... Quero dizer, você pode ficar se quiser. – Disse vermelha.

Apagaram a luz e Naruto abraçou a Hyuuga dizendo em seu ouvido: Hinata...

Hinata: Huh?

Naruto: Amanha é o meu aniversário.

–Eu sei disso. – Sorriu virando-se para ele

Hinata: - Mas o que você quer dizer com isso?

Naruto: - Nada.

Quando Naruto iria dar um beijo nela, ela diz: - Nada de beijinho!

Naruto: Está bem! Mas se você não vai me dar um beijo, então eu vou ter que tentar roubar esse beijo de qualquer jeito!

Naruto começou com vários beijinhos nela,fazendo ela rir.

Hinata: HAHAHA PARA!!

– Quietos seus loucos! Vão saber que estamos aqui! –Diz Sasuke rindo e tacando um travesseiro neles.

Hinata tapou a boca e olhou para Naruto,que deu o ultimo beijo na rosto dela. Em seguida Hinata beija Naruto intensamente.

“Hum, como se não soubesse que estão sempre no quarto das meninas! “ Diz Kakashi consigo mesmo por trás da porta.

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O que será que acontece a seguir?? Como será a festa do Naruto?

Próximo capítulo em breve!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram??
Mas Sasuke é um problema sério,não? rs
Kakashi é um ser esperto e inteligente, será que consegue conquistar o coração de Kurenai??
Naruto seu safadinho, pelo menos ele tem consciência kk Bem, o amor é assim paciente, é bondoso, tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta,então...
Pode deixar que o próximo eu tento postar em breve. O próximo provavelmente é o aniversário do Naruto.
Beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Conectadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.