Vidas Conectadas escrita por Nathtuzumaki


Capítulo 3
Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Olá! Mais um capítulo para vocês. Hoje eu quero que nesse capítulo vocês imaginem a cena!! Quando forem ler imaginem rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452155/chapter/3

'' Um beijo de verdade não é a soma de dois lábios, mas o encontro de uma só alma.''

'' Quando seus lábios tocaram no meu,senti pela primeira vez o que é o amor. Um beijo seu vale por mil declarações de amor. A verdade é que as mais sinceras promessas de amor, são ditas no silêncio de um beijo e no brilho de um olhar. ''

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já estava um pouco tarde e o sol quase se pondo. Hinata esperava Naruto no parque sentada no balanço.

'' Eu vou me encontrar com o Naruto!! O que vou dizer a ele??Quer dizer...Eu sei o que deveria dizer,mas...''

Seus pensamentos foram interrompidos pelo loiro.

''-Oiiii '' Gritava o loiro sentando no balanço.

Naruto: - Queria falar comigo?

Hinata:- Aah...é... Não!

Naruto: - Hã?

Hinata: - ahh,só queria conversar um pouco com você.

Naruto: -Aconteceu alguma coisa??

Hinata : - Não se preocupe...Eu...eu

Naruto percebeu o nervoso da Hyuuga e para descontrair disse: ''- Vamos ver quem balança mais rápido?''

Naruto ficou balançando cada vez mais rápido e a Hyuuga olhava para o jeito bobo do loiro,mas que amava aquele seu jeitinho de ser,aquele seu sorriso... Tudo!

'' -Eu to ganhando Hinata'' dizia

Ela começou a rir e entrou na brincadeira devagar. Os dois ficaram rindo até que diminuíram a velocidade. Naruto acabou lembrando do que shikamaru disse.

Flash back on

Shikamaru: '' Já pensou que estaria gostando da Hinata,que se sente bem quando está com ela e que ela te faz esquecer de tudo?!''

Flash back of

O silencio tomou conta e só se ouvia o barulho do balanço.

'' - Ela é bonita '' pensou, olhando para ela.

Depois de tudo, os dois passaram a perceberem mais o outro quando ficaram próximos. E essa amizade fazia tão bem...

– Eu preciso falar uma coisa!

A morena o despertou de seus sentimentos,se levantou e ficou em pé de costas.

''-O que??'' Disse Naruto se aproximando da moça que ainda estava de costas.

Hinata: - Naruto,eu sempre estava te observando,tentando te alcançar... você me mudou tanto! V-você é maravilhoso...Por você,eu faço qualquer coisa! Eu quero estar próxima de você ,ao seu lado e não quero ser só sua amiga...Eu te quero!

Hinata virou para ele e colocando a mão em seu rosto disse: - Eu te amo... V-ocê é o amor da minha vida.

Naruto ficou totalmente sem ação. E De repente,ela encostou os seu lábios no dele como se fosse um selinho. E ficou ali...

Naruto pensou:'' -Eu não tenho nada a perder! Ela me ama... eu acho que...''

Naruto não teve que pensar muito,ele pensou, mas ele tinha mesmo vontade de beijar ela de verdade!

A língua de Naruto pediu passagem e começou um beijo mais intenso. Ele acabou correspondendo...

E ficaram os dois se beijando por 2 minutos,não paravam para pedir ar! O coração dos dois estavam acelerados.Estavam totalmente conectados.Colocaram todo o sentimento naquele beijo! Até que pararam de beijar porque precisavam de ar. Naruto a envolveu em seu braços e ficaram abraçados. Hinata sentia o coração de Naruto bater muito forte.

Até que... de repente

''-Naruto!!'' Disse Kakashi se aproximando envergonhado

Kakashi: - É... É...Desculpe! É... que Tsunade está chamando você para...

''- É... eu já vou '' disse Naruto envergonhado.

''- Depois a gente termina... a conversa'' disse olhando para a boca da Hyuuga.

Naruto respirou fundo e deu um beijo na sua bochecha.

Ela nada dizia ,porque não acreditava no que estava acontecendo! Pensava que poderia ser um sonho!

Naruto saiu e quando passou pelo Kakashi,disse : ''-Que loucura!''

Kakashi então riu e acenou para a Hina.

Hinata então saiu do parque,caminhando para a sua casa,pensando.

'' Não acredito que isso aconteceu! O que eu fiz? O que deve ter pensado de mim? Aiii meu Deus!!'' Dizia Hinata

Sakura estava andando e avistando Hinata falando sozinha.

Sakura: - O que aconteceu Hinata? Por que está tão eufórica?

Hinata: - ahh Nada! Eu... eu...

''-Ela e Naruto se beijaram'' disse Sasuke descendo rápido de uma árvore

–SASUKE!!

Sakura: -Mas o que?? Você estava espiando,seu maluco??

Sasuke: - Ué eu estava em cima de uma árvore perto do parque que eu costumo sempre ficar até que vi a cena...

''-Parecia cinema,só faltava uma pipoca! '' Disse Sasuke completando a frase

''Desde de quando ele fala assim? '' pensou Sakura

Sakura: - Que coisa feia, não devia ter olhado!

''-aaaahhh mas não acreditoooo!!!! Vocês se beijaram??Pelo amor, me contaaa tudo'" Disse Sakura pulando de alegria

Sasuke: -Humf... Mulheres!

Hinata estava quase explodindo.

Sakura: -aah ta, que sortudo Sasuke!!,estava ali justo naquela hora olhando!! Como foi??

Até que Hinata disse: O que?? Você,Sakura não conta para ninguém,até as coisas se resolverem... E você,Sasuke PÁRA de espiar a vida dos outros!!

Hinata saiu andando. Nossa os dois ficaram surpresos com a reação dela.

''-Ah Hina!! Me conta depois hein?? '' Gritava Sakura

Sasuke segurou o braço de Sakura dizendo: -Deixa ela!! Eles ainda não se resolveram...

Sakura:- Me deixa você!!

E saiu andando em direção para sua casa. Sasuke ficou parado olhando a Haruno andar.

''-Tchau Sakura'' Disse frio

Sakura olhou para traz fazendo careta e virou para frente rindo.

''Mas o que foi aquilo?? Elá está diferente. Me evitando!'' Pensou Sasuke

''-Me esnoba que eu gosto! '' Disse Sasuke

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O que deu nos dois agora?? Estão de implicância ??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que está acontecendo com Sakura e Sasuke?? O que será que vai rolar mais entre Naruhina?? No Próximo capítulo tem mais! Espero que tenham gostado!! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Conectadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.