Vidas Conectadas escrita por Nathtuzumaki


Capítulo 29
Fortes sentimentos- Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores! Desculpe a demora,mas aí está o capítulo. Desculpe por qualquer erro. E Divirtam-se. Imaginem a cena para ficar legal kk Espero que gostem. Beijoss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452155/chapter/29

Continuação...

Nesse exato momento a Sakura se aproxima de Naruto e beija ele, olhando para Sasuke,mas era um selinho, na qual ela permaneceu ali olhando para o Sasuke. Surpreso e com raiva, Sasuke aproveita e beija a Karin também. Só que Hinata, Kiba e Shino veem Naruto e Sakura se beijando. A hyuuga ao ver aquilo começou a chorar e saiu correndo.

Shino: - Não acredito!

Kiba: - Eu sabia.

Logo, Kiba foi atrás de Hinata.

Quando Sakura coloca a língua, Naruto a empurra dizendo: - SAKURA!!

– Você ficou louca??

– Desculpe Naruto, e-euu... – Disse Sakura colocando as mãos na boca.

Naruto olha ao redor e vê Shino com cara de espantado.

Shino se aproxima e diz: - Eu acho melhor você correr atrás dela...

Naruto diz tenso: - Não me diga que ela viu isso, por favor?? Por Kami!! Eu não tenho nada com Sakura, ela me beijou!

Shino: - Ta eu já entendi, mas quem precisa de explicação agora é a Hinata. Kiba já foi atrás dela, então acho melhor se apressar.

Naruto rapidamente foi atrás de Hinata.

Enquanto isso Sasuke,furioso, se aproxima de Sakura.

Sasuke: - Eu não acredito que você fez isso... Fala sério!

Sakura ri de forma sarcástica e diz: - E você não fez nada?! Foi você quem começou, ta legal! Você beijou a Karin também! Você só sabe provocar os outros!

Sasuke: - Não precisava fazer isso Sakura! Eu beijei a Karin porque fiquei com raiva, idiota!

– Por quê? Você ficou sentida com isso?? Se é realmente isso é por que você ainda gosta de mim? – Disse Sasuke se aproximando.

Sakura ficou sem palavras no momento, mas disse o que veio em sua mente.

Sakura: - E-euu fiz isso porque... porque, você fica dando um de maior e poderoso! E você não é nada disso. Você é um chato, isso sim!

Sasuke: - Eu chato?? Você é o que agora depois de beijar o namorado da sua amiguinha!?

Sasuke: - Cala boca, seu desgraçado!!

Os dois ficaram discutindo. E Kakashi vendo isso, disse: - Vocês dois querem parar. Está todo mundo olhando!

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hinata correu e parou no pequeno parque de Konoha. Sentou no balanço com as mãos no rosto e de repente Kiba aparece.

Hinata: Ah, não Kiba! Me deixe sozinha. Eu não quero falar com ninguém...

Kiba: - Hinata! Sou seu amigo, não posso suportar ver você assim... Eu disse que ele iria te fazer chorar, estou o odiando por isso!

–Olha para mim! – Kiba ergueu a sua cabeça.

A hyuuga olhou e ele diz: - Você é linda! Não merece ficar chorando assim por causa dele...

Hinata dar um leve sorrisinho e Naruto se aproxima.

Naruto: - Hinata!!

Kiba: - Sai daqui!! Não vê que ela não quer falar com você!!

Naruto: - Cala boca! Eu tenho direito de me explicar...

Os dois estavam discutindo e Hinata logo diz: - Parem! E-eu não quero que briguem!

Naruto: - Hinata, por favor, vamos conversar!! Foi a Sakura quem me beijou.

Kiba: - Você quer levar um soco?

Naruto ignorou Kiba e disse olhando para a Hyuuga: - Hinata, por favor! Eu jamais faria isso com você, meu anjo!

Kiba estava impedindo os dois de se aproximaram. Mas quando Naruto disse isso, Hinata olhou no fundo dos seus olhos.

Hinata: - Desculpe, Naruto! Agora não dá.

Kiba: - Você ouviu?

Naruto suspirou e disse: - Ta bom.

Em seguida saiu, mas se escondeu em cima de uma árvore.

Kiba se sentou no banco com a Hina e ela logo diz: - Me pareceu que ele estava falando a verdade!

Hinata e Kiba ficaram conversando um pouco no pequeno parque e depois ela quis ir para casa sozinha imediatamente. Naruto foi atrás dela. Só que ao invés de ir para casa, ela parou em um lugar onde Naruto costumava ficar quando era criança.

Naruto: - Hinata! A gente precisa conversar!

Hinata:- Eu não quero conversar!

– Não, meu amor. Não faz isso! – Diz Naruto se aproximando.

Hinata o olhou e disse: - Aquilo foi um choque para mim, sabia?

Naruto suspirou e disse: - Foi a Sakura quem me beijou... acho que ela queria provocar o Sasuke. Mas, eu juro que não tive nada a ver, eu estava conversando com ela e do nada ela fez isso! Mas isso para mim não importa. É você quem eu amo, de verdade.

Hinata: ...

– Naruto... Me diz uma coisa!!

Naruto: - Huh?

Hinata: - Você gosta da Sakura?

Naruto: - Claro que não!

Hinata: - Você não sente nada por ela?

Naruto: - Eu disse que não sinto nada.

Hinata: - Mas... você sentiu alguma coisa com aquele beijo?

Naruto: - Não...

– Fala a verdade para mim! – Hinata o puxou e olhou fixamente.

Nesse momento Naruto abaixa a cabeça e diz: - E-eu fiquei confuso...

Hinata virou o rosto e Naruto logo diz: - Mas aí eu pensei em você e... percebi que quem eu amo de verdade é você. É diferente quando estou com você, o que eu sinto por você é muito forte, mais forte do que eu. A sakura... não importa para mim. Somente o que me importa é você!

Hinata: - Naruto... se você ficou confuso, é porque ainda sente alguma coisa por ela...você pode estar confundindo tudo.

Naruto: - Não... Eu conheço muito bem o meu coração. Acredita em mim! Eu estou sendo sincero com você. Meu coração é todo seu... não tem amor maior do que este que eu sinto por você.

Naruto se aproximou dela e beijou a Hyuuga. E os dois ficaram abraçados por um tempo.

Hinata: - Olha! Eu acredito em você. Mas e-eu preciso de um tempo para pensar em tudo isso... por favor.

Naruto: - Está bem...

Naruto levou Hinata até a casa dos Hyuugas. E na despedida deu um beijo no rosto dela, mas ao fazer isso ela aproveitou para um beijo na boca mesmo. Os dois ficaram se beijando em frente a mansão Hyuuga,por alguns segundos.

– Não estava zangada comigo? – Naruto sorriu olhando em seus olhos.

“ - Bem...e-eu.. estou chateada com o que aconteceu, não com você. Isso não muda o que eu sinto por você! ‘’ Disse vermelhinha.

Naruto finalizou com um beijo doce e depois foi embora.

Depois que Naruto foi embora, ele foi para casa. E justamente a hora de dormir que ficou pensando no que aconteceu e lembrando quando era criança. Ele lembrou da Sakura, do Sasuke e também da Hinata naquela época.

–--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando foi a tarde, Sasuke estava sentado sozinho em um pequeno bar de Konoha. Estava pronto para beber de novo, até que Kakakshi aparece por trás.

Kakashi: - Acha mesmo que a bebida vai resolver alguma coisa, Sasuke?

Sasuke colocou o copo de volta na mesa, mas não se virou para Kakashi, apenas disse:- Por um momento sim!

Kakashi: - Apenas um momento? Vocês jovens, só pensam no momento! Tem que pensar nas consequências também e no que você está se tornando.

Kakashi sentou na cadeira e disse: - É muito melhor resolver a raiz de todo o problema, do que ficar se afogando em bebidas. Isso não resolve nada!

Sasuke se virou e disse: - O que? Agora, vai querer dar sermões em mim, dar conselhos como naquela vez, pelo qual você não pode fazer nada!

Kakashi: Sasuke! Naquela época eu te avisei e você errou... não vá errar de novo! Eu sei que você não está bem e... com o álcool você pode ficar pior ainda.

Sasuke: ...

Kakashi: - Sasuke! Você é inteligente... você é forte! Você não precisa disso... você é um Uchiha! Você pode suportar tudo, você nasceu para viver feliz com a gente e não para agir assim... Portanto resolve o seu problema da melhor maneira, que você pode! Se a Sakura tem haver com isso, você precisa demonstrar a ela que a ama, mas tem que procurar da melhor maneira, tem que se amar e se cuidar primeiro, para demonstrar isso para ela e não estando dessa forma,pois você está deixando muito gente preocupada.

Uma lágrima escorreu no rosto do moreno, mas ele virava o rosto para Kakashi não perceber.

Sasuke: - Por quê?

Kakashi: - Por quê,o que?

Sasuke: - Por que está aqui dizendo essas coisas? Por que??

Kakashi: - Porque me importo com você...muitas pessoas estão preocupadas com você! Não queremos te ver errar. No meu coração você continua sendo meu aluno, um amigo, como um filho.

Sasuke encostou a cabeça na mesa e Kakashi logo diz para o vendedor tirar o copo de álcool que estava sobre a mesa.

Bem escondida com Suigetsu, lá estava Karin observando o Sasuke conversando com o Kakashi, ao olhar ela estava bem preocupada.

Suigetsu: - Karin! Por favor, não vê que o Sasuke está mal? A gente tem que parar com tudo e contar a verdade para a Sakura.

– Não! Contar a verdade não! – Disse Karin desesperada.

Karin: - Droga! Que porcaria, ele está assim tudo por causa daquela garota testuda?

–Não acredito nisso! Mas não suporto vê-lo assim...

Suigetsu: - Qual é, poxa naquela hora do beijo ele disse que te usou, lembra? Sem, chances Karin. Enxerga isso! Ele gosta mesmo daquela garota. Sem ela, ele fica doido! Não posso ver meu amigo assim...

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Na manhã seguinte, Sakura tentou falar com Naruto para se desculpar mas ele não queria conversa com ela, preferiu evita-la.

Naruto: Ah, não Sakura! Ta... eu perdoou,mas não conversa comigo!

Sakura: - Ok... ta bom!

Depois que Naruto saiu de perto, ficou debaixo da árvore, apenas descansando. Até que Sasuke aparece em cima da árvore.

Naruto: - O que foi agora? Não vai me dizer que eu sou culpado!

Sasuke: - Eu sei que você não teve nada a ver com isso! Mas você ficou confuso.

Naruto: - Eu não fiquei confuso.

Sasuke: - Então porque disse para Hinata que ficou confuso?

Naruto: - Como sabe disso?

Sasuke: - Eu ouvi... apenas estava passeando por ai as escondidas e ouvi.

Naruto: - Puxa vida, Sasuke! Larga essa vida de espião, cara!

Sasuke sorriu de canto e logo diz: - Ta, Naruto... Mas você gosta da Sakura?

Naruto: - Claro que não... eu já disse!

Sasuke: - Hum

– Você sabe que sempre te perguntei isso! Ás vezes, no fundo você sente alguma coisa, porque quando éramos crianças eu sei que você era a fim dela...

Naruto: - Ah ta... blá, blá,blá....

– Mas era quando criança. Agora é diferente... talvez naquela hora devo ter...

Sasuke: - O que?

Naruto: -Ah sei lá... lembrado do tempo que tinha vontade de beijar a Sakura... Mas agora que tenho a Hina isso morreu, entende?

Sasuke: - Hum

Naruto: - Eu gosto mesmo da Hinata agora. Não gostava, mas agora é diferente! Quando estou com ela... e quando a beijo...eu sinto uma sensação inexplicável...eu nunca senti isso antes. O que eu sinto é tão forte que ninguém é capaz de derrubar!

Sasuke olhava o amigo fixamente, enquanto ele falava.

Sasuke suspirou e disse: - É, você está amando a Hyuuga mesmo.

Em seguida colocou as mãos no ombro do loiro, dizendo: - Mas mesmo se estivesse a fim da Sakura, eu iria brigar por ela e... é claro que eu iria vencer!

Naruto fez a maior cara de tédio.

Naruto: - Você se acha demais!

Sasuke sorri e diz: - O que? Ela tem que ficar comigo!

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sakura também tentou falar com a Hinata.

Hinata diz séria: - Como você pode fazer isso? Você era a minha amiga! Me deixou mal na frente de todos...

Sakura: Desculpa... e-eu estava louca de raiva pelo Sasuke e não me dei conta,Hina! Naruto não teve nada a ver com isso. Não acabe com a nossa amizade!

Hnata: - Pode não acabar... se precisar de qualquer coisa eu estou de braços abertos,mas não será mais como antes... eu não quero!

– Por sua culpa você confundiu ele,e...

Sakura arregalou os olhos e disse: - Como assim, eu o confundi?

Sasuke que estava perto se meteu na conversa.

Sasuke: - Mas você é chata mesmo. Deixa a garota em paz!

Sakura: - Eu tenho direito de pedir perdão.

Sasuke: E ela de não perdoar!

Sakura: - Isso é sério... eu não pensei direito!

Sasuke: - Por que será que não pensou direito. Era a dor de me ver com a Karin!?

Sakura: - Dar licença?!

Sakura deu uma empurradinha no Sasuke e se virou para Hinata e dizendo: - Hinata! Se não perdoar eu entendo. Mas apenas te digo mil desculpas, você é uma menina de ouro e merece mesmo o Naruto... ele ama você de verdade, vocês nasceram um para o outro e quero que sejam felizes!

Hinata abaixou a cabeça e disse: Tudo bem, Sakura...

Sakura deu um leve sorriso,mas de maneira tensa e foi embora.

Quando Sakura virou a esquina, Sasuke a pegou trazendo o seu corpo para si.

“- Mas o que você está fazendo? Me solta! “ – Diz tentando se soltar.

Sasuke fez silencio com a mão e beijou a Haruno com força. Sakura parou de resistir e Sasuke que até então a segurava com força foi soltando ela devagar. Os dois ficaram se beijando por um minuto. Quando pararam, olharam um para o outro e o silencio tomou conta. Sakura não sabia o que dizer, para falar a verdade sentia falta dele, estava hipnotiza pelos olhos penetrantes dele. Quando se deu conta, preferiu não dizer nada e saiu dali correndo.

“Que desejo absurdo que eu sinto por você! Que sensação louca eu tenho em te querer. Que sentimento é esse? Posso fugir dele, mas esse sentimento me persegue e não me deixa. Eu o amo com tanta intensidade. Eu quero tanto permanecer em seus braços, receber sempre os seus beijos e o seu carinho.”

*****

Enquanto corria, Karin e Suigetsu pararam a Haruno.

Sakura: - O que vocês querem?

Karin: - Dizer toda a verdade!

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O que será que vai acontecer? Será que Karin vai dizer mesmo a verdade? Como será que vai ficar o casal SasuSaku e NaruHina?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Torcendo para o casal SasuSaku e Naruhina??
Postarei o próximo em breve,o mais rápido possível kk