Vidas Conectadas escrita por Nathtuzumaki


Capítulo 25
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores :) Estou postando o capítulo, que vai ser mais por diversão mesmo. Preciso dar continuidade a história,então é isso. Algumas coisas serão reveladas rsrs
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452155/chapter/25

“Você saberá realmente o que é o amor, quando lhe perguntarem sobre ele e você não pensar em uma definição, mas em um nome.”

–--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continuação...

Mebuki Haruno: - Por que demorou pra abrir??

Sakura: -Ah... É que eu estava no banheiro. Eu iria tomar banho, já tinha tirado a roupa e tive que me vestir rapidamente, mãezinha.

Mebuki Haruno : - Hum... E por que o sofá está fora do lugar?

Sakura olhou e disse: - Eu não sei, mãe!

Mebuki Haruno: - Sasuke esteve aqui?

Sakura: - Não!

Mãe da Haruno: - Se estiver mentindo...

Sakura diz tensa:- ah, então mãe, eu vou para o quarto pegar algumas coisas!

Sakura subiu para o quarto, abriu a porta rapidamente e fechou. Soltou um leve suspiro e quando Sakura virou, ela gritou de susto.

–aaaahhhh

Sasuke estava deitado na sua cama.

Senhora Haruno diz do lado de fora: - O que houve, Sakura??

Sakura: - Nada, mãe! É que eu vi uma baratinha voando, eu já matei! – Disse Olhando para o Uchiha.

Sasuke sorri. E Sakura logo diz: - O que você está fazendo aqui???

Sasuke: - Acho que você está me devendo alguma coisa, Sakura!!

– Aquilo que você fez não foi legal! – Diz com uma cara séria.

“ Ele está brincando comigo, não é? ‘’ Pensou.

Sakura diz se aproximando: - Olha, Sasuke! Se descobrirem, vão me matar!

Sasuke: - Me dar um beijo, então?

Sakura se aproximou mais e deu um beijo, mas Sasuke a colocou na cama e a beijou intensamente.

Sasuke parou e disse: - Mais tarde a gente se encontra, então!

Ele então se levanta, veste a camisa, a calça e diz: - Sakura...

– Eu faço essas coisas, mas eu amo mesmo você... – Ele a olhou de forma carinhosa.

Sakura se aproximou e os dois se beijaram de forma doce. Então, Sasuke se despediu da Haruno, saiu pela janela e Sakura ficou pensando nele.

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso, Hinata estava em sua casa, deitada na cama, esperando o tempo passar para treinar e Hanabi entra no seu quarto.

Hinata: - Não sabe bater?

Ela senta na cama e olha para a Hinata.

Hanabi: - Acha que eu não sei que você e Naruto ficam de amassos aqui no quarto?

Hinata logo diz: - Não conta para ninguém.

Hanabi: - Eu sei! Não vou contar, mas papai me paga para te vigiar sabia?

Hinata: - Eu imaginava! Estava muito quieto.

Hanabi: - Hinata... Você não pretende... fazer ...” aquilo “, não é?

Hinata diz vermelha: - Não...Claro que não...

Hanabi: - Humm... É que você o ama tanto, que... achei que você se entregaria a ele.

Hinata diz mais vermelha ainda: - Não. É sério!

Hanabi diz maliciosamente: - E você acha que ele não vai querer algo a mais com você?

Hinata: - Bem, eu não sei...

Hanabi: - E se ele quiser, você vai dizer não para o loiro gostosão?

Hinata riu e disse: - Chega, Hanabi! Pára de falar besteira!

Hinata se levantou logo, saiu de casa e foi treinar.

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Após o treinamento, Kiba ficou correndo com o Akamaru. E Shino ficou conversando com a Hinata sobre um assunto que surpreendeu a Hyuuga.

Shino: - Hinata... Você sabe como me explicar, como é estar apaixonado ou quando está amando alguém?

Hinata ficou um pouco surpresa.

Hinata: - Bem... Eu não sei bem explicar, geralmente você estar apaixonado por alguém pelo qual se sente atraído, você acha a pessoa bonita, gosta e quer estar sempre com a pessoa, admira muito, sente vontade de beijar, e você realmente... ama quando você quer estar perto da pessoa e quer cuidar, proteger, passar o resto da vida com ela. Sente falta da pessoa e quer ela sempre por perto. É algo incondicional e incontrolável. Você sente algo pela pessoa e você não consegue descrever... é mais ou menos isso.

Shino: - Ah ta.

Hinata: - Mas por que me pergunta isso?

Shino: - Por nada!

Hinata: - Shino... Você nunca se apaixonou por alguém?

Shino suspira e diz: - Sinceramente... não. Sempre fui de achar uma garota bonita, mas nunca estive apaixonado de verdade. Não conta para ninguém!!!

Hinata: - Entendi. Eu não conto, eu prometo!

Hinata ficou pensando no que Shino disse e lembrou o que Kiba estava contando para ela um dia desses sobre ele e a Tenten, logo imaginou que Shino estivesse pensando nela.

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois Shino ficou de encontrar Tenten e Rock Lee para sair.

–Que demais! Hoje, vamos em trio! –Disse sorridente se segurando em Shino.

Shiino: - Tira esse maluco daqui!!

Tenten sorri e diz: - Menos Lee!

Shino: - Queria ficar sozinho com você – Disse baixinho.

Tenten: - Não liga não, ele é um bom amigo.

Lee: - O que estão cochichando??

Tenten: - Nada Lee!!

Lee: - Vamos comer!!! Minha energia já está acabando!

Shino: - Eu pensei que estivesse só começando.

Kiba e Hinata estavam escondidos, observando o Shino.

Kiba: - Está vendo! Ele só sai com ela, direto! Mesmo com o Lee por perto lá vai ele com ela de novo. To dizendo, isso nunca aconteceu!

Hinata: - Você tem razão. Ah, vai ver que ele está tentando ser mais social ou querendo algo a mais...

As últimas palavras, Hinata disse bem baixinho.

De repente Naruto aparece por trás.

Naruto: - Hinataa!

Hinata olha para trás e Naruto diz: - O que está fazendo sozinha com o Kiba ?

Hinata: Nada! Estávamos observando o Shino!

Kiba: - Deixa ela! Você não é o dono dela!

Naruto ficou com raiva e Hinata logo diz:- Ah pára! Já vão começar?

–Vem, Naruto! – Diz o puxando para outro local.

Kiba: - Fala sério, ele está errado e ela vai atrás dele!!

Naruto dar um leve sorrisinho.

– Não quero você se comportando assim! – Hinata diz apontando o dedo.

– Já entendi. – diz virando o rosto.

Hinata puxa o rosto dele para ela com carinho e o beija de forma doce.

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando Sakura iria para o treino, a mãe da Haruno chama ela para conversar.

Sakura: - Ahh, não mãe... Eu já disse que não está acontecendo nada entre mim e Sasuke!

Mebuki Haruno: - Eu não sou boba, Sakura! Você está diferente agora que está com ele!

Sakura: - Eu amo ele, só isso.

Mebuki Haruno: - Você o ama mesmo ou apenas gosta do que ele te faz?

– Você acha que sou idiota, que não sei de nada?

Sakura abaixa a cabeça, dá um leve suspiro e diz: Mãe... Eu não confio nele, mas quando ele me olha e me beija... Eu não consigo resistir .... é impossível resistir ao prazer que ele me dá...

Mãe: - Humm, eu entendi...

– Mas esse garoto é um perigo... – Diz tensa.

Sakura sorri.

A mãe da Haruno terminou conversando com a Sakura sobre alguns assuntos, que precisava dizer, já que os dois estavam avançando demais no relacionamento.

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois do que aconteceu, Sasuke foi para casa do Naruto , pois queria conversar um pouco.

Sasuke: - Eu queria conversar com você,Dobe!

Naruto: - Não me diga que é sobre a Sakura?

Sasuke: - Sim.

Naruto : - Problemas?

Sasuke: - Não... Acontece que eu quero mostrar outras coisas para ela, quero mostrar para ela que eu a amo de verdade. Eu gostaria de ser mais romântico, mas eu não sei como fazer isso.

“ -Hum... Ta mais por que eu?? Por que, justamente eu para te ajudar nisso?? Acho que eu não entendo muito bem disso! “- Diz Naruto confuso.

Sasuke: - Eu sei que seu relacionamento está muito bem e que você tem sido romântico com a Hinata.

Naruto: -Hum... a única coisa que faço é o que o meu coração diz... Eu penso nela, e tenho vontade de ser e fazer o melhor para ela... o que você sente por ela você demonstra!

– Bem... Você tem que fazer ela se sentir única, querida e especial... e...

Naruto continuou conversando com o amigo. E depois da conversa, Sasuke foi embora pensando no que fazer.

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando chegou mais tarde Shino se despediu dos seus novos amigos. Rock Lee apertou a mão dele para se despedir, mas quando chegou a vez de Tenten os dois não sabiam o que fazer. Rock Lee percebendo a situação, se aproximou de Tenten e disse:- Dar um beijo no rosto dele!

Tenten ficou sem graça, mas Shino aproveitou e deu um beijo no rosto dela.

Shino: - Eu gostaria de me encontrar com você amanha!

– Ok. –Diz vermelha.

Quando Rock Lee e Tenten foram embora a caminho para casa, Lee diz: - Nossaa, não tinha visto você assim a um bom tempo! Você sente algo pelo Shino?

Tenten: - Claro que não, idiota!

Continua...

–--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O que será que vai acontecer com o casal Sasusaku a seguir? O que Sasuke pretende fazer? E o que será que vai acontecer no encontro de Shino e Tenten?? Será que acontece algo a mais??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram??
Próximo capítulo, em breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Conectadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.