Vidas Conectadas escrita por Nathtuzumaki


Capítulo 13
Sempre vou te amar


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês, especial Naruhina e espero que gostem!! :)
Me avisem se está ótimo ou ruim, please! Eu sei que está chato mas é isso aí...
Vocês me dão forças e cuidado ao ler outras fics para não confundirem com a minha, isso ás vezes acontece kk
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452155/chapter/13

“Enquanto o mundo for mundo, enquanto a terra girar, enquanto houver um segundo, não deixarei de te amar. A certeza de que te amo dá-me forças para lutar contra tudo o que nos separa.”

" O amor é poesia dos sentidos. Quando existe, existe para todo o sempre e aumenta cada vez mais... "

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A mãe da Hyuuga nada disse e na mesma hora a campainha toca, ainda era cedo. Hinata desce correndo junto com Hanabi.

– Eu atendo... eu atendo!!! - Disse as duas descendo.

Hiashi: - Me fala quem é esse garoto?

Hinata abre a porta.

Naruto: - Oi Hina!!

Hinata: Eu acho que você não veio em um bom momento!! - Disse tensa.

Hiashi: - O que esse garoto faz aqui?? - Disse nervoso.


" É o namorado da Hinata, papai! " Disse Hanabi.

Hiashi: - O que ??

Hinata e Naruto tamparam a boca de Hanabi.

Naruto percebeu a tensão e logo disse ao entrar: - Eu quero falar com o Senhor, para pedir permissão para namorar a Hinata!!

Disse com super medo mas disse.

Hiashi Olha para a Hyuga.

" - Por que ?? Por que justo o Naruto? EU NÃO DISSE PARA ME SEGUIR,HINATA! NÃO BASTA IR MAL NO TREINAMENTO, AGORA ME APRESENTA ISSO! VOCÊ QUER ACABAR COMIGO? " Disse Hiashi gritando e se aproximando.

" - NÃO FALA ASSIM COM ELA!" Disse Naruto com raiva entrando na frente da Hinata.

Hiashi: - QUEM É VOCÊ AGORA? VOCÊ SALVOU A VILA, EU SEI,MAS POR CAUSA DISSO VOCÊ SE ACHA O CARA?!

–VOCÊ NÃO É O GAROTO QUE EU SONHEI PARA MINHA FILHA!!

Naruto: - E O QUE ISSO INTERESSA? EU AMO A SUA FILHA E ELA ME AMA! VOCÊ NÃO VALORIZA OS SENTIMENTOS E QUALIDADES DE NINGUÉM, MAS EU COMO NAMORADO DELA SEI MUITO BEM RECONHECER ISSO! E VOCÊ COMO PAI DEVERIA SABER DISSO!!

Os dois já estavam discutindo e antes que Hiashi dissesse qualquer coisa, Hinata interrompeu.

Hinata disse com lágrimas nos olhos: - Chega! Chega,por favor!

Hiashi: - Eu não quero nem saber, eu não aprovo! Chamem os seguranças, agora!

Naruto: O QUE?? Desde quando esses soldados existem? ( Naruto ficou confuso agora!)

Hiashi: - Desde sempre garoto!

Os soldados o pegaram e tentaram colocar ele para fora.

Hinata: Papai por favor!

Naruto: - ME SOLTA!

Senhora Hyuuga: - Hiashi?!

" - Eu não quero falar... " Disse subindo para o quarto furioso.

Os soldados tentavam empurrar Naruto para fora do campo Hyuuga, ele podia acabar com eles ali,mas pensou em não criar problemas,mas usando a força tentou se soltar, porém eles rapidamente o colocaram para fora. Hinata foi atrás dele.

Ela corria até Naruto, dizendo: - EU TE AMO, EU TE AMO, NARUTO!!

Ele já estava do lado de fora. Ele correu até a grade e ela também.

Naruto: - Eu também te amo... eu também te amo, amor! Não chora!

– Eu sempre vou te amar...

Os dois ficaram ali. Naruto já estava com lágrimas nos olhos ao ver a namorada chorando.

A mãe de Hinata viu a cena toda e lembrava da sua juventude!

Depois os soldados foram ordenados para buscar a HIna. E mais lágrimas rolaram.

Quando a levaram, Naruto começou a gritar dizendo: - HEY, VOCÊ NÃO VAI SEPARAR A GENTE, ESTÁ OUVINDO?!

" O NOSSO AMOR É MAIS FORTE DO QUE TUDO " Disse Naruto tacando uma pedra.

" - EU SEI QUE ESTÁ ESPIANDO PELA JANELA!!" Disse furioso, subindo na grade.

Hiashi realmente olhava da janela.

Hinata subiu correndo para o quarto chorando e Hanabi foi junto. A mãe de Hinata se propos para falar com Hiashi.

Naruto somente saiu dali quando os soldados abriram o portão para correrem atrás dele, para ele ir embora,porque não aquentavam mais ele!

Naruto correu de palhaçada e passou pelo Sasuke, dizendo: - CORREE TEMEE!! CORREE!!

Sasuke olhou confuso,não entendendo nada e quando olhou, viu os soldados que ainda iriam passar por ele; percebeu que estavam atrás de Naruto.

" -HEY!! PARADOS AÍ, AGORA! EU NÃO ESTOU DE BOM HUMOR HOJE!" Disse Sasuke apontando o dedo furioso.

– O que querem com o meu amigo?

Eles pararam assustados em frente ao Sasuke.

Soldado 1 : Diz para o seu amigo, parar de perturbar a casa Hyuuga!!

Eles logo foram embora.

Naruto desceu da árvore e disse: -Cara! Era para despistar eles, correndo atrás de mim para eu entrar na casa de novo!

– Eu vou lá!

Sasuke: - Não, Dobe! O que aconteceu??

Naruto: - O pai de Hinata não aceita namorar com a Hina. Me colou para fora...eu vou voltar lá!

Sasuke: - Não! Tá maluco? Você precisa esfriar a cabeça e tentar bolar um plano, se não vai criar problemas demais... Vai deixa-lo furioso mais do que está. O que você tem que fazer é tentar um plano...

" - Humm..." Disse Naruto pensativo.

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A mãe de Hinata foi até Hiashi que estava na sala de estudos, furioso mas lendo.

Senhora Hyuuga: - Hiashi?!

Hiashi: - O que foi agora?

Senhora Hyuuga: - O que você fez ?

Hiashi: - ...

Senhora Hyuuga: - Não se deu conta do que está fazendo ? Você separou os dois... e os dois se amam...

Hiashi: - Eu tive que fazer isso! É para o bem dela. Ela já tem problemas, ela quer arrumar outros problemas ?! Será que não entende? Ela precisa arrumar um rapaz...

" - Do seu jeito, não é? Tem que ser do seu jeito?" Disse a mãe de Hinata já o interrompendo.

Hiashi: - Ela vai esquecer ele rapidinho...

Senhora Hyuuga: - Hiashi... Você está agindo igual aos seus pais. Será que não se lembra? Eu vou ter que faze- lo lembrar de quando eramos jovens!?

Hiashi: - ...

–Sim! Eu... eu era o filho perfeito... diferente de Hinata! Eu e você namoramos escondidos...

* * * * * * * * *

FLASH BACK ON

Pai: - Hiashi, meu filho! Seu pai está muito orgulhoso de você... eu tenho um presentinho!

Hiashi: - Sim pai!

Hiashi era considerado o filho " perfeito" , e o seu pai que tinha tanto orgulho dele queria que ele namorasse Yukito, que também era perfeita, inteligente e bonita. Mas o que ele não sabia era que seu filho Hiashi estava apaixonado por outra, do mesmo clã. Mas ela não era tão capaz e " perfeita" como Yukito. Seu pai queria que ele fizesse o que ele mandava, pois era o que achava melhor para seu filho. Ele adorava Yukito.

Pai de Hiashi: - Prontinho! A garota perfeita com o garoto perfeito!

Disse dando as mãos de Yukito para Hiashi.

Ele foi obrigado a namorar com ela, até que não aquentava mais viver assim, explodiu!

Hiashi: - NÃO DÁ PARA VIVER ASSIM,PAI! EU AMO OUTRA!

– É DELA DE QUEM EU GOSTO! É ELA QUEM EU REALMENTE AMO! Disse apontado e a trazendo ela consigo na frente de todos.

Pai: - COMO SE ATREVE A ME DESOBEDECER?! Eu te dei tudo e agora joga fora?

– Eu sei o que é melhor para você!

Hiashi: Ela é uma boa pessoa, pai...

Seu pai ficou furioso e não quis mais conversa. Separou os dois mesmo assim e os deixou ser ver 1 semana. Eles viveram os dias mais tristes de sua vida. Mas quando ele esfriou a cabeça, ele teve que entender que não podia obrigar o filho a amar quem ele não ama. O coração é dele, os sentimentos eram dele. Os pais não poderiam impedir aquilo que os filhos chamam de felicidade! Apenas aconselhar, é o que importa,mas não mandar no destino e no coração deles.

FLASH BACK OF

* * * * * * * * *

Senhora Hyuuga: - Não lembra?

Hiashi: - Sim!

Senhora Hyuuga: - Seu pai tentou nos separar! E você fez de tudo para mudar isso!

Hiashi: Mas pelo menos você era do clã, tinha classe, era capaz, era boa...

Senhora Hyuuga: - Hiashi... o Naruto pode não ser um dos melhores para você, mas como você ele faz de tudo para vencer, ele lutou para ser reconhecido pelo mundo. Agora ele quer lutar pelo amor dela. Ele está tentando ser alguém melhor. Eles dois se amam e para sempre irão se amar. Assim, como eu e você! Você sabe muito bem o que aconteceu naquela guerra... quando Neji morreu, ele...

Hiashi: Eu sei. disso... já entendi...

– Mas ainda vou pensar nesse caso....

–--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No outro dia Hiashi não deixou Hinata sair. Ela ficou sem ver o Naruto. Ficou treinando o dia inteiro. Mas a mãe de Hinata imaginava que Naruto tentaria vê-la de qualquer jeito, no final da noite. Por isso foi até os soldados para deixarem ele entrar, pois ela estaria falando com ele.

E a Hyuuga tinha razão,ele foi e entrou no campo Hyuuga,mas achou estranho porque os soldados não o atacaram, eles estavam ali. Então, Naruto chegou perto e disse: - Ei, vocês não vão me atacar?!

Então disseram : - Olha, garoto recebemos uma ordem da Senhora Hyuuga, para deixar você passar,então vai logo!

Naruto: - A mãe de Hinata??

Naruto então foi até o quarto de Hinata, foi até a janela e bateu. Hinata estava com sua mãe no quarto conversando, eram 11h da noite.

Senhora Hyuuga: - Eu sabia que ele iria vir.

Hinata abriu a janela, dando um beijinho no Naruto que logo percebeu que a mãe estava ali.

” - Opa, acho melhor eu voltar!” Disse Naruto Já saindo.

Hinata: -Espera, Naruto!

Senhora Hyuuga:- Não! Venha aqui!

Hinata:- Não se preocupe! A minha mãe é legal...

Naruto olhou para Hinata e depois para mãe lela que deu um sorriso. E então entrou.

Os três ficaram sentados na cama conversando.

Senhora Hyuuga: - Hiashi está furioso ainda, mas acho que ele vai mudar de ideia depois da conversa que tive com ele.

–Acho que ele está errado. Mas se nada acontecer, eu vou ajuda-los da mesma forma.

“- Se vocês se amam é o que importa.” Disse juntando as mãos dos dois.

Naruto: - Puxa! A Senhora é muito legal...

De repente Hanabi bate na porta.

Hanabi:- Hiashi está te chamando,só não deixei ele vir porque sabia que Naruto poderia estar aqui!

“ - Eu preciso ir, mas Hanabi, fica aqui!” Disse se levantando indo para a porta.

Hanabi: O que? Ah não de novo??

“ - Eles vão estar sozinhos, pelo menos use o byakugan...” Disse no ouvido da filha.

Hanabi: - Humf...

“ - Acho que sua mãe ainda não confia em mim. “ Disse Naruto com um sorriso no rosto.

– Mas ela é legal...

“ - Eu disse que ela é legal” Disse Hinata sorrindo.

Os dois se beijaram outra vez mas dessa vez mais intensamente. E depois se despediram.

–--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No dia seguinte...

“- Hinata!!” Diz Hiashi batendo na porta do quarto da filha.

Hinata estava com Hanabi no quarto.

" - É o papai!!” Disse Hanabi abrindo aporta.

Hiashi: - Me deixe sozinho com sua irmã!!

Hanabi: - Sim!

Hinata: - ...

–--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O que será que vai acontecer nessa conversa? Qual será a decisão ?? O que Hinata vai falar? E Sasuke e Sakura como estão ??

Próximo capítulo mais emoções!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram??
Me avisem se está ótimo ou ruim,ok?
Eu sei que está meio chato mas é isso aí...
Amo vocês leitores kk
Odiando Hiashi nessa história :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Conectadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.