Vidas Conectadas escrita por Nathtuzumaki


Capítulo 1
Conectados


Notas iniciais do capítulo

Olá lindos e lindas!!Espero que vocês gostem *o* É minha primeira fanfic *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452155/chapter/1

Depois da guerra,tudo acabou voltando ao normal...

Algumas pessoas já estavam se recuperando dos ferimentos. A felicidade era tanta que muitos estavam sempre disponíveis em ajudar a cuidar dos outros.

Sakura ainda ficouna disposição emcuidar dos feridos,estava em trabalho ainda. Naruto estava no hospital,mas nada tão grave assim... Mas Naruto estava pensativo,pensava em tudo o que aconteceu. Tudo ainda estava confuso e pesado para ele. Muitas coisas aconteceram. Sakura estava preocupada com o amigo.

Sasuke também recebeu os cuidados de Sakura,mas os dois não trocavam nenhuma palavra,nenhum olhar... Sasuke fitava o chão também pensativo. Naruto reparava tudo com atenção,pois o amigo Sasuke estava ao lado,no mesmo quarto recebendo os cuidados.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dias se passaram...

Sasuke, ainda estava fugindo porque algumas pessoas o odiavam,mas tentando falar com Tsunada a respeito de sua volta.

Mas o moreno vivia pensando: '' Konoha me aceitaria de volta?'' Pensava silenciosamente.

Naruto já estava no Ichiraku, matando a saudade do seu lamem.

" huuummm que saudade, pensei que não veria e nem comeria nunca mais" Dizia Naruto.

Hinata de longe olhava o seu amado.

Sim... ainda pensava em Naruto.

Só que agora pensava em como falar com ele tudo o que sentia,olhando em seu olhos! Sim,aquela era uma Hinata diferente,determinada,porém ainda tímida.

'' Talvez não conseguiria olhar nos olhos dele''

" Mas preciso falar com ele,de uma vez que eu o amo!! '' Dizia Hinata para si mesma.

Pensava em beija-lo...

''Mas como Naruto iria agir?? '' '' Apenas sou uma amiga para ele '' Pensava.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de comer o Lamen, Naruto pagou e saiu caminhando, pensando no Sasuke,Sakura, Hinata,amigos...

'' Quantas coisas aconteceram'' Pensava e sorria por dentro.

Narutocaminhava,quando de repente...

''-Oi Naruto!! Como está,amigo? Não te vi esses dias,que problemático não?'' Dizia Shikamaru.

Naruto: -Ah,amigo Shikamaru!!! Saiu do hospital, está vivo??

Shikamaru: -Não, to morto.Não dar para explicar, humf...

- Queria te ver.

-Disseram que está muito pensativo.

Naruto: -Hã? Quem ?

Shikamaru : -Ah coisa de irmão.

Naruto olhava estranho.

Mas Shikamaru realmente considerava o Naruto como um irmão.

'' - Não! Só estou pensando em algumas coisas...O que aconteceu foi muito para mim! '' Disse olhando para o chão.

Naruto :-Não posso acreditar que Sasuke voltou,depois de ter ficado tão preocupado com ele... Acho que Sakura ainda morre de amor por ele. E sintocoisas estranhas dentrode mim, como se pensasse... Bem... Nela!

Naruto olhava para o chão envergonhado.

Shikamaru : - Nela?? Quem ??

Naruto: -ah nada!

Shikamaru:-Quem é ?

Naruto: -Eu não estou gostando. É que com elame sinto diferente...

Shikamaru:- Humf... Continua Naruto

Shikamaru já estava pensando que estava sendo um psicólogo naquela hora.

Naruto: - Eu não sei. Ás vezes penso em cuidar dela,que preciso protege-la;Ela é muito doce... Penso que talvez ela seria uma boa esposa...

Shikamaru arregalou os olhos agora.

Naruto: - Mas acho que estou assim por causa do Nenji.

Sikamaru já pensava : '' É a Hinata'' e sorria por dentro.

''Sabe... Quando Neji morreu, depois de tudo,fui ao enterro dele. Hinata estava lá chorando muito. Eu estava ao lado dela e não poderia suportar ve-la chorar,doía em mim também! '' Dizia Naruto.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Flash Back on

Hinata chorava muito de joelhos no chão e dizia:''- A CULPA FOI TODA MINHA...SEEU PUDESSE TER SIDO MAIS FORTE, ME ESFORÇADO MAIS, ISSO NÃO ACONTECERIA !!Eu sou uma inútil...''

Apenas alguns Hyuugas estavam lá, a maioria foram embora!

Naruto se ajoelhou junto,colocou asmãosno ombro da hyuugae disse: ''- PÁRA!! NÃO DIGA ISSO!! Você fez o que pode,você deu o seu melhor. A culpa não é sua,isso aconteceu... Hinata você me protegeu,você cuidou de mim...'' O loiro olhou firme para ela também com lágrimas nos olhos. E em seguida a envolveu em seus braços,encostando em seu peito. Os dois ficaram ali chorando.

Hiashi olhava com atenção e não gostava muito de ver tudo isso...

Hanabi, se juntou ao braço. Ficou os três ali chorando.

Hanabi dizia: '' - Há uma conexão entre vocês dois,que eu não consigo entender!!''

Flash back oof

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Naruto terminava dizendo : - Fora outras coisas que também aconteceram!

''-O que quer dizer com tudo isso,Naruto? '' Disse Shikamaru já sabendo da resposta.

Naruto: - Que nossas vidas,estão conectadas de alguma forma.Sabe... Eu e Hinata...

Shika: -Certo! É por aí mesmo,demorou um pouco,mas está quase lá.

Naruto: -Hã?

Shika: -Naruto,pensa mais um pouco sobre isso,pode contar comigo,que estou sempre te ouvindo. Só que tenho que ir falar com Tsunade agora! Eu vou voltar...

Shikamaru já estava correndo em direção a Tsunade.

Naruto se sentia aliviado,pensava que mesmo assim foi bom desabafar e que sempre podia contar com ele apesar de ser preguiçoso. Naruto queria contar o que pensava,que não era somente sobre a Hinata,também tinha o Sasuke e o resto.

Em cima de uma árvore estava alguém sentado e sorrindo após ter escutado toda a conversa...

Quem será???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Autora aqui---> Quem será ??? Hein??
Não sei quando vou postar a continuação.Postarei em breve,mas espero que gostem da história.