Quem Somos escrita por Daniella Rocha


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452145/chapter/16

Estávamos reunidos na mansão do Tony esperando apenas pela chegada de Thor, pois conversaríamos sobre nosso Resort e Tony não estava disposto a dizer nenhuma vírgula até que todos estivessem presentes, então teríamos que aguardar pelo louro.

— Assim, não é querendo ser chato, mas e o Steve? — Clint perguntou e foi sem que eu percebesse que meu coração acelerasse, pois o fato de ouvir o nome dele me causava essa reação instantaneamente.

— O que tem ele? — Natasha arqueou uma sobrancelha.

— Ele deveria estar aqui participando dessa reunião, sei lá, é estranho ele não estar aqui. — Respondeu passando os braços ao redor de Natasha, os dois estavam no chão e Natasha entre as pernas dele, não era preciso eles dizer que estavam namorando, pois aquilo era obvio.

— A decisão foi dele, mas isso não significa que quando ele voltar ele não vá começar a participar de tudo que já tivermos levantado. — Tony respondeu.

— Eu concordo com o Tony. — Bruce disse passando a mão pelos fios de seu cabelo preto.

— É, você tem razão. — Clint assentiu. — Mas continua sendo estranho. — Bocejou. Era incrível como Clint vivia com sono.

— O que você acha Terry? — Natasha me perguntou.

— Eu também concordo com o Tony. — Disse sorrindo forçadamente.

— Claro que concorda. — Tony sentou-se ao meu lado e chocou seu ombro contra o meu.

— Concorda em que? — Thor apareceu na porta da sala de estar e ao seu lado estava o Loki.

— Boa noite! — Loki cumprimentou a todos.

— Boa noite! — Respondemos.

— Pessoal esse é o Loki, meu irmão, Loki esses são Bruce, Tony, Clint, Natasha e a Terry você já conhece. — Conforme ele foi dizendo os nomes ia apontando quem era quem.

— É um prazer conhecê-los. Terry. — Ele acenou para mim com a cabeça e eu sorri de volta.

— Senta ai camarada, sinta-se em casa. Quer beber alguma coisa? — Tony perguntou gentilmente enquanto ele e Thor sentavam-se no sofá de frente para o que Tony, Bruce e eu estávamos.

— Eu estou bem, obrigado. — Foi cordial.

— Então já que o Thor chegou podemos começar. — Tony iniciou.

— Finalmente! — Clint resmungou.

— Para de reclamar. — Natasha advertiu.

— Oxê, mulher! — Natasha se virou para ele com uma sobrancelha arqueada.

— Oxê o que? — Intimidou-o.

— Nada. — Natasha se virou para frente novamente e ele fez sinal de “louca” para a gente colocando um dedo próximo a cabeça e girando o mesmo, nós rimos e automaticamente Natasha lhe deu uma cotovelada. — Ai!

— Vocês compartilham de algum sentimento? — Loki perguntou curioso.

— Eu a amo. — Clint respondeu gemendo de dor e Natasha sorriu amigavelmente.

— Recíproco.

Tony revirou os olhos.

— Voltemos ao foco. Eu. — Apontou para si mesmo e foi a vez de Natasha revirar os olhos.

— Então, qual é o plano? — Perguntei.

— Pensei que ninguém ia perguntar. — Bruce disse sorrindo, tão ansioso quanto eu.

— Calma meus amigos. Bem, eu estava pensando, já que os pais da Terry vão ficar fora durante dois meses poderíamos abrir a casa dela como uma pousada, sabe, para irmos sentindo a emoção de como é ter um Resort. — Disse por fim fazendo com que eu risse.

— Você está brincando, não é? — Arqueei uma sobrancelha sorrindo, tendo esperança de que a resposta fosse sim.

— É uma ótima ideia. — Thor comentou.

— Concordo. — Clint e Natasha disseram juntos.

— Eu também. — Bruce assentiu.

— O que? — Franzi o cenho. Eles não podiam estar falando sério.

— Qual é Terry, sua casa é a única vazia nessas férias de verão e Annapolis é uma cidade turística, os hotéis dessa cidade vão estar lotados, então... — Tony jogou as mãos em rendição. — Qual é? Vai ser legal. — Disse passando os braços sobre meus ombros. — Imagina a emoção.

— Eu não posso transformar minha casa em uma pousada, é loucura. — Passei a mão pela minha nuca.

— Vai ser divertido. — Insistiu.

— Você sabe no que implica termos hospedes? Precisamos de dinheiro para a alimentação, funcionários e sem falar nos custos altos de conta de luz e de água. — Semicerrei os olhos. — Não teremos lucros.

— Teremos sim, mas não se preocupe quanto a isso que na parte da administração eu e Bruce nos viramos e quanto aos funcionários temos você, Nat, Clint e Thor.

— Eu faço faculdade de administração. — Loki comentou.

— Perfeito! — Tony entendeu o braço na direção do Loki e sorriu. — Bem vindo a bordo. E não poderemos dizer que somos um bando de menores, temos um responsável. — Disse referindo-se ao Loki.

— Por que não seu pai? — Thor perguntou e Tony olhou para ele com cara de poucos amigos.

— Sério que você perguntou isso? Meu pai?

— O que tem eu? — O senhor Howard apareceu na porta da sala de estar.

— Thor me perguntou se o senhor me deixaria dormir na casa dele hoje. — Tony soube manter a segurança na voz e contornou a história.

— Ah! Claro. — Disse sem dar muita atenção. — Boa noite crianças.

— Boa noite! — Respondemos e assim que ele desapareceu pela escada da mansão, sentir Tony relaxar ao meu lado e em seguida jogar uma almofada contra o Thor, que riu.

— Valeu! — Tony disse.

— Sempre aqui, quer dizer, hoje não, esqueceu que eu estou com visita? Não tem espaço para você em minha humilde residência.

Tony pegou a almofada que estava em meu colo e jogou outra vez contra o louro que voltou a rir.

— Você pode ir lá para casa Tony, ai quem sabe eu não faço você mudar de ideia? Porque né? — Passei uma mão pelo rosto ainda desacreditando na ideia dele.

— Ei que tal se déssemos uma volta pela cidade para mostrarmos alguns pontos para o Loki e aproveitássemos e fossemos lanchar? Eu estou com fome. — Clint sugeriu.

— Essa frase é minha. — Thor interveio. — A sua é “eu estou com sono”.

— Bem lembrado. — Disse Bruce sorrindo.

— Eu acho uma ótima ideia. — Tony concordou e todos nos levantamos. — Somos sete e estamos em dois carros então: Terry e o casalzinho pode vir comigo e vocês três — apontou para Thor, Loki e Bruce — vão no carro do Thor. — Todos concordaram, mas antes de sairmos Tony foi até seu quarto pegar suas coisas para dormi na minha casa, na casa em que ele queria transformar em uma pousada, meu estomago revirou só com o pensamento.

Já passava das dez e nós estávamos sobre uma ponte, o pessoal estava a alguns metros de distancia de mim, eu olhava para o horizonte e aproveitava a brisa que soprava contra meu rosto e me deliciava com a risada dos meus amigos próximos a mim, mas então, inesperadamente, lembrei-me do Steve e fechei os olhos com força, voltando a abri-los em seguida. Havia se passado dias desde que ele havia ido, eu não tinha que ficar pensando nele, às vezes tinha vontade de jogar minha cabeça contra a parede, certo, talvez algo menos brusco, mas eu não queria continuar pensando nele.

— Parece chateada com algo. — A voz de Loki me trouxe de volta ao presente e eu olhei para ele. — Sabe, testa franzida. — Ele levou a ponta do dedo indicador até o meio das minhas sobrancelhas e fez leves movimentos circulares, fazendo com que eu desfranzisse a testa. Eu ri. — Hm, bem melhor.

— Obrigada. — Sorri e ele assentiu, olhando para o horizonte assim como eu.

— Está preocupada com a ideia do Tony? — Quis saber.

— Na verdade eu estava pensando em outra coisa, mas obrigada por me lembrar desse fato também. — Olhamos um para o outro ao mesmo tempo e ficamos nos encarando, depois rimos, sem ao certo, sabermos o motivo.

— Não foi a minha intenção, perdoe-me.

— Tudo bem.

— E no que você estava pensando? Talvez eu possa ajudá-la.

— Você já se apaixonou? — Perguntei e ele fez uma expressão de compreensão.

— Sim, mas não deu certo.

— E o que você fez?

— Conheci alguém por quem realmente vale a pena se apaixonar. — Nos aproximamos um do outro sem que percebêssemos, pois nossos ombros encostaram-se de repente.

— Quem? — Ele olhou dentro dos meus olhos e eu me encontrei perdida na imensidão azul dos olhos dele.

— Jesus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* Espero que tenham gostado! Beijoos e fiquem com Deus ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Somos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.