I tell him Real escrita por TiaBOoe


Capítulo 9
Visitas


Notas iniciais do capítulo

Essa fanfic tem um trailer..vou por o link nas notas finais.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452123/chapter/9

Já havia passado dois meses desde o último flashback de Peeta,nos resolvemos não contar nada para ninguém ,não queríamos deixa-los preocupados,principalmente as crianças.Como a neve já estava derretendo,nós iremos passear pelo centro do antigo D12.

–Vamos logo!!-Johanna grita lá de baixo.-Katniss!!Por que essa demora toda pra se arrumar ?!Você já é casada!!Se fosse pelo menos a Effie eu diria que é para conquistar Haymitch!!

–Johanna!!Eu já disse para não me pertubar !!-Effie grita.

–Eu já estou arrumada!Mas a Effie está penteando as crianças!Estou aqui para ter certeza que elas não vão ficar muito enfeitadas!!-Eu grito para Johanna.-Você sabe ela é a Effie!!

–Katniss!!-Effie me reprende.-Eles tem que ficar lindos.

–Vem logo Effie !!-Haymitch grita.-Já estou cansado de esperar !

–Calma gente !-Peeta grita para todos.

–Já estamos indo !-Eu grito.

–Ai !Eles estão lindos!-Effie grita e da pulinhos.

–Vamos logo!-Johan grita e sai da cama pulando.-Vamos passear!

–Uhuuu!!-Annick comemora e desce as escada correndo junto com Johan.

–Calma!Não vão cair !-Eu grito e saio correndo atrás deles.

–Não destruam o penteado de vocês .-Effie diz e desce as escadas.

–Uau !-Peeta exclama.-Que crianças lindas!

–É mesmo!!Agora vamos logo!!-Haymitch grita e sai empurrando a Effie em direção a porta.

–Opa!O telefone está tocando!-Peeta fala e corre para atender.

–Ai!Meu senhor!Não é hoje !-Johanna reclama.-Vamos na frente crianças.Deixem os pais de vocês aí.

–Vamos titia!-Annick diz e pega a mão de Johan.

–Vamos Effie.-Haymitch pega sua mão e a leva para fora.

–Eu...-Johanna começa a falar .

–Shiuuuu!!-Eu a interrompo.

–Ahhh!-Ela olha pra mim e pisca.-Entendi.

–Vão indo,vou esperar Peeta.-Eu digo me sentando no sofá.

Observo Peeta e fico apreensiva,bom desde seu último ataque ele tem evitado ficar sozinho comigo,o que não funciona por que toda noite temos que dormir juntos(nem sempre só dormir...).

–Aham...Sei,mas já estão chegando ?-Peeta pergunta ao telefone.-Oh!Já !Que ótimo.Claro que vamos adorar a visita!Nossa...Sei..Katniss vai adorar,e as crianças também.Ah!Ok!Vamos pegar vocês quando chegarem.

–O Peeta...-Eu começo a falar assim que ele desliga o telefone.

–Kat!!Annie está vindo nós visitar!Ela,a filha dela e mais alguém do D7,parece que alguém que Johanna não vê a muito tempo.-Ele diz e me abraça.

–Sério ?!-Eu pergunto surpresa.-Que ótimo!

–É sim,mas vamos fazer surpresa para eles.-Peeta responde e me beija.-Agora vamos indo,eles devem está para chegar.

–Tudo bem Sr.Mellark.-Eu digo e vou andando com ele para fora.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Demoramos até chegar com Johanna (Eles andam muito rápido !).Grande memoriais lembram a guerra,mas sempre tem aquele com o nome da Prim,decidi que hoje eu não pararia lá,chega de chorar pelo que já aconteceu,agora tenho que seguir minha vida,por que algumas pessoas me fazem ter a vontade de viver ,minha pequena família.

–Mamã!Olha isso aqui !-Annick pega na minha mão e me leva até a vitrine da loja de animais(Segura senhor...lá vem divida !).-Olha,nós vamos precisar de uma casinha maior!

–Pra que ?-Eu pergunto e observo o preço,que por sinal não é tão acessível.-Vocês já tem uma casinha que cabe o Hantaro e a ...a...a ratinha lá!

–Ratinha não!Ela se chama Jujuba!-Annick responde e cruza os braços.

–Tanto faz !-Eu digo e dou de ombros.

–Mamãe ela vai ter filhote,a senhora sabe que ela vai precisar de uma casinha maior.-Annick diz e faz um biquinho irresistível.-Vai mamãe.

–Ah!Esses bichos só fazem eu gastar meu dinheiro.-Eu digo olhando pra Annick que faz uma carinha de cachorrinho abandonado.-Ok!Vamos comprar!

–Eba!!-Annick comemora.-Vem mamãe !

Assim que realizo o grande desejo da Annick,dou um jeito de irmos ver o trem chegar(tudo um truque muito bem planejado,para podermos esperar Annie e compania.Fico imaginando a cara de surpresa de todos ,afinal nunca mais virmos a Annie).

O tempo passa bem lentamente,e Effie começa a ficar inquieta,ela anda de um lado para o outro falando sem parar.

–Haymitch, por favor,pegue a Effie e leve ela para andar por aí.-Eu digo a Haymitch que já está largado em um banco.

–Eu ?!-Haymitch se levanta.-Mas...

–Leve a logo!-Johanna o interrompe.

–Vem Effie,vem andar por aqui.-Ele diz ,pega a mão de Effie e sai andando .

–Isso aí !-Johanna comemora quando eles desaparecem na rua seguinte.-A gente vai conseguir!Toca aqui !

–Uhuuuu!-Eu comemoro junto com ela.

–Mas o que vocês estão comemorando ?-Peeta pergunta .

–Effie e Haymitch !-Eu digo e o abraço.

–Ah!Entendi,vocês estão fazendo eles ficarem próximos.Boa ideia!-Peeta diz e começa a rir.

Logo o trem chega.Como o esperado Johanna toma um baita susto ao ver Annie,que agora tem seus cabelos no meio das costas com a mesma cor,ela veste um longo casaco de couro e botas ,sua aparência mudou muito,o que é obvio,ela cuida de uma filha sozinha e acredito que ainda não superou a morte de Finnick,pois ela tem várias olheiras.Logo atrás dela desce uma linda adolescente,ao julgar pela aparência é filha de Annie,os cabelos da mesma estão pela cintura,longos fios vermelhos,seu rosto e cheio de sardas,o que a deixa fofa,ela veste uma simples camiseta ,uma calça de moletom e um tênis(acredito que ela esteja tentando esconder a beleza,o que não adiantou muito,afinal ela é muito linda).

–Olá Katniss.-Annie diz e me abraça.

–Olá Annie!-Eu digo expressando minha alegria.

–Olá tia Annie!-Annick corre e abraça.

–Oi!Então é você a linda mocinha que se chama Annick!Vou contar um segredo.-Annie diz e se ajoelha.-Seu nome é muito lindo,mas a dona é mais linda que o nome.

–Essa linda mocinha é sua filha Annie ?-Peeta pergunta.

–Sim Peeta,ela se chama Katherinie.-Ela responde e sorri para mim.-Posso dizer que é em sua homenagem Katniss.

–Olá Katherine!Você é linda.-Johanna diz e abraça a garota que logo fica vermelha.

–Ah...Olá!-Katherine responde.

Depois de todos os abraços e tudo mais,Annie revela o tal homem que veio para encontrar Johanna.

–Hum!Mas alguém veio conosco!-Annie diz e se aproxima da porta do trem.-Pode descer Micheal.

Michael é um homem muito bonito,alto,seu tom de pele e claro,os cabelos cortados baixo e tingidos de azul,ele está com uma roupa um tanto estranha,calça jeans cheia de detalhes e uma blusa de couro que marca seus músculos perfeitamente.

A expressão do rosto de Johanna foi de alegria e supresa ao mesmo tempo,ela simplesmente correu e abraçou Michael.

–Michael!Você sumiu!!Seu idiota!Como você desaparece assim ?!-Ela grita e começa a socar Michael que nem liga para o surto da mesma.

–Oi pra você também Johanna!Senti muitas saudades de você também!-Ele diz e abraça bem forte.

–Michael!-Ela grita e começa a se debater pra se soltar dele que a solta.-Bom esse e Michael, ele é ....hum...ele é meu...

–Sou o noivo dessa maluca !-Michael diz e a beija.

–Michael!Olha as crianças!-Johanna o reprende assim que o beijo acaba.

–Ah!Desculpe...Katniss!-Michael diz e se aproxima.-Prazer!

–Prazer!-Eu respondo.

Depois dos comprimentos nós vamos andando atrás de Haymitch e Effie,como eu suspeitava estão em uma lanchonete.Digo para a companhia toda esperar e vou devagar e observo os dois sorrindo e comendo,por incrível que pareça Effie está pegando a comida com a mão e rindo descontroladamente com Haymitch,assim que os dois me veem,pagam a conta e andam ao meu encontro.

–Estava observando a quanto tempo queridinha ?-Haymitch pergunta assim que Effie encontra Annie

–Tempo suficiente para saber que você ama ela.-Eu digo e sorrio para ele que começa a corar .-Não negue,eu sei que é verdade.

–É mesmo,Effie é especial Katniss,ela é contagiante.-Haymitch diz e sorri para mim.

–Ela te ama Haymitch.-Eu digo pra ele e vou andando.

–Você acha Katniss ?!-Ele grita pra mim.

–Tenho certeza Haymitch!-Eu respondo e pisco para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Trailer da fanfic: https://www.youtube.com/watch?v=m5TRKyAY0gw