I tell him Real escrita por TiaBOoe


Capítulo 8
Tapas e Beijos


Notas iniciais do capítulo

Antes que alguém queira me matar.....isso foi necessário para a Fanfic acelerar!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452123/chapter/8

–Tomem cuidado!-Eu grito para as crianças que já vão longe com Johanna.-Comprem esse rato e venham logo!!Ouviu Johanna ?!

–Ouvi!!Vê se aprende é H-A-M-S-T-E-R, e não rato!!-Johanna devolve pegando na mão das crianças.

–Espera!!!Nós vamos juntos !!Temos que comprar um telefone pra casa!!-Effie grita da porta da casa de Haymitch.-Vem logo eu velho bebum!!Temos que ter um telefone novo para a minha casa,minhas amigas querem falar comigo !!

–Sua casa não!!Minha!!Que amigas ?!Você é tão antipática que nem tem amigas!!-Haymitch rebate assim que Effie sai puxando ele.

–Cale a boca!!Quer dizer,silêncio por favor!!-Effie grita e sai correndo segurando a mão de Haymitch.

–Olha a etiqueta !!-Haymitch diz tentando se desvencilhar dela.

–Mais que coisa !!Aii-Effie reclama quando seu pé afunda na neve.-Katniss ,queridinha,não espere por nós no almoço....vamos comer fora !!

–Tudo bem Effie !!-Peeta grita lá de dentro.-Eu faço comida só pra mim e pra Katniss.Cuidado com as crianças!!Bom passeio!!

–Amo vocês crianças!!-Eu grito para Ann e Johan.

–Também amamos vocês!!-Eles gritam de volta .

Assim que eles saem da vila dos vitoriosos,eu entro em casa e tranco a porta.Vou até o sofá e lá fico até Peeta surgir na cozinha.

–Como você aceitou outro hamster ?-Peeta pergunta e se joga no sofá ao meu lado.

–Ahh...Bom...-Cogito em dizer a verdade “Peeta!Eles me pediram outro rato em troca não contariam a você que não fiquei ‘quietinha’ ontem!!”-Acho que eles merecem,cuidaram muito bem de mim ontem.

–Ah!Mas mudando de assunto.Vem cá,o que você quer comer hoje ?-Peeta pergunta me arrastando pra cozinha.-Peguei muitas coisas ontem!

–Hmmm....O que tem aí ?-Eu respondo me pendurando na sua costa.

–Aii!Meu amor você tá gordinha!!-Peeta finge reclamar e belisca minha coxa.

–Ai!Peeta seu malvado!!-Eu reclamo e Peeta começa a rir de mim.

–Vamos deixar as coisas emocionantes !!-Peeta diz e começa a correr pela sala.

–Peeta!!Eu vou cair!!-Eu grito.

–Eu to aqui com você !!-Ele responde e da 3 voltas no sofá

–E a sua perna ?!-Eu grito no seu ouvido.

–Calma.Eu tinha esquecido dela!-Peeta confessa e me joga no sofá.

–Eu te amo.-Eu digo e lhe beijo.

–Eu também te amo senhorita Mellark.-Ele responde assim que nosso lábios se desgrudam.-Agora,me diga o que você quer almoçar ?

–Hm...Pode ser o Porco-do-mato ?-Eu pergunto fazendo uma espécie de biquinho,que não funciona muito bem porque Peeta começa a rir de mim.-O que foi ?

–Você...Não sabe ...fazer biquinho.-Ele responde dentre as risadas.

–Então me ensina !-Eu peço pra ele.

–É assim.-Ele diz fazendo um biquinho.

–Nossa que biquinho sexy!-Eu digo e começo a rir junto com Peeta.

–Ok.Vai ser o seu porco!Quer aprender a fazer um molho pra acompanhar ?-Peeta pergunta se levantando e indo até a geladeira.Ele para lá e fica todo rígido.

–Sim!Peeta ?-Eu pergunto e temo que ele esteja tendo um flashback.-Peeta?-Não obtenho nenhuma resposta,dou de ombros ,vou até ele e o abraço por trás.

~~Flashback on~~

“Ela está vindo na minha direção,sua mira é em meu coração.Eu estou gritando para ela fugir,porém a sua ira não permite que ela entenda,corro em sua direção e tento me defender,mas sinto uma picada no pescoço,foram as teleguiadas que ela jogou,ela quer me matar.Decido não lutar,tento fugir mas ela corta minha perna.Acordo em uma cama,tento me levantar mas não consigo,não sinto minha perna esquerda,ela fora amputada...Amputada por culpa dela,por culpa da Katniss,ela é inimiga.Minha inimiga.”

~~ Flashback off~~

–Foi sua culpa!!-Ele grita e agarra meu pescoço.-Foi por sua culpa que eu perdi minha perna!!Por que você não gosta de mim ?!

–Peeta!!!Eu te amo!!Olha pra mim!!-Eu grito tentando fazer com que ele perceba que foi um flashback.

–Você me odeia!!-Ele grita me imprensando contra a parede.-Por que você não me deixa em paz ?!!

–Peeta,não!!Você teve um flashback!!-Eu grito e logo depois Peeta me dá um tapa.-Peeta!!Para!!

–Eu tenho que te matar!!Por que se não,você vai me matar!!-Ele grita e me dá outro tapa.

–Eu não quero te matar!!Eu te amo!!-Eu grito e seguro seu braço.-Nós temos uma família juntos!!

–Família?!Por que eu teria uma família com alguém que quer me matar ?!-Ele grita e desvencilha seu braço em seguida me dá outro tapa.

–Por que você me ama!!E temos filhos juntos!!Johan e Annick!!Lembra ?!-Eu grito chorando.-Eu disse verdadeiro.

Nesse exato momento Peeta assume a expressão de confuso,ele me solta e me larga no chão e sai de casa,vou correndo atrás dele,paro quando vejo ela sentado no final da vila,vou até ele e me sento ao seu lado.

–Peeta ?-Eu pergunto com receio de que ele me ataque.

–Katniss por favor,não chega perto de mim.-Ele diz e começa desenhar na neve.

–Peeta está tudo bem,já passou foi só um flashback.-Eu digo me sentando ao seu lado.

–Não!!Não está tudo bem!!Olha pro seu rosto!!Eu te bati!!-Ele grita comigo e começa a chorar.

–Peeta você estava fora de si!!-Eu grito e o abraço.

–Até quando Katniss ?!Até quando eu vou ser uma ameaça para você?!!-Ele grita e se solta de mim.

–Você não é uma ameaça!-Eu digo e seguro o seu rosto fazendo com que ele olhe pra mim.-Você nunca vai ser uma ameça.

–Katniss ,olhe para o seu rosto.Eu poderia ter te matado hoje.-Ele diz olhando sério para mim.

–Poderia,mas não matou.Foi só alguns tapas.-Eu digo e o beijo.-Eu te amo.

–Para de dizer que me ama!!Eu tentei te matar!!Matar a pessoa que eu mais amo no mundo!!-Ele grita assim que nosso lábios se desgrudam.

–Já passou.-Eu digo e o puxo para perto de mim.-Você sempre me protege,só demos azar de não ter ninguém por perto.

–Katniss...E se as crianças estivessem perto ?-Ele pergunta com os olhos cheios de lágrimas.-Imagina o desespero deles.

–Eles não estavam.E seu um dia tiverem você vai se controlar.Você sempre se controla.-Eu digo no seu ouvido.

–Hoje eu não consegui.-Peeta respondo em uma melancolia.-Vai ter outras vezes,pode ser pior.

–Claro que vai ter outras vezes,mas eu sempre vou estar lá para lembrar que nós temos uma família.Uma linda família,que te ama muito.-Eu afirmo e me levanto ajudando Peeta.-Agora vamos voltar pra casa,estou morrendo de frio.

–Katniss espera,seu rosto...está doendo muito ?-Peeta pergunta massageando minha mão.

–Um pouco garoto do pão...Sua mão é pesada!-Eu digo e começo a rir,acompanhada pela risadinha desanimada de Peeta.

–Katniss me descul...-Peeta começa a falar mas não termina,pois eu o puxo e beijo.

–Não precisa se desculpar,não era você.-Eu digo assim que o beijo termina.

Assim que voltamos para casa Peeta me sentou na mesa e pegou algumas pedras de gelo(eu disse que não era preciso,mas ele insistiu muito,enfim acabei cedendo),e depois preparou o bendito porco-do-mato com um molho que não sei falar o nome.Como se pode imaginar estava maravilhoso,assim que acabamos de almoçar Peeta lavou a louça e fomos assistir televisão,que acabamos não assistindo por que Peeta não parava de me beijar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I tell him Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.