I tell him Real escrita por TiaBOoe


Capítulo 7
Quietinha!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452123/chapter/7

Me mexo na cama de todas as maneiras possíveis,apenas tomo cuidado para que Peeta não acorde,não seria legal se ele acordasse e tenta-se me fazer dormir,não depois do pesadelo de hoje.Não consigo dormir em nenhuma posição,me levanto e vou andando pelo corredor que está um breu.Paro na frente do quarto das crianças,entro e fico os observando dormirem tão serenos,vou até Buttercup que dorme na sua casinha(ótimo,o gato não está dormindo com eles),me dirijo até a mesinha do quarto deles, e lá está o Hantaro(Um hamster...Ok.Pra mim é um RATO.)que anda em uma espécie de rodinha fazendo um barulho um tanto sinistro.

Depois de me certificar de que está tudo certo com as crianças,eu desço e fico por um longo tempo jogada no sofá,percebo que não vou conseguir dormir de nenhum jeito então pego um casaco e uma lanterna,e resolvo ir até a campina.

Como ainda está escuro ligo a lanterna e vou andando,as vezes paro e olho as casas e fico me lembrando da antiga imagem que tinha o D12,mas o olhando agora é como se toda a miséria que se tinha aqui antes nunca houvesse de fato existido.

Assim que passo pela cerca,corro o mais rápido que posso,vou até a casa que meu pai e eu costumávamos ir todos os dias antes da caçada.Quando entro,o cheiro forte de mofo logo aparece.

–Nossa mas essa barraca está precisando de uma limpe..[Cof Cof ]uma limpeza.-Eu digo a mim mesmo enquanto abro a porta para o odor diminuir.

Com a ajuda da lanterna eu acho uma espécie de espanador,e assim começo a tirar tudo do lugar(Eu fico pensando o quanto mais fácil é bagunçar do que arrumar),com muito sacrifício e suor na testa,limpei tudo.

Olho para fora e vejo que o sol já está quase para nascer,mas decido que ainda não irei voltar,faço uma fogueira,puxo um caixote e me sento,fico me aquecendo por um longo tempo e pensando que talvez essa guerra não tenha sido tão ruim assim,claro tirando as pessoas que morreram.

–Deixe de bobagens Katniss !!-Eu me reprendo.-Essa guerra não foi boa!!Foi necessária,mas não boa!!-Pego um arco velho que encontrei por lá e saio.

As primeiras tentativas de matar algum animal não deram certo,a droga da flecha sempre ia para a direita.

–Isso que dá ficar dependendo somente do que a capital manda Katniss!!!Olhe só,nem caçar sabe mais !!-Eu grito para mim mesmo.

Somente na 24º tentativa,eu acerto um porco-do-mato,fico um pouco ofegando,muito cansaço ,então resolvo que já está bom por hoje.Volto até a velha barraca e guardo minhas armas.

Não corro,pelo fato de estar me sentindo cansada,além de que meus pés estão um pouco doloridos,logo que passo pela cerca,sinto uma pequena tontura logo seguida de um refluxo,simplesmente caio.

–Aii!!Que fome !!-Eu grito e me levanto.

Continuo andando devagar,pois o combo :Tontura,fome,refluxo,cansaço e dor nos pés não está ajudando.Chego na vila dos vitoriosos e não consigo segurar o refluxo,boto tudo pra fora.

–Droga!!-Eu reclamo me segurando no chafariz.

Chego na porta de casa bato na porta e assim que Peeta aparece,caio nos braços dele.Acordo na cama com vários olhos me observando.

–O que foi que aconteceu ?-Eu pergunto me sentando.

–Katniss,sua idiota!!Você sumiu !! E quando chegou em casa desmaiou nos braços de Peeta!!Idiota!!Não faz mas isso!!-Johanna responde gritando.

–Calma Johanna!-Peeta a repende.-Katniss,meu amor,você chegou em casa pálida e depois desmaiou.Onde você foi ?

–Até a floresta...Cadê o porco-do-mato que eu trouxe?!-Eu pergunto olhando para o criado-mudo.

–Já guardei.Katniss você nos assustou.As crianças estavam preocupadas.-Peeta diz me encarando.-Eu te amo.

–Queridinha,até eu fiquei preocupado com você.-Haymitch diz limpando as lágrimas dos olhos.

–Depois eu que sou a manteiga mole dessa casa .-Effie diz e me abraça.-Nunca mais faça isso!Você vai matar a Effie aqui!

–Desculpe.Tive outro pesadelo e não consegui dormir.Onde estão as crianças ?-Eu digo me levantando.

–Estão no quarto delas,fique sentada !Vou chama-las.-Johanna diz saindo.

–Peeta é sério desculpa...(refluxo)Peeta preciso de um balde...(refluxo)Quero vomitar.-Eu digo tapando a boca para impedir o vomito.

–Aqui está .-Peeta me entrega o balde e massageia minhas costas.

–Mamãe!!-Johan e Annick gritam ao mesmo tempo,Johanna segura eles para não me abraçarem.

–Oi queridos!Olhe mamãe está bem!!Só está se sentindo cansada.-Eu digo na maior calma.-Mamãe ama vocês,desculpe por ter sumido,fui caçar...Esqueci de tomar café.

–Tudo bem mamãe,nos entendemos,mas da próxima vez avise.-Annick diz se sentando na cama.

–Hum!Acho que isso não foi falta de comida não!Acho que isso é o excesso de COMIDA,se é que me entendem.-Johanna diz batendo no ombro de Peeta.

–Johanna!-Eu chamo sua atenção.-Cala a boca!

–Será mais um Mellark ?-Effie pergunta dando pulinhos.

–Garanto a vocês que não é outro Mellark.Por culpa do Peeta ,tenho que me alimentar,e agora estou viciada nas comidas dele!!Então não é outro Mellark,isso eu garanto!

–Nunca se sabe..Quer dizer se sabe, não é Peeta ?-Johanna diz piscando para Peeta.

–Katniss tem razão,não é outro Mellark....ainda não é outro Mellark.

Não demorou muito para Peeta me trazer comida,e olhe só,não era o porco-do-mato,eu queria o maldito do porco!Bom,mas a comida que Peeta trouxe estava maravilhosa,era um frango com um molho que estava muito perfeito.

–Huuumm!!Estava uma maravilha!!-Eu digo a Peeta assim que acabo.

–Que ótimo!!Agora a senhorita vai ficar aqui na cama,quietinha brincando com as crianças enquanto eu vou no centro pegar os alimentos.-Peeta diz e me beija na testa.

–Peeta!Você sabe que eu....-Eu começo a dizer

–Katniss!Quietinha!!Brincando!Com as crianças!!Quietinha!!Ou elas vão me contar!!E vc não vai comer seu porco-do-mato!-Peeta diz saindo do quarto.-Lembre-se ,quietinha!

Assim que ouço a porta de lá de baixo bater,chamo as crianças.

–Ok.O que vocês querem para não contar ao pai de vocês que vou perambular por ai ?-Eu pergunto olhando séria para os dois.

–Outro hamster!E que o Buttercup possa dormir conosco!!-Eles respondem juntos.

–Outro rato?!-Eu pergunto a eles.Buttercup matou o Hantaro ?!

–Não!!E uma esposa para o Hantaro!Ele se sente sozinho.Ele precisa amar e ser amado !-Annick diz sorrindo.

–Outro rato...Ok,mas Buttercup dormindo com vocês não!-Eu digo

–Então nada feito!-Johan diz e se vira para continuar brincando com o boneco.

–Ok!!Ok!!O gato dorme com vocês!-Eu digo me levantando.-Trato feito ?

–Sim!!-Annick diz e aperta minha mão.-Quando vamos comprar a esposa do Hantaro ?

–Amanhã!-Eu digo me dirigindo para o corredor.

–Ok!Volte antes do papai chegar!-Johan diz e me beija.-(sussuro)Como é fácil conseguir coisas dos pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I tell him Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.