I tell him Real escrita por TiaBOoe


Capítulo 6
Hantaro versus Buttercup


Notas iniciais do capítulo

Olhem com atenção:Esse capítulo é a continuação do primeiro(tava sem nexo,aí eu resolvi ligar os capítulos pra vocês entenderem melhor)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452123/chapter/6

P.O.V Peeta

–Eu te amo Katniss.-Eu digo puxando-a para meus braços

–Eu também.Eu também te amo Peeta.-Ela diz no meu ouvido.

Logo que Katniss se ajeita,ela volta a dormir.Fico acordado por horas,perguntando ao nada.

–Quando os pesadelos vão de fato acabar ?Quando tudo será esquecido ?-Eu respiro fundo e respondo.-Nunca,nunca Peeta.Tudo isso é consequência da guerra,uma guerra que sempre será lembrada,ou pelas mortes ou pela liberdade.Sempre será lembrada.

Quando acordo,olho para janela e percebo que ainda está escuro.Pego um cobertor para mim e outro jogo por cima de Katniss,decido preparar o café da manhã antes que Dona Katniss Faminta acorde.Chego na cozinha e começo a pegar os ingredientes para o bolo,mas sou interrompido por uma vozinha que me é muito familiar.

–Bom dia papai .-Ann diz se espreguiçando.

–Bom dia princesa.Dormiu bem ?-Eu pergunto me jogando no sofá.-Sim.Mamãe teve pesadelos de novo.Deu para ouvir os gritos dela.-Ann responde esfregando os olhos.

–Sim Ann.Seu irmão acordou ?Por que não foram lá no quarto com o papai ?-Eu digo sentando ao seu lado.

–Johan acordou,mas abracei ele.Que por milagre não caiu da cama hoje.Não é bom nós vermos a mamãe assim.-Ela diz olhando sério pra mim.Começo a perceber o quanto Ann é madura para sua idade.

–Ok.Minha bonequinha tá crescendo.E ai mocinha já quer tomar café ?-Pergunto me dirigindo ao balcão.

–Uhum.Faminta!-Ela diz sorrindo.-Quer que eu ajude ?

–Outra garota faminta ,meu deus todos vamos ser gordos nesta casa,nem os gansos de Haymitch escapam-Eu digo rindo.

–É mesmo,nem os gansos do vovô escaparam.Mas isso é tudo culpa do senhor,que sabe cozinha muito bem -Ela diz abraçando a minha cintura.

–Ah!Lembrei!! Você ta querendo me enganar!!Cadê o Buttercup ?!-eu pergunto a ela.

–Na casinha !Não colocamos ele hoje para dormir na cama.-Ela fala alto e cruza os braços .

–Ok.Calma.-eu respondo sorrindo.-Mas é brava,igual a mãe.Mas agora quero que você pegue os ingredientes do bolo de chocolate para mim.
–Ok!-Ela sai pulando até chegar no armário onde ficam os ingredientes.
Assim que termino de preparar o café da manhã,peço para Ann acordar o irmão e a mãe.Assim que todos descem,pego um casaco e vou chamar Haymitch.

A rua da vila dos vitoriosos começa a encher de pessoas.Paro no meio da rua para observar um grupo de crianças,mesmo no frio elas correm pra lá e pra cá.Bato na porta,e para váriar ninguém abre,então simplesmente pego a chave no vaso onde antes tinha uma planta.Abro a porta.

–Johanna??Haymitch??Effie??-Pergunto subindo as escadas.

Bato nas portas dos quartos e nenhuma resposta,desço.

–Peeta!!-Effie desçe as escadas correndo.-Ai!Escada maldita.Peeta o que aconteceu?!As crianças tão bem ?!

–Peeta!!O que foi ?!-Johanna desce correndo e acaba tropeçando no fim da escada.

–Calma!!Ta tudo bem!Só vim chamar para tomar café da manhã.O pão já está pronto.-Eu exclamo assustado.

–Ai!Pensei que as crianças tinham se machucado.-Johanna diz mancando.-Effie vá chamar seu futuro marido.Diga que ja vamos comer.

–Johanna!Mas que coisa,eu não gosto do Haymitch!-Effie grita e vai subindo as escadas.

–Você acredita que um dia eles ainda vão se casar ?-Johanna pergunta rindo.

–Ah.Claro,os dois se amam.-Eu respondo e observo Johanna.Depois que ela soube que era "titia"ficou muito besta,ela é toda fofa com as crianças.

–Mas e ai.O que tem pro café?!To com muita fome.Sabe eu tive observando os patos de Haymitch,eles já estam prontos para o abate.-Ela diz se espreguiçando.

–Para o café bolo de chocolate feito por mim e por Ann.Johanna são gansos e não patos,e nem pense em mata-los,Haymitch e as crianças gostam deles.Haymitch não alimenta mais gosta.-Eu digo me dirigindo a porta.-Você vai assim ?

–Pato,ganso,marreco,foda-se é tudo a mesma coisa!Espera vou pegar o presente das crianças!Já vou indo-Ela diz e sai correndo escada acima.

Vou andando para casa,mas quando chego na porta recebo uma bomba de bola de neve.

–Peeta!!Seu doido!!Eu falei para me esperar!-Johanna gritava no meio da rua.-Já está doido Peeta ?!

–Ahh!Desculpe,eu to com fome.-Eu grito de volta.-Vamos logo!Onde está Effie e Haymitch ?

–Já estão vindo!-Ela responde vindo em minha direção com uma caixa cheia de buraquinhos.

Esperamos Haymitch e Effie ,que por sinal vem com um vestido longo e com o cabelo preso em um coque,já Haymitch,vem de blusão e trás uma pilha de sacolas no braço(sacolas que tenho certeza que são de Effie).

–Está vendo só....Ahh!Effie pra que tudo isso ?!-Haymitch respira fundo e coloca as sacolas no chão.

–São os presentes dos meu netinhos Haymitch!Agora pegue de novo e leve para dentro.-Ah!Eles vão adorar!

–Ai!Haymitch me dê algumas sacolas.-Eu puxo algumas de suas mãos.-Você já está velho para carregar tanto peso assim.

P.O.V Katniss

Depois que o trio da alegria das crianças chega,nos começamos a comer.É muito engraçado como Effie continua com as suas etiquetas,e agora ela quer por que quer ensinar as crianças a usar garfo e colher.

–Assim.É assim crianças....Você pega o garfo com a mão esquerda e a faca com a direita...Olhem.-Ela diz já perdendo a paciência.

–Ahh! Vovó.-Johan diz já pegando a colher.

–Depois a senhora nos ensina.-Ann diz sorrindo.

–Effie...As crianças querem presentes,não etiquetas.-Johanna diz para Effie fazendo careta.-Vamos logo dar esses presentes para eles.

–Ebaa!!-Ann e Johan gritam juntos.-Presentes!

São tantas roupas,brinquedos,espelhos,bonecas,bonecos.Cada sacola que as crianças abrem elas sorriem e agradecem.Quando fica apenas duas caixas,uma de Johanna e outra de Effie,eu respiro fundo e agradeço só para mim "Ufa!Nenhum animal",eu estava enganada,quando a caixa abre tomo um susto.

–Podemos ficar ?-Ann diz fazendo biquinho

–Um rato ?!Sério Johanna?!-Eu grito.-Você sabe que temos um gato aqui!E você me trás um rato ?!

–Não é um rato !É um Hamster..Ah!Deixa as crianças ficarem vai.É fofinho!-Peeta fala para mim.-Podem ficar!

–Mas...Mas.Peeta....Ah!Fiquem!-Eu digo assim que vejo as carinhas de felicidade.-Mas não deixem o Buttercup matar ele,e arrumem uma casinha para ele,deem comida,cuidem,deem banho.

–Eu trouxe a casinha,tem até um cano pra ele.-Effie diz entregando uma casa em miniatura toda colorida.-Que nome vocês vão dar a ele ?

–Hum...Podê ser...-Johan diz todo pensativo.-Ann você deixa eu escolher ?

–Sim.-Ela responde sorrindo.

–Hum...O nome vai ser Hantaro.-Ele diz sorrindo.

–Hantaro ?-Haymitch pergunta confuso.

–Sim vovô,aquele do desenho do ratinho que é herói.-Ann responde.-Ahh! Obrigada Titia e vovó.

–Ah!O desenho!-Haymitch responde.-Nem assisto televisão.

–Obrigado.-Johan agradece e abraça Johanna e Effie.

–É tão bom vê-los assim!-Effie diz limpando as lágrimas dos olhos.

–Ahh!Sua coração mole!-Haymitch diz rindo de Effie.

–Coração de manteiga!-Johanna completa.

Todos nos começamos a rir.

–Sabe...Acho que podemos brincar na neve...Que vocês acham ?-Eu pergunto.

–Mas é claro!-As crianças gritam juntas.

–Peguem o casaco!-Peeta grita para eles.

Nos formamos times.Meu time se chamava Buttercup,era composto por :Eu,Johanna,Annick,Laura(A neta da greasy sae,que já tem 22 anos),Pietro(Vizinho) e Haymitch.O outro time se chamava Hantaro,era composto por :Peeta,Effie,Johan,Jenna(Irmã de Pietro),Lana(vizinha) e Princ(vizinha).Nos jogamos a amanhã toda o placar foi de 17x13 para o time Buttercup,nos só paramos por que Peeta foi preparar o almoço,e todos estavam cansado,por que assim que comemos nos jogamos no chão da sala e dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I tell him Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.