I tell him Real escrita por TiaBOoe


Capítulo 5
Quem sabe...


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!
ps:A fanfic tem um trailer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452123/chapter/5

Eu nunca imaginei Effie Trinket se mudando para o antigo D12,afinal ela já estava acostumada com a vidinha na capital,mas ao vê-la toda simples com um vestido verde,sendo carinhosa e gentil como sempre foi,mas agora é com as crianças.Pode se dizer que ela é a "vovó" Effie,e por incrível que pareça ela gosta de ser chamada de vovó
–Ah!Deus!Isso é verdade?Sério?!Quer dizer que vocês vão morar aqui,tipo pra sempre ?!-Haymitch diz com uma expressão de apavorado.
–Sim!Queridinho vamos morar aqui,mas não na casa da Katniss.-Effie responde com um sorriso de orelha a orelha.-Vamos morar na sua casa seu velho bebum !Os pombinhos devem ter privacidade.
–Titia!Vovó!Eba!-Ann grita eufórica e as abraça.
–Eba!Uhuu!-Johan grita e corre para abraça-las.-Vovó e titia aqui!
–Sim!Johan!-Johanna pegando Johan no colo e abraçando ele.
–Humm!-Haymitch chama atenção.-Com licença,mas sabe,ninguém me perguntou se poderia morar lá,porque que eu saiba ainda é minha casa.
–Haymitch!Pare de ser rabugento!Elas vão lhe fazer companhia,e evitar que você beba o dia inteiro.-Peeta fala e ri.-Nossa família vai aumentar.Vou poder fazer mais comida!
–Agora temos vovô,vovó e titia!-Ann grita toda alegre.
–É sim querida !-Eu digo sorrindo.
–Ou seja mais gente para evitar minha bebedeira.-Haymitch diz fechando a cara.
–Haymitch será patrulhado 24 horas por dia.-Johanna diz e pisca pra mim.
–Vamos seu velho bebum,leve as malas ,Kat querida,preciso de um banho.-Effie diz e balança a mão em frente ao nariz.-Amanhã venho aqui,sabe eu trouxe presentes para pessoinhas .
–Eu também !Pessoinhas lindas chamados Annick e Johan.Mas agora vamos estou cansada.-Johanna diz pegando as malas e saindo com Effie e Haymitch.-Ah! Não vamos vim comer! Vamos dormir até amanhã!
–Eba!Presentes!-Ann e Johan gritam juntos.
–OK.Sabe de quem eu to sentindo falta Katniss...Buttercup ?-Peeta diz sério olhando para as crianças.-Onde ele está ?
–Ah!O buttercup ?-Ann pergunta já fazendo carinha de inocente.
–Sim,onde ele está ?-Eu pergunto
–Ah!Ele..ele...ele está lá em cima na casinha dele dormindo,ele não tá na cama não.-Ann responde olhando para o irmão.
–Sim,ele..ele tá na casinha,dormindo desde ontem..ele não dormiu com a gente não.-Johan começa a gaguejar e sai correndo junto com Ann.
–Crianças!-Peeta grita e sai correndo, logo seguido por mim.

Chegamos no quarto e as crianças estavam escondidas em baixo da cama.
–Cadê ?-Peeta pergunta procurando Buttercup.
–Aqui! Em cima da cama.Eu digo tirando o gato que tava escondido dentre a coberta.-Vamos saiam de baixo da cama.
–Eu vou perguntar só uma vez.-Peeta diz olhando sério para as carinhas de culpados.-Buttercup dormiu com vocês ?
–Ah! Tava muito frio,ele dormiu quietinho.Ele tava com frio.-Johan fala fazendo biquinho.
–Nós ficamos com pena...-Ann continua.
–Tudo bem sem choro.Mas eu já disse que não era pro Buttercup dormir com vocês,ele vive andando por aí.Além do mas ele tem a casinha dele.-Peeta diz apontando pra caixa de papelão pintada de azul com o nome BUTTERCUP pintado na entrada.-Vocês fizeram a casinha pra ele.
–Desculpa.-Ann e Johan juntos.
–Desculpados.Sabe o que eu posso fazer agora ?-Peeta pergunta sorrindo maliciosamente.
–Não.-Ann responde
–Posso pegar vocês e fazer cosquinhas!-Peeta diz jogando os dois na cama e fazendo cosquinha.
–Ahh! Papai para!!-Eles gritam e dão risadas

Johan grita se contorce ,tudo na tentativa de escapar,mas Peeta é mais rápido,fico com pena dos dois e tento ajudar.
–Peeta meu amor ,já chega-Eu digo me aproximando.-Eles vão acabar fazendo xixi.
–É mesmo Katniss,você tem razão para eles já chega.-Peeta diz sorrindo.É aí que reparo a grande besteira que eu fiz.-Mas pra você não!!Vamos fazer cosquinha na mamãe crianças!!
–Seus traidores !!Tentei..tentei ajudar...ajudar vocês !Traidores-Eu grito para eles e começo a rir.
–Era um plano Katniss...tudo um planbo pra fazemos cosquinha em você!-Peeta revela rindo.
–Golpe baixo!-Eu grito e as crianças começam a rir.

Depois de mais de 20 minutos de cosquinas eles me soltaram,minha barriga está doendo de tanto rir.Mandei as crianças tomarem banho,e eu fui tomar o meu.
–Vou tomar banho Kat.-Peeta diz pegando a toalha.
–Peeta,você é encrenqueiro!Eu disse que ia tomar banho primeiro.-Eu digo a ele.
–Podemos tomar juntos,simples,economizamos água.-Peeta responde me abraçando por trás
–Peeta!Seu tarado!-Eu o reprendo
–Ahh!Vem logo!-Ele diz me empurrando pra dentro do banheiro e tranca a porta.-Sabe ainda tem continuação de ontem.
–Peeta!!As crianças.-Eu digo ficando vermelha.
–Elas estão tomando banho.Agora vem cá,minha Katniss.-Ele responde mordendo os lábios.
–Ah...hmm...não faz mal né .-Eu digo
–Eu te amo.-Ele diz e tira minha blusa.
–Eu também te amo.-Eu digo e o beijo.

P.O.V Peeta

Começo a tirar a roupa da Katniss,nossa como ela é linda.
–Ahh!!-Ela geme bem baixinho no meu ouvido.-Vai devagar Peeta.
–OK.-Eu respondo e começo a beijar seu corpo todo.

Nós estamos dentro da banheira,Katniss se vira de frente para mime se ajeita em cima de mim.Eu seguro ela cintura como se tivesse medo que ela escapasse,ela faz o mesmo cravando suas unhas na minha costa e arranha.
–Aiii!Katniss,você me machuca!-Eu digo a ela .
–Desc....Ahhhhhhhhh!!-Ela não consegue terminar.

Ficamos ali até eu sentir que estava chegando lá,tirei Katniss de cima de mim,ela estava sorrindo muito,e começou a ficar vermelha quando viu que tinha saído de dentro da banheira.Depois nós tomamos banho e nos deitamos na cama.
–Eu te amo Peeta.-Ela diz se jogando em cima de mim e me beijando.
–Sabe... Acho que Effie ama o Haymitch.-Eu digo.
–Eu também acho que um dia eles vão acabar se casando.-Katniss concorda e me agarra.-Como nós.

Lembro do nosso casamento oficial e verdadeiro,ele aconteceu 2 meses antes de Katniss engravidar de Annick,ela tinha 22 e eu 23 anos,ela estava linda vestida toda de branco,o vestido era bem simples mas para ela ficar linda não precisa de muita coisa.A parte mais linda do nosso casamento foi com certeza a hora do "Sim,eu aceito",foi só ai que eu tive certeza de que ela realmente me ama.A parte mais engraçada foi a lua de mel,Katniss não queria me ver nu,ela estava com muita vergonha,mas eu rápido dei um jeito...Depois da primeira vez ela queria toda hora,o que era muito engraçado porque ela ficava sem jeito de pedir, e quando eu ia agarra-la ela se assustava.Foi dentre uma dessas vezes que convenci ela a ter filhos,ela ficou horrorizada quando ela sentiu Annick mexer dentro da barriga,ficava preocupada com o bebê toda hora,tinha dias que ela nem dormia e nem me deixava dormir,ficava se mexendo na cama,pegava na barriga,fala com o bebê....era uma coisa muito fofa,eu também falava com a barriga,conforme a barriga foi crescendo,Katniss ficou igual a uma patinha,uma patinha muito linda.
–Peeta ?-Katniss me tirou dos meus desvaneios.-Terra,Terra chamando Peeta.
–Ahn..oi-Eu respondo.
–No que você estava pensando ?-Ela pergunta
–No nosso casamento,sua gravidez.....acabei de me lembra o quanto você fica linda grávida.Acho que deve ficar mais vezes.-Eu respondo rindo.-É sério,você fica muito fofa,toda preocupada com o bebê.
–Quem sabe Peeta...-Ela responde sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I tell him Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.