I tell him Real escrita por TiaBOoe


Capítulo 4
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452123/chapter/4

Eu acordo com o cheiro dos pães que Peeta está preparando.Sorrio e vou até ele
–Bom dia.-Eu digo me espreguiçando.
–Bom dia meu amor.-Ele diz e me beija.-Tome se enrole nesse cobertor,está frio.-Ele joga o cobertor em mim.
–Vou acordar as crianças.-Eu digo.

Chego no quarto das crianças,vejo que mais uma vez Johan caiu da cama,vou até ele e o coloco na cama.Penso em não acorda-los,eles são tão lindos dormindo.
–Bom dia mamãe.-Ouso a sonolenta voz de Ann.
–Bom dia querida.-Eu respondo me aproximando dela.-Você dormiu bem ?
–Sim mãe.-Ela responde e me beija na bochecha.-Eu te amo.
–Eu também te amo.-Eu respondo.-Você quer continuar dormindo querida ?
–Sim,ainda é cedo ?O vovô Haymitch já veio ?-Ela pergunta já fechando os olhinhos.
–Sim ainda está cedo.E não,o Haymitch ainda não veio.-Eu digo lhe cobrindo.
–Então me acorda quando ele chegar.Te amo.-Ela diz e se vira.

Desço as escadas e me sento na mesa.
–Johan caiu novamente da cama.-Eu digo a Peeta.
–Ele é espaçoso como você Kat-Ele diz dentre risos.
–Sim,muito espaçoso.-Eu concordo e sorrio.
–O pão já vai ficar pronto.Eu sei que você está com fome.-Ele diz me abraçando.
–Estou mesmo!-Afirmo.-É tanta fome que eu posso até te morder como Enobaria,meu garoto do pão.
–Me morder ?!Mas será que sou tão bom assim ?-Ele diz mordendo os lábios inferiores.
–Sim,você é muito gostoso.-Eu digo e o beijo.
–Opa!O pão já ta pronto-Ele interrompe assim que ouve um "CRAK".
–Vou chamar as crianças.-Eu digo correndo para as escadas.
–Eu vou chamar o vovô Haymitch.-Peeta diz tirando o pão do forno.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

O café está maravilhoso,e o pão nem se fale.As crianças estão alegres por que hoje vão passear com o vovô delas,é lindo ver a minha família assim,sorrindo na mesa.Peeta me tira dos meus desvaneios.
–Então,o que vão fazer no centro ?-Peeta pergunta entre as mordidas do pão.
–Ah papai é segredo.-Ann responde e pisca para Johan que começa a rir.
–É sim ...segredinho.-Haymitch concorda e ri.
–Então vocês são cúmplices .-Eu afirmo.

Depois do café as crianças e Haymitch saem .Peeta arruma a cozinha e depois se joga no sofá ao meu lado.
–Lembrei de ontem.-Ele diz rindo.
–Ahh!-Eu digo sentindo meu rosto corar.-Eu te amo.
–Kat,eu também te amo,mas vamos falar a verdade,você definitivamente não sabe disfarçar sua vergonha.-Ele ri e me beija.

P.O.V. Haymitch

Nunca passou pela minha cabeça ter netos,mas agora que tenho eu os amo.Nós andamos pelo centro, eu estava esperando o trem chegar.Nele viriam Effie,Johanna, elas vinham para passar o fim do ano conosco,esse era o meu presente para a família Mellark.
–Vovô!Olha chegaram!!-Johan grita eufórico.
–É mesmo lindinho!! Vamos lá então!!-Eu digo e ando até a estação.
–Quero ver a vovó Effie,a tia Johanna e o tio Beete!!-Ann corria até a estação.

–Tia Johanna !!-Eles correm e a abraça.

Johanna está diferente,seus cabelos estão grandes no comprimento da cintura,ela está usando um casaco de couro e botas,quando vê as crianças corre e os abraça.
–Olá queridos !-Ela diz e beija cada um na bochecha.-Como vocês estão ?
–Ótimos!-Johan responde.Cadê a vovó ?
–Já vai descer.-Ela diz se levanta e me abraça.-Como você está vovó Haymitch ?-Ela pergunta e rir.
–Ótimo,titia Johanna.E você ?-Eu pergunto.
–Bem.-Ela responde .-Você ainda vem Effie ?!-Ela grita para o trem.
–Sim Johanna !Espera!Haymitch venha cá me ajudar com as malas!!-Ela grita de volta.

Vou até a porta do trem e puxo todas as malas.
–Você não sabe trazer pouca coisa ?-Eu pergunto carregando as malas.
–Cale a boca!-Ela rebate e desce do trem.Apesar de já ter passado dos 45 anos ela continua linda.Ela está diferente,sem toda aquela maquiagem,seus cabelos estão na altura do ombro,ela traja um simples vestido verde,está definitivamente linda.
–Vovó!As crianças gritam e vão até ela.
–Olá meus pequenininhos!-Ela os abraça e beija.-Como vocês estão grandes!Senti saudades!!
–É vovó Effie,você está ficando velha!-Eu digo rindo
–Você também Haymitch !-Ela responde e pega Johan nos braços.
–Vamos logo!!Depois vocês se matam!-Johanna grita pegando a mão de Ann.
–Isso mesmo senhora fresquinha !-Eu grito para Effie,que faz careta e vai andando.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Eu e Peeta ficamos deitados no sofá por horas,até Haymitch chegar com a trupe: Annick,Effie e Johanna.Eu corro até elas e as abraço.
–Ahhh!!Quantas saudades!!-Effie grita e me aperta.-Senti sua falta !
–Eu também.-Eu digo me desvencilhando e abraçando Johanna.-Johanna!!
–Oi Katniss!-Ela diz me abraçando.
–Peeta !Me ajude com as malas da Senhora Fresquinha Trinket!-Haymitch grita lá de fora.
–Nossa pra que tantas malas ?!-Eu solto a pergunta espantada.-Vieram para morar ?
–Sim !!Surpresa !!!-Effie e Johanna gritam juntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Trailer da Fanfic:https://www.youtube.com/watch?v=m5TRKyAY0gw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I tell him Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.