I tell him Real escrita por TiaBOoe


Capítulo 3
Mostre tudo


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo....EEEEEeeehhhhh!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452123/chapter/3

Depois que terminamos de jantar,jogo a louça na pia.Pego Johan e Annick e os levo para o quarto.
–Mamãe ?-Annick pergunta toda sonolenta.
–Oi querida.-Eu a respondo.
–Você pode cantar ?-Ela me pergunta.
–Sim meu amor,claro que posso.-Eu digo e limpo a garganta.
–Eba!Eu também quero ouvir mamãe!-Johan se levanta da sua cama e se aninha ao lado da irmã.
–Tudo bem,querido.-Eu digo.-Bem no fundo da campina, embaixo do salgueiro.Um leito de grama, um macio e verde travesseiro.
–Deite a cabeça e feche esses olhos cansados.-Ann me interrompe.-E quando se abrirem, o sol já estará no alto dos prados.
–Aqui é seguro, e aqui é um abrigo.Aqui as margaridas te protegem de todo perigo.-Eu continuo e tento evitar lembrar das minhas antigas ouvintes:Prim e Rue,ambas arrancadas de mim-Aqui seus sonhos são doces.E amanhã serão lei.Aqui é o lugar onde sempre lhe amarei.-Paro de cantar assim que vejo que eles já dormiram,beijo,cubro eles com o lençol e desço.

Quando chego embaixo,vejo Peeta lavando a louça e Haymitch atravancado na cadeira da cozinha.
–Cuidado no que vai dizer paras as crianças.-Eu digo lhe dando tapinhas nas costas.
–Tudo bem lindinha.Você sabe que me contenho quando estou com eles.-Ele responde e me dá um empurrão de leve.-Mas um dia eles terão que ouvir a história do D12 queridinha.
–Mas não agora.Veja se consegue passar o dia sóbrio,por eles, "vovô Haymitch"–Eu digo dando ênfase no "Vovô"Depois afundo meu corpo na cadeira.
–Largue de chatisse Srta.Mellark.-Ele diz sorrindo pelo canto dos lábios.
Haha,Haymitch,Haha!.-Eu digo ironicamente.
–Pode parar os dois !Vocês não conseguem ficar no mesmo lugar sem brigar.-Peeta diz e se senta ao nosso lado.
–Não sou cachorro nem gato,pra você falar assim comigo Peeta.-Eu rebato.
–Calma os dois.Nós só estamos brincando.Eu adoro essa garota,ela tem resposta pra tudo.-Ele diz e pisca para mim.
–Também te adoro.-Eu digo e sorrio para ele.
–Assim está melhor.-Peeta diz e começa a passar a mão por meus cabelos.
–Okay.Okay,Já estou indo,não vou atrapalhar os pombinhos.Hoje tem aqui.-Haymitch diz e começa a rir.-Só não façam muito barulho .Katniss, principalmente você lindinha,tem crianças aqui.
Haymitch–Eu começo a sentir meu rosto corar.-Ah!Eu ...eu não...Ah!Vai embora.

Peeta e Haymitch começam a rir de minha tentativa frustrada de não ficar vermelha.
–Bom já vou indo.Até amanhã.-Haymitch diz,se levanta e vai até a porta.-Katniss lembre-se não muito alto,tem crianças aqui.-Ele continua e depois sai.
–Já vai tarde!-Eu grito para que ele possa ouvir.
–Kat,você fica linda quando está com raiva ou vergonha.-Peeta diz e fecha a porta.
–Sério.Sério Peeta,até você ?-Eu pergunto me dirigindo até a escada.
–Eu te amo,eu te amo Katniss.-Ele diz,me agarra pelo braço e me beija.
–Eu preciso dizer que te amo ?-Eu pergunto assim que recupero o fôlego perdido no beijo.
–Sim Katniss,eu também preciso me sentir amado.-Ele diz me soltando
–Eu te amo Peeta.Você me deu uma família,uma nova família.-Eu digo olhando bem no fundo dos olhos dele.Olhos que me tiram o ar.
–Uma família ?-Ele diz parecendo perdido.
–Sim,a nossa família.Eu,você,Annick,Johan e o vovô Haymitch.-Eu sussurro e o abraço.
–Você também teria uma família com Gale também.-Ele diz me encarando.
–Sim,mas eu tenho uma família com você.-Eu digo e o beijo.-Nossa família,meu garoto do pão.
–Então vem cá,minha garota em chamas.-Ele diz sorrindo maliciosamente enquanto me puxa em direção ao sofá.
–Eita!-Eu exclamo quando ele me joga no sofá.
–Você ainda não viu nada.-Ele diz se jogando em cima de mim.
–É mesmo ?Então me mostre tudo.-Eu digo.

Depois que eu o respondi,Peeta não me deu tempo nem para respirar.Ele beijava me corpo todo vorazmente, dentre os beijos também saiam mordidas.Eu estava tentando sufocar meus gemidos,coisa que se tornou impossível assim que Peeta tirou sua blusa,sem ela era possível ver seu abdômen perfeitamente definido.
–Ahhhhh!!-Deixo escapar um gemido.

Ele me agarra nos braços e me coloca no chão e continua me beijando,de repente ele para,então eu decido tomar as rédeas,me viro e começo a tirar a calça do moletom e depois minha roupa.Começo a beijar todo o seu corpo,paro quando sinto seu membro completamente rígido.Ele se vira ficando por cima de mim,logo depois sinto-o dentro de mim.
–Ohhh!-Peeta deixa sair um gemido alto demais.
–Ssshhh!Peeta!-Eu o reeprendo.
–Desculpa-Ele diz sufocando outro gemido.

Sinto ele me penetrar cada vez mais rápido,começo a sentir como se o mundo ao redor não existisse mais,só existia eu e Peeta.Sinto uma intensa sensação de prazer,como se eu tivesse nas nuvens,puxo Peeta para mas perto de mim e atraco minhas pernas nas suas costas e começo a cravar minhas unhas nela.
–AhhhAhhhAhh!!-Dessa vez eu solto alto demais.
–Ohhhhhhhhh!!-Peeta geme logo depois de mim.

Sinto Peeta retirando seu membro de mim,fico lesada,só volto a mim quando Peeta se deita ao meu lado e me abraça.
–Eu te amo Sr.Mellark.-Eu digo bem baixo no seu ouvido.

Logo depois durmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Trailer da Fanfic:https://www.youtube.com/watch?v=m5TRKyAY0gw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I tell him Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.