I tell him Real escrita por TiaBOoe


Capítulo 2
Verdadeiro


Notas iniciais do capítulo

Estou postando logo o segundo para ficar junto do Social Spirit..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452123/chapter/2

Para mim, no D12 não há alegria ou entusiasmo,mas ou vê-los brincando na campina sinto algo bom,algo que faz eu me esquecer o pesadelo de ontem,é um sentimento bom,mas não sei explicar o que é.Juntos eles brincam,dançam,cantam.Ela o olha com uma ternura que eu conheço bem,o trata com carinho,de certa forma eles me lembram Prim e eu ,quando menores e antes dessa maldita guerra que a levou de mim.

–Cuidado,não vá muito longe !-Eu grito para ela que corre atrás dele.
–Não se preocupe mamãe!Eu conheço a campina como a palma de minha mão !-Ela grita de volta.

Demorou 15 anos para eu aceitar te-los,Peeta os queria muito,no momento que a senti pela primeira vez dentro de mim fui consumida pelo velho terror das tésseras,essa sensação só passou quando a segurei em meus braços,seu nome é Annick em homenagem ao Finnick e a Annie,ela tem 7 anos,seus cabelos são pretos e lisos,seus olhos azuis como os de Peeta,sua pele é clara como a de Prim,ela é muito corajosa e determinada,as vezes ela me lembra o Peeta antes de ser telesequestrado.O menino se chama Johan,ele tem 4 anos,seus cabelos são loiros e lisos,olhos cinzentos e pele morena como a minha,ele não para quieto,Peeta costuma falar que ele tem o meu gênio forte,mas acho que não,ele só é persistente como eu.

–Ain!!-Ouço Annick gritar.
–Annick,o que foi ?!Onde você estar ?!-Eu grito correndo em direção ao som.
–Aqui mamãe !-Ela grita ou me ver-Está tudo bem.
–Você se machucou ?-Pergunto a levantando e a examinando com meus olhos.
–Só me arranhei, eu tropecei aqui,mas está tudo bem.-Ela responde limpando a neve de sua roupa.
–Onde está seu irmão ?-Eu pergunto olhando ao redor.
–Aqui mamãe!-Ouço a voz de Johan atrás de mim.
–Venha querido,vamos voltar para casa,seu pai deve estar preocupado com nós.-Eu digo o pondo no colo e pegando a mão de Annick.
–Mamãe estou com muita fome .-Annick me diz enquanto andamos.
–Eu também !-Johan concorda.
–Vamos logo que eu também tenho muita fome.-Eu digo.

No caminho para casa,passamos no monumento "O Tordo",o símbolo dos rebeldes,ele tem aproximadamente 7,5 metros de altura, nele está gravado o nome de todos os mortos do D12 durante a rebelião.Eu sempre paro para observar um nome :Primrose Everdeen.Limpo minhas lágrimas e continuo andando.
–Está tudo bem mamãe ?-Annick me pergunta.
–Sim querida.-Eu a respondo.

O resto do caminho até a Aldeia dos vitoriosos é em silêncio.Paro enfrente a entrada da aldeia que quase não mudou,a não ser,algumas famílias se mudaram para as casa desocupadas,não que eles me incomodem,mas preferia quando Haymitch era meu único vizinho.Desço Johan dos meus braços,observo ele e Annick correm em direção a Peeta que está na porta de nossa casa.
–Papai!-Annick e Johan gritam juntos e o abraçam .
–Oi Ann e Joh!Por que vocês demoraram tanto ?-Peeta pergunta a eles.
–Ah!Eu cai papai,mas está tudo bem,foi só um arranhão.-Annick mostra a Peeta.
–Onde foi isso querida ?-Peeta pergunta examinando-a.
–Na campina papai !-Johan responde.
–Hum!Vamos,entrem,tomem banho e depois desçam,papai fez cozido de carneiro para a janta.-Peeta diz e os empurra delicadamente para dentro.

Continuo parada na entrada da aldeia observando Peeta,que vem até mim.
–Eu te amo Kat.-Ele diz ,me puxa para seu corpo e me beija como uma avidez que me tira o fôlego.
–Ah! oi querido.-Eu digo recuperando o fôlego.
–Vamos entrar para jantar,eu fiz cozido de carneiro.-Ele diz,pega minha mão e me puxa em direção a casa,pouco antes de entrarmos eu paro.
–Kat ?-Peeta pergunta,me puxa para ele e me abraça por trás .
–Olhe Peeta,quase não mudou desde de a turnê dos vitoriosos.-Eu digo me desvencilhando de seus braços.-Você lembra ?
–Sim,me lembro,mas mudou muito Katniss,na turnê ainda eramos peças da capital.Hoje somos livres.-Ele me responde,pegando em minha mão.
–Peças do Snow.-Eu o corrijo.
–Sim, do Snow.-Ele concorda,me pega pela cintura e me carrega até a porta de casa.
–Espera,vou chamar Haymitch-Eu digo enquanto Peeta me coloca no chão.-Talvez ele canse da bebedeira e queira comer.
–Não precisa lindinha.-Ouço a voz de Haymitch atrás de mim.-Eu vim seguindo o cheiro,e a propósito não estou bêbado.
–Hum,que milagre!Eu ia te chamar queridinho,mas você se convidou.-Eu digo lhe fazendo referências para entrar.
–Deve estar um delicia-Haymitch diz ao entrar.
–É deve estar sim.-Eu digo me jogando no sofá.
–Onde estão os meu lindos netinhos ?-Haymitch pergunta se jogando no sofá.
Haymitch se apegou demais as crianças,ele diz que Annick é a versão feminina de Peeta e que Johan é a minha versão masculina,por que é teimoso como eu.
–Estão tomando banho.-Peeta responde enquanto arruma a mesa.
–Banho é bom!-Haymitch diz me olhando.
–Falando em banho eu vou tomar o meu.-Digo me levantando do sofá.
–Fique cheirosa lindinha !-Haymitch grita para mim.
–Um banho as vezes é bom Haymitch,não machuca ninguém,acho que você devia experimentar as vezes !-Eu grito de volta e entro no banheiro.

Durante o banho,eu me pergunto se Haymitch nos considera sua família,acho que sim,afinal eu o considero,dou de ombros.Termino meu banho,me visto,penteio meu cabelo e resolvo não fazer uma trança,desço para jantar.
–Até que enfim lindinha!Onde está a sua trança ?-Haymitch me pergunta olhando surpreso.
–Algumas vezes devemos encarar a realidade Haymitch.É a realidade nos muda-Digo assim que me sento a mesa.
–Bom,você está linda querida !Mas agora está na hora de comer!-Peeta diz todo entusiasmado.Assim que ele começa a por comida no seu prato,ele fica rígido,sua expressão de alegria é substituída para terror.Haymitch logo percebe que se trata de um flash back.
–Peeta,queridinho,você nos ama.Verdadeiro ou falso ?-Haymitch pergunta rapidamente .
A expressão de Peeta se torna confusa e depois volta a ser alegre.
–Verdadeiro Haymitch-Peeta responde dentre risadas.-Vocês são minha família.-Ele volta a por cozido no seu prato.
Vejo a expressão de alivio estampada na cara de Haymitch,que agora esta um pouco corcunda devido a idade,algumas vezes ele tem crises de abstinência de bebida.Porém as crianças estão fazendo um ótimo trabalho, evitando que ele fique bêbado o dia inteiro.
–Vovô Haymitch,amanhã será sua vez de nos levar para passear !-Johan diz todo alegre.

–Claro lindinho,onde você querer ir ?-Haymitch pergunta.
–No centro do D12 vovô!- Johan responde,se levanta e abraça Haymitch.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I tell him Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.