I tell him Real escrita por TiaBOoe


Capítulo 12
Lost




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452123/chapter/12

Eu queria poder voltar no tempo e nunca ter voltado a essa maldita arena,tudo o que eu temia estava acontecendo : Peeta se controlando para não ter um ataque,eu passando mal e como se já não bastasse as crianças se perderam nessa,três crianças inocentes que não sabem nada sobre esse lugar vagando por aí perdidas.

Assim que meu estomago ficou quieto,fomos atrás deles,mas para minha surpresa ele andaram muito e acabaram se esquecendo o caminho.

–Kath ?!!-Annie grita.

–Ann ?!!-Eu grito com o rosto ardendo.-Crianças !!

–Ai meu Deus !!Meninos!!-Peeta grita.

–Já estão a uma hora perdidos Peeta !-Eu me jogo no chão e começo a chorar.

–Calma Katniss.-Annie se senta ao meu lado.

–Querida fique calma.-Peeta diz mas simplesmente não passa confiança.

–Calma ?!Como ?!-Eu pergunto e olho para Peeta.-Eles se perderam na arena!!!NA ARENA !!

Ficamos andando por umas duas horas seguidas,até que encontramos Johanna e Michael que logo viram nosso desespero e começaram a procurar.

Nós andamos até onde eu claramente me lembrava,o lugar onde Rue morreu.Estava idêntico,a mesma clareira de grama verde, onde Rue se fora,onde eu matei a primeira vez sem a menor piedade,uma onda de tristeza me acerta tão rápido que me jogo no chão.Está noite eu já saberia o pesadelo que teria.

–Tudo bem Ann .-Ouso a voz e Johan.

–Johan ?!!-Eu grito,levanto e vou em busca de lugar em que o som veio.

–Tudo bem Ann.-Ouso novamente.

–É um gaio !-Ouso a voz de Peeta que me abraça por trás.

–Peeta !!-Johanna grita e surge atrás de nós

–O que foi Johanna ?!-Eu grito de volta.

–Eles estão na cornucópia.-Michael diz.

–Como você sabe ?-Eu pergunto.

–Perguntamos a algumas pessoas que encontramos no caminho,eles disseram que tem três crianças lá sentadas.-Michael responde.

–Vamos pra lá agora!-Me desvencilho de Peeta e corro.

Uma alegria tão surpreendente me toma por completo,meus filhos estão nos esperando na cornucópia,não há algo mais alegre que receber uma noticia como essa.Decido que está Arena definitivamente não é boa(como se eu já não soubesse),e que essa noite eu vou ter o meu pior pesadelo,um pesadelo com Rue,Arena,Ann,Johan e Kath,não posso nem imaginar(na verdade posso,será algo que fará com que eu deseje morrer de uma vez).

Durante a corrida Peeta teve algumas quedas(algumas não,na verdade foram mais de 9 ),todos nós estamos eufóricos para ver se eles estavam bem.

Logo que chegamos a clareira da cornucópia eu os avistei,eles pareciam estar bem,juntos deles estavam Effie e Haymitch .Corri e os abracei.

–Por onde vocês andaram ?!-Eu pergunto e continuo os apertando.

–Aí mãe!-Ann reclama.

–Nós saímos de lá e viemos para a cornucópia.-Kath explica quando Annie solta a mesma.

–Eu pensei que estivessem perdidos!-Eu digo e os solto.

–Encontramos eles sentados aqui rindo.-Haymitch diz sorrindo.

–Você tem que ir ao hospital !-Effie grita e sai de dentro da cornucópia.-Esse é a segunda vez que você passa mal Katniss!!

–Hãn ?-Eu a fito confusa.

–As crianças me contaram que você vomitou!Você tem que ir no hospital!-Effie repete e parece estar brava.

–Ei!!Eu pensei que eles estavam perdidos!!-Eu falo pra ela.-Você sabe o quanto estava desesperada ?!!

–Mas nós estamos bem.-Johan fala e sorri.-Nós não nos perdemos.

–Vem cá garotão!!-Peeta pega Johan no colo e beija a sua bochecha.

–Eii Pai!!-Ann chama a atenção de Peeta.

–Ahh!!Minha princesa!!-Peeta a abraça.

–Katniss !!-Effie grita novamente.-Já é a segunda vez que você passa mal !!

–Sim,é a segunda-Eu minto,simplesmente não ia dizer que já é a terceira.-Vou passar no hospital.

–Assim eu espero !-Haymitch diz e finge estar bravo.

–Bom...-Johanna começa(eu já tinha me esquecido que estavam ali).-Já passado o desespero,temos uma boa noticia.

–Qual ?-Annie pergunta.

–Eu e Johanna vamos nos casar !-Michael responde com um sorriso enorme.

–Quando você pe ...?-Haymitch olha confuso.

–Eu a pedi hoje!Quer dizer já éramos noivos,mas eu pedi novamente!-Michael responde.-Nós iremos morar no D12,sabe vocês são uma família já...nossa família.

–Ahhhhh!-Effie dá seus gritinhos histéricos.-Mais netinhos !!!Parabéns!!

–Eii!!Crianças eu não sei !!-Johanna diz.

–Parabéns !-Peeta os cumprimenta.

–Parabéns Johanna !-Annie e Kath falam e os cumprimentam .

–Vamos ter priminhos ?!!-Ann pergunta e dá pulinhos.

–Primos ?!-Johan começa a comemorar.

–É quem sabe...Se não doer.-Johanna diz.

–Katniss dói ?-Michael pergunta olhando pra mim.

–Michael eu sei que dói !!-Johanna empurra ele.

–Muito!!-Eu respondo fingindo cara de sofrimento.

–Nada de crianças!!-Johanna grita.

–Estou brincando,quer dizer,dói mas dá para suportar.-Eu respondo sorrindo.-Experiência própria.-Eu aponto para Ann e Johan.

–Agora vou ser titia novamente!-Annie diz abraça Effie que tem seus olhos cheios de lágrimas.

–Isso aí !!-Haymitch comemora empolgado de mais.

–Boa sorte !-Peeta dá pequenos socos no ombro de Michael.

–Boa sorte por que ?!-Eu pergunto.

–Querida,você ficou linda quando estava grávida,mas comia muito!!Meu Deus!-Peeta responde e rir,logo todos estão rindo.

–Seu filho da pu...-Eu dou um empurrão nele.

–Olha as crianças !-Johanna diz e continua a rir.

–Eu te amo Katniss.-Peeta diz e me abraça.-Agora vamos !

Como não tem trem para ir ou voltar da arena,todos que estavam na mesma pegaram um aerodeslizador,que agora era muito diferente,todo equipado,os assentos são confortáveis e pode ir até deitado.

As crianças amaram voar com o aerodeslizador,ficaram toda hora perguntando como era a versão antiga,e Johanna com toda paciência do mundo explicou mais de três vezes para eles.Fiquei observando Johanna,ela leva jeito com crianças,acredito que será uma boa mãe(ótima não sei,mas boa ,sim!).

Eu continuei a viajem toda fingindo estar com raiva de Peeta,mas é impossível, uma vez que ele ficou dizendo que me ama.Peeta é o tipo de homem que você se apaixona cada vez mais,é o tipo que te conquista todos os dias,e quando você acha que já o ama o bastante ele vem e faz você amar mais.

Chegamos no D12 quando já estava escuro,ainda bem que jantamos na viajem.

Assim que todos entraram em casa,Annie e Kath correram para o quarto,elas estavam exaustas.Logo depois foi a vez das crianças e do Buttercup(¬¬),Peeta ainda me pergunta o por que de deixar o gato dormir com eles,eu simplesmente mudo de assunto discretamente.

–Eu te amo !-Peeta me joga no sofá e se joga em cima de mim.

–Ai!!-Eu reclamo.

–Desculpa.-Ele diz e sai de cima de mim.-Ok.Katniss agora é sério,Effie tem razão,você tem que ir ao hospital.

–Não é nada de mais Peeta.-Eu digo e dou de ombros.

–É sim Katniss!!-Ele responde.-Você tem que se cuidar.

–Ok.Semana que vem eu vou.-Eu respondo e faço careta.

–Que coisa mais infantil Sra.Mellark !-Ele diz e sorri.

–Acho que pessoas infantis não fazem isso Sr.Mellark.-Eu o puxo e beijo.

–Com certeza não!!-Ele me puxa para cima dele.

–Não!!Você me chamou de infantil.-Eu digo e cruzo os braços fingindo estar chateada.

–Eu estava brincando.-Ele diz e faz beicinho.

–Não,nós vamos brincar agora !-Eu respondo,saindo de cima dele o o puxando pela blusa em direção a escada.

–Uhuu!!Brincar!!-Peeta comemora me pega pelo colo e corre até o quarto comigo e em seguida me joga na cama.

–Sr.Mellark está com muito fogo!-Eu digo sorrindo maliciosamente.-Posso acabar com esse fogo ?

–Na verdade a Sra.Mellark vai por muito mais fogo aqui.-Ele responde e se joga na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I tell him Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.