I tell him Real escrita por TiaBOoe


Capítulo 11
Passeio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/452123/chapter/11

–Quer dizer que foi aqui o primeiro beijo de você mamãe ?-Ann pergunta fazendo várias caretas .

–Hm...Sim..Foi aqui meu primeiro beijo com seu pai.-Eu respondo um pouco envergonhada.

–Sério ?Tipo em uma caverna ?-Ann pergunta e entra dentro da caverna.-Não foi nenhum pouco romântico !

–Acredite,não dava pra ser romântico querida,eu estava com minha perna em um estado horrível.-Peeta responde e me abraça.-Mas agora posso ser muito romântico com a mamãe.

–Romântico eu nem digo mais pervertido !-Johanna grita lá de fora e começa a rir.

–Johanna...-Michael começa mas simplesmente não consegue completar,pois cai na gargalhada.

–Hm...Cadê a vovó ?-Johan pergunta e sai de perto de Johanna .

–Deve estar com o vovô no maior amasso.-Johanna diz e ri da carinha que Johan faz.

–O que é “maior amasso” ?-Ele pergunta e se vira para mim.

–Olha só Johanna !!-Eu a reprendo.

–O que ?-Johanna pergunta.

–Agora ele vai querer saber o que é !-Peeta diz e vai até Johan.

–Arrr!!Ele sempre irá saber!-Johanna responde e sai de perto.-Vem Michael,vamos andar por aí.-Johanna diz com um sorriso malicioso estampado na cara.

–Andar é !Acho que não!-Eu grito e começo a rir de Michael que acabou corando.

–Cala a boca Katniss !-Johanna rebate e sai puxando Michael que vai sorrindo de orelha a orelha.

–Johan,querido não importa agora.-Peeta diz e espera Johan assentir com a cabeça,o que ele faz.

–Então vocês se esconderam aqui ?-Ann volta a perguntar.

–Sim.-Eu respondo.-Não mudou nada,está exatamente como era.Você consegue lembrar Peeta ?

–Hm..Não muito.-Ele responde e me beija.-Vamos andar até a Cornucópia,Annie está lá com a Kath.

–Eba!!A cornu..Como é mesmo o nome ?-Johan pergunta e vai andando na frente.

–Cornucópia querido.-Eu respondo e pego na mão dele e de Ann.-Sabe Peeta,acho que Annie está feliz passando um tempo conosco.

–Também acho.-Peeta concorda.-Acho que ela deveria morar no D12.

P.O.V Peeta.

Bom,eu achei que ela estivesse sido destruída a muito tempo,mas me enganei.Logo que acharam a Arena da 74°Edição dos Jogos Vorazes,abriram a mesma para a visita,agora ela funciona mais como um parque temático digamos assim.As crianças ouviram falar e imploraram pra virem visitar,a principio Katniss e eu não deixamos,porque simplesmente não queríamos voltar aqui,mas logo mudamos de ideia,afinal que mal ira fazer,além de trazer lembranças ruins.

Nós andamos muito até a cornucópia,Ann já estava começando a reclamar,coisa que nem liguei muito pois estava tentando lembrar se a arena continuava igual,mas apenas uma coisa me vinha a mente e eu estava empenhado em realizar,evitar um ataque.Percebi que Katniss também estava com medo de um ataque pois ela ficava me olhando toda hora,e as vezes disfarçava sorrindo.

Ao longe avistei Annie e Kath,elas estavam sentadas lá dentro da Cornucópia.Logo deduzi que elas estavam nos esperando para conhecerem o restante da Arena.

–Nossa,vocês demoraram.-Annie diz e se levanta.

–Culpa das crianças.-Katniss respondeu,agora ela estava ofegando,com certeza estava cansada.

–Tudo bem tia ?-Kath perguntou percebendo a palidez de Katniss.

–Sim...só estou cansada da caminhada.-Ela responde e se senta.

–Tem certeza ?-Eu pergunto e me sento ao seu lado.

–Sim.-Ela responde e da de ombros.

–Annie se importa se descansarmos um pouco ?-Eu pergunto.

–Claro que não.-Annie responde.

Fico por um longo tempo observando os outros visitantes, várias maquinas fotográficas para captar tudo,desde um mosquito até uma árvore.Enquanto eu os observo noto que assim me distraio de tudo,logo evitando algum ataque.Desde que bati em Katniss,aproximadamente dois meses atrás não tive mas nenhum ataque,porém os flashback ainda continuam,sempre que eles vem eu me agarro a uma cadeira e fico lá até me acalmar,por sorte nunca tive um perto das crianças,e espero que nunca tenha.

–Já podemos ir Peeta.-Katniss diz e se levanta.-Vamos,ainda temos muito o que mostrar as crianças.

–Você já está melhor mamãe ?-Ann pergunta.

–Sim querida!-Ela responde e me puxa.

P.O.V. Haymitch

–Cruzes Haymitch !-Era a milésima vez que Effie reclamava.

–Você disse que queria andar e conhecer a arena.-Eu digo e saio puxando ela.

–É mais eu queria conhecer com alguém que esteve aqui dentro.-Ela responde.-Pobre Katniss.Aí mosquito infeliz !Ainda está de manhã !

–Effie pare de reclamar um pouquinho e ande por favor.-Eu digo a ela.

–Mas eu estou cansada.-Ela responde e faz um beicinho.

–Estou velho,não posso carregar você.-Eu respondo .

–Haymitch eu te amo.-Effie diz e me beija.

–Eu também amo você,mas não consigo carregar você.-Eu digo assim que o beijo termina.-Vamos ande mais rápido que já estamos perto da cornucópia.

–Ah...Tudo bem!Vamos!-Ela diz e sai andando mais rápido.

–Cuidado!-Eu a alerto.

Já havia uma semana que estávamos “namorando”(Meio estranho dizer isso na minha idade,mas enfim).Eu estou realmente apaixonado por ela,toda vez que a vejo com aqueles olhos castanhos que tem um brilho tão especial,e todas as vezes que ela me beija e como se fossem a primeira,ela sempre é carinhosa(o que eu ainda não me acostumei),sempre está linda e todas as vezes que ela reclama de algo(o que acontece sempre).

–Haymitch chegamos !-Ela grita

–Ok querida.-Eu respondo ,vou para perto dela e a beijo.

P.O.V. Johanna.

–Então era isso que você queria me mostrar ?-Michael se veste e me ajuda a levantar.

–Claro,eu estava precisando te mostrar isso.-Eu respondo e dou um sorrisinho malicioso.

–Sabe Johans,acho que vamos ser felizes no D12,quer dizer,claro que temos que ter nossa casa,ter uma família.-Michael diz todo desajeitado.-Sabe do que eu to falando né ?

–Hm....Não estou entendo Michael.-Eu finjo.

–Ah...Ter família Johans.-Ele continua e começa a ficar corado.

–Mas já temos uma.-Eu digo e continuo tentando fazer ele pedir formalmente.

–Não estou falando que não temos,claro que os Mellark são nossa família também.-Michael continua.

–Então pronto,já temos uma família.-Digo e dou de ombros.

–Droga Johans!-Ele pragueja e pega minha mão.-Quer casar comigo ?

–Até que enfim!Claro que sim Michael !-Eu respondo e o beijo.

–Eu te amo Johans.-Ele sussurra no meu ouvido,o que me faz ficar arrepiada.

–Eu também te amo Michael.-Eu respondo e o selo.

P.O.V. Katniss

Como se já não bastasse ter vomitado a madrugada toda ontem,ainda tenho que reprimir o refluxo que de cinco em cinco minutos me vem,não contei nada a ninguém de ontem e de hoje,eu não queria estragar o passeio de todos.

Além de estar passando mal,não estou nem um pouco feliz em estar na arena novamente,principalmente agora que estou no lugar onde Rue se foi,fico pensando no quanto eu era inocente naquela época,mal eu sabia o quão poderosas aquelas amoras poderiam ser,o quanto de tristeza elas iriam me trazer,logo elimino essa ideia de minha mente, pois agora só me concentro em não vomitar,como pode se esperar eu falhei.Pus tudo pra fora.

–Katniss!-Annie me ajuda e começa a massagear minhas costas.

–Eu estou....(Vomito)-Eu tento dizer.

–Mamãe !-Johan se assusta ao me ver vomitando.

–Fiquem quietos Johan e Ann.-Peeta diz para eles .

–Venham crianças vamos andar por aqui.-Kath pega a mão de Johan e de Ann e sai com eles.

–Não vão muito longe !Cuidado!-Eu grito e continuo a vomitar.

–Mas e a mamãe ?-Johan pergunta.

–Vem Joh a mamãe não tá bem,mas ela vai ficar,vamos deixar eles ficarem com ela.-Ann responde e pega a mão do irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I tell him Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.